четверг, 24 мая 2018 г.

Sistema de gestão de ordens de comércio pdf


Order Management System - OMS.
O que é um 'Order Management System - OMS'
Um sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) é um sistema eletrônico desenvolvido para executar ordens de títulos de maneira eficiente e econômica. Os corretores e revendedores usam sistemas de gerenciamento de pedidos ao preencher pedidos para vários tipos de títulos e podem acompanhar o andamento de cada pedido em todo o sistema.
Um OMS também é conhecido como um sistema de gerenciamento de ordens de negócios.
Ordem Limitada.
Ordem Imediata ou Cancelar - IOC.
Ordem aberta.
QUEBRANDO 'Order Management System - OMS'
Para executar uma ordem de compra ou venda de um título, um pedido deve ser colocado em um sistema de negociação. Um pedido geralmente contém informações como identificador de segurança (por exemplo, ticker), tipo de pedido (compra, venda ou venda), tamanho do pedido, limite do pedido (por exemplo, mercado, limite, parada etc.), instruções do pedido (por exemplo, ordem do dia, preenchimento ou matar, bom-para-cancelado, etc.), ordem de transmissão (corretor, ECN, ATC, etc.), etc.
Um sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) é um sistema de software que facilita e gerencia a execução de ordens de negociação através do protocolo FIX. O protocolo FIX, ou Financial Information eXchange, é um protocolo de comunicações eletrônicas usado para comunicar a troca internacional de informações em tempo real relacionadas aos trilhões de dólares de transações e mercados de valores mobiliários. No entanto, as transações de comunicação também podem ser feitas por meio do uso de uma interface de programação de aplicativos (API) personalizada. O protocolo FIX conecta fundos de hedge e empresas de investimento a centenas de contrapartes em todo o mundo usando o OMS.
O OMS pode ser usado tanto no lado da compra quanto no lado da venda para permitir que as empresas gerenciem o ciclo de vida de seus negócios, além de automatizar e simplificar os investimentos em seus portfólios. Normalmente, apenas os membros da bolsa podem se conectar diretamente a uma bolsa, o que significa que o OMS do lado da venda geralmente tem conectividade de troca, enquanto o lado da compra de uma OMS se preocupa em conectar-se a firmas de venda. Quando um pedido é executado no lado da venda, o OMS do lado da venda deve atualizar seu estado e enviar um relatório de execução para a empresa originadora do pedido. Um OMS também deve permitir que as empresas acessem informações sobre pedidos inseridos no sistema, incluindo detalhes sobre todos os pedidos em aberto e pedidos concluídos anteriormente. O Order Management System suporta o gerenciamento de portfólios traduzindo as ações de alocação de ativos pretendidas em ordens negociáveis ​​para o buy-side.
Alguns sistemas de gerenciamento de pedidos oferecem soluções de negociação em tempo real que permitem ao usuário observar preços de mercado e executar ordens em várias trocas e mercados instantaneamente por streaming de preços em tempo real. Alguns dos benefícios que as empresas podem obter de um sistema de gerenciamento de pedidos incluem o gerenciamento de pedidos, alocações e execuções em classes de ativos a partir de uma única plataforma; automatizar verificações de conformidade pré, intra e pós-negociação; rastreamento e relatórios sobre o ciclo de vida completo dos pedidos de uma empresa; etc.
Os OMSs são um importante desenvolvimento no setor de valores mobiliários, devido às significativas reduções de custos que proporcionam às empresas de investimento. Muitas versões de OMSs foram desenvolvidas por várias empresas que buscam capitalizar o aumento de gastos feitos nesses sistemas.

Gerenciamento de pedidos.
O software de gerenciamento de pedidos da TradeGecko facilita o rastreamento e o atendimento de pedidos. Todos os seus pedidos, estoque, dados de fornecedores e clientes sincronizados e totalmente integrados em um sistema.
Recursos de gerenciamento de pedidos.
1. Sincronize seus pedidos com seu inventário.
Agora você pode se despedir de criações de pedidos e processos de rastreamento demorados, dados desconexos e erros de manipulação dupla com o software de rastreamento de pedidos do TradeGecko.
2. Fluxo de trabalho de pedidos de vendas - desde a criação do pedido até o preenchimento:
Rascunho - Enviar & amp; edite cotações de vendas Ativo - Mark commit & amp; receber pagamentos Finalizado - Enviar fatura por e-mail, marcar pedidos como pagos / não pagos, preenchidos / parcialmente cumpridos Cumprido - Marcar que todas as mercadorias foram enviadas, marcar o pedido como pago / não pago.
3. Puxe todos os seus canais de vendas juntos.
Nosso software de gerenciamento de pedidos de vendas permite que você traga ordens de vendas de todos os seus canais de vendas para um sistema central. Crie pedidos de vendas de pedidos de atacado ou adicione-os automaticamente por meio de seus canais de vendas on-line.
4. Acesse relatórios de vendas em tempo real.
Mantenha-se atualizado com suas vendas conforme elas acontecem. Obtenha dados de vendas em tempo real com os relatórios de vendas do TradeGecko.
5. Criar ordens de venda em feiras e reuniões de vendas.
Capture pedidos de vendas em qualquer lugar com nosso aplicativo para dispositivos móveis iOS. Os pedidos são sincronizados com o software de gerenciamento de estoque e o software do sistema de gerenciamento de pedidos em todos os locais, para que os produtos possam ser preparados para envio imediato.
6. Cumpra parcialmente suas ordens.
Elimine o aborrecimento do cumprimento das peças com o nosso software de gerenciamento de pedidos. É fácil cumprir um pedido com as opções de preenchimento não solicitadas do TradeGecko.

O que é um sistema de gerenciamento de pedidos?
Quando os dinossauros vagavam pela Terra & # 8211; bem, não é bem assim tão longe & # 8211; sistemas que gerenciavam pedidos diretos de consumidores vinham de catálogos. Então sistemas de gerenciamento de catálogo nasceram.
Mas, à medida que o e-commerce florescia, algumas empresas se diversificavam em tijolos e cliques, e locais de compras como a Amazon e o eBay surgiram. De repente, as ordens estavam vindo de uma variedade de fontes & # 8211; Então, esses sistemas tornaram-se sistemas de gerenciamento de pedidos.
Todas essas formas de venda agora são chamadas de "canais" & # 8221; & # 8211; então agora um sistema precisa ser omnichannel para lidar com essa variedade de pedidos.
Assim, no mundo de hoje, um sistema de gerenciamento de pedidos precisa ser capaz de processar pedidos de uma ampla variedade de fontes / canais & # 8211; e muito mais.
A partir do nome, você pode imaginar que um sistema de gerenciamento de pedidos ajuda a organizar e otimizar o processo de atendimento de pedidos. Isso é parcialmente verdade, mas um bom sistema de gerenciamento de pedidos é muito mais profundo do que isso.
Um sistema de gerenciamento de pedidos, ou OMS, é um sistema único que gerencia todos os aspectos de um negócio omnichannel, como processamento de pedidos, gerenciamento de call center (para pedidos por telefone), customer service / CRM, previsão e compra, gerenciamento de estoque, marketing e contabilidade. Um OMS totalmente integrado faz com que o seu negócio funcione de forma suave e eficiente, automatizando cada passo possível.
Nem todos os dados e processos necessários para executar uma empresa omnichannel podem estar "dentro" & # 8221; as paredes da empresa. No mundo de hoje, um OMS deve ser totalmente integrado a uma ampla variedade de processos externos, como sites de comércio eletrônico, canais de compras, remetentes, processadores de pagamento, serviços de marketing e prevenção de fraudes.
Como você pode ver, um OMS faz muito mais do que apenas gerenciar pedidos. É uma ferramenta de gerenciamento de negócios completa que ajuda a manter todos os seus dados e processos importantes em um sistema unificado.
Agora vamos dar uma olhada em como isso funciona.
O que faz um sistema de gerenciamento de pedidos?
O sistema de gerenciamento de pedidos, passo a passo.
É provável que você esteja bem familiarizado com as muitas partes móveis que compõem o processo de venda para um cliente. Vamos dar uma olhada em uma transação típica do cliente e no que um sistema de gerenciamento de pedidos ajuda a controlar.
1. O cliente faz compras.
Quer seja numa loja online, pessoalmente ou através de um catálogo, o cliente navega no que você tem para oferecer. Mesmo antes de uma venda ocorrer, seu OMS está funcionando exibindo o inventário correto para o cliente e garantindo que seus números de estoque estejam atualizados e corretos.
Em alguns casos de comércio eletrônico, o OMS pode notificá-lo quando um cliente coloca um item em um carrinho de compras. Isso pode ter um grande benefício para o seu negócio - se um cliente, em última instância, não fizer uma compra, você poderá identificar o motivo ou enviar um incentivo para que ele volte e conclua o pedido.
2. O pedido é processado.
Quando seu cliente fizer um pedido on-line, pessoalmente ou por telefone, seus números de estoque serão atualizados. Se for aplicável, o seu OMS inicia o processo de acompanhamento, gerando um número de acompanhamento indevido do seu cliente vinculado ao pedido dele no sistema. Seu sistema de gerenciamento de pedidos atualiza suas informações de vendas projetadas com este pedido.
3. O cliente paga pelo pedido.
Seu cliente paga por seus itens, e seu sistema de gerenciamento de pedidos atualiza seu sistema de contabilidade e gera uma fatura ou recibo para o cliente. As informações de pagamento são verificadas no seu OMS.
4. O processo de envio começa.
Se o seu cliente está comprando on-line ou via catálogo, eles têm a opção de receber o pedido ou retirá-lo na loja. Nesse caso, o seu OMS enviará as informações de entrega do cliente para sua loja de envio preferida. O processo de rastreamento de pedidos é atualizado dentro do OMS, até a entrega bem-sucedida.
Existem muitos processos envolvidos em apenas uma transação de cliente - e gerenciar todos esses processos não é uma tarefa fácil. Um bom sistema de gerenciamento de pedidos agiliza todos esses processos e mais, e os mantém centralizados em um único local.
Um sistema de gerenciamento de pedidos inclui todos os módulos necessários para executar as operações internas de uma empresa.
Em empresas que não têm um sistema unificado de gerenciamento de pedidos, elas podem precisar lidar com ferramentas separadas para atendimento ao cliente, contabilidade, PDV e gerenciamento de depósito. Com um OMS unificado, você pode gerenciar as informações e interações do cliente, acessar seus dados contábeis, personalizar seu PDV de varejo e atualizar seu inventário de armazém - tudo em um único sistema.
Um sistema de gerenciamento de pedidos faz com que sua empresa funcione com mais facilidade em todos os aspectos, devido às informações atualizadas sobre pedidos, níveis de estoque e previsões de vendas. Todos esses dados em um local centralizado significam que sua empresa pode tomar decisões e ajustes mais rapidamente do que nunca. Com esses dados instantâneos, você pode criar campanhas de marketing eficazes, reabastecer seu inventário de maneira informada e remover a adivinhação de compra.
Um bom sistema de gerenciamento de pedidos é adaptável ao seu negócio. Todas as empresas de todos os setores têm suas próprias necessidades, e os negócios estão mudando a um ritmo cada vez mais acelerado. Se o seu OMS não puder se adaptar às suas necessidades, você se tornará cada vez menos eficiente e perderá oportunidades.
Um sistema de gerenciamento de negócios unificado e omnichannel.
Um sistema de gerenciamento de pedidos economiza tempo e reduz erros.
Com um sistema unificado de gerenciamento de pedidos, você não precisa mais receber pedidos com um sistema, criar etiquetas de remessa com outro sistema e coordenar entre o seu depósito e os departamentos de expedição.
O que isso pode significar para o seu negócio? Um sistema centralizado de gerenciamento de pedidos significa menos tempo gasto organizando diferentes departamentos e projetando processos complicados para que eles trabalhem juntos. Um OMS também significa erros reduzidos em contabilidade, envio, entrega e processamento de estoque, porque há menos etapas necessárias para que todos esses componentes funcionem juntos.
Com esse sistema unificado, os comerciantes omnichannel obtêm uma solução única para fazer com que todas as partes móveis de seus negócios - como PDV de varejo, call centers e armazéns - trabalhem juntos sem problemas. Isso significa maior precisão e tempo de retorno para seus negócios.
Um único sistema de gerenciamento de pedidos elimina a necessidade de vários sistemas diferentes, o que significa que sua empresa pode se concentrar em satisfazer os clientes e avançar no seu caminho para o sucesso.
Juntamente com os benefícios da redução de tempo e erros, a mudança para um sistema de gerenciamento de pedidos significa economia de dinheiro para sua empresa. Ao investir em um OMS, você não precisa gastar dinheiro em softwares separados de contabilidade, gerenciamento de inventário, atendimento ao cliente, envio e marketing. Em vez disso, um OMS fornece todos esses componentes em um programa.
Você também pode economizar dinheiro graças aos dados em tempo real fornecidos pelo seu OMS. Por exemplo, se os dados do seu inventário mostrarem que determinado produto não está vendendo bem ou sendo devolvido mais do que qualquer outro, você pode detalhar e descobrir o motivo. Você pode decidir aposentar esse produto ou fazer melhorias para melhorar as vendas. Seu OMS oferece uma riqueza de dados interconectados que você pode usar para aumentar a saúde financeira de seus negócios e tomar decisões informadas e bem informadas para melhorar seus resultados.
Um sistema de gerenciamento de pedidos também remove um componente do comércio eletrônico que geralmente é caro - encontrar as melhores taxas de envio. O transporte de saída é um custo importante para muitos comerciantes omnichannel, e é essencial acompanhar as melhores tarifas. No entanto, com um OMS unificado, você pode comparar as taxas de envio entre operadoras nacionais e regionais e escolher a que melhor atende às suas necessidades e orçamento. Isso pode significar uma economia de custos significativa para o seu negócio, que você poderá então repassar aos seus clientes.
Um sistema de gerenciamento de pedidos economiza dinheiro.
Um OMS pode se integrar aos sistemas existentes.
Muitas empresas hesitam em mudar para um sistema unificado de gerenciamento de pedidos porque já possuem outros sistemas, como provedores de comércio eletrônico, sistemas de email marketing e software de contabilidade. Eles temem que um OMS não interaja bem com um sistema existente ou não percebam o valor de substituir algo que ele usa há vários anos.
A boa notícia é que um OMS pode se integrar aos sistemas existentes, incorporando-os perfeitamente ao sistema unificado. Você pode interagir com um programa existente em seu OMS, fazendo tudo funcionar em conjunto. A integração de um sistema existente ao seu OMS significa que você reduz as etapas necessárias para concluir uma tarefa - não há mais a necessidade de transferir manualmente dados e informações de um sistema para outro.
Atualmente, muitos comerciantes omnichannel estão particularmente interessados ​​em integrar suas operações com canais on-line como Amazon, eBay, Sears e Rakuten. A venda de produtos através desses canais é uma ótima maneira de ampliar o alcance do mercado, mas somente se funcionar bem.
Um bom sistema de gerenciamento de pedidos tem a capacidade de se integrar completamente nesses canais. Ao trazer seu canal de compras existente para o seu sistema de gerenciamento de pedidos, você poderá listar produtos, atualizar inventário, exibir o nível desejado de inventário e receber pedidos, tudo de dentro do OMS que lida com todos os outros processos. Isso torna seus esforços de venda de canal ainda mais poderosos e muito mais fáceis de gerenciar.
Você pode se surpreender com a quantidade de programas e sistemas existentes que também podem ser integrados ao seu OMS. Um bom sistema de gerenciamento de pedidos é adaptável, para que você possa incorporá-lo ao seu negócio existente sem interromper seus processos diários. Na verdade, investir em um sistema de gerenciamento de pedidos adaptável, completo e totalmente suportável pode ajudá-lo a se diferenciar de seus concorrentes.
Você está interessado em descobrir como iniciar um sistema de gerenciamento de pedidos? Deixe-nos mostrar como é fácil incorporar um OMS ao seu negócio - entre em contato hoje mesmo.

US Search Desktop.
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Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A.___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
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Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.

Sistema de gerenciamento de ordens de negociação pdf
O FlexFX OMS é o nosso sistema de gerenciamento de pedidos para instituições que negociam transações spot, outrights, swaps, NDFs, metais preciosos e futuros de câmbio. Projetado como uma plataforma personalizável e baseada em regras, o FlexFX OMS gerencia seu ciclo de vida completo de pedidos, desde a geração de pedidos e execução de negociações até alocações e confirmações. O sistema se integrará perfeitamente à infraestrutura e aos mercados existentes e replicará perfeitamente fluxos de trabalho complexos e estruturas organizacionais. Os módulos opcionais incluem agregação de luidez, preços para clientes e mesas, negociação algorítmica, análise de custo de transação (TCA) e rotulagem branca com diferentes níveis de sofisticação para clientes internos e externos.
Gerenciamento global de pedidos.
24/7 Vendas / Trading Desk, Redes de Filial e E-Commerce por Região, Entidade Legal ou Centro de Lucro.
Solução Turnkey.
Preços totalmente integrados, agregação, negociação algorítmica, Middle Office, TCA, White Labeling.
Automação do processo.
Lógica baseada em regras, lógica de preenchimento e execução, integração perfeita com sistemas de gerenciamento de risco e posição.
Principais recursos e amp; Benefícios
Receber pedidos e posições de várias fontes.
Pedidos por telefone via sales, traders-traders ou advisors Soluções white label da FlexTrade (MaxxTrader) Clientes & # 8217; Sistemas EMS e OMS Sistemas de terceiros, como Bloomberg, 360T, FXall e muito mais. Ficheiros comerciais Sistemas de gestão quantitativos ou de risco Contas de clientes (saldos de cheque especial)
Tipos de transação suportados.
Spot Outrights Swaps NDFs Metais Preciosos FX Futuros.
Acesso Direto à Luidez.
Estamos totalmente integrados e certificados com mais de 70 diferentes fornecedores de FX.
Bancos (streaming e preços de RFQ em spot, outrights, swaps NDFs e metais preciosos) ECNs Trocas por determinação de preço e hedge: futuros de FX e commodities, ETFs de metais preciosos e grupos LME Pricing.
Capture dados de carrapatos em tempo real, incluindo a profundidade total do livro de todos os fluxos de luidez para uma extensa análise pós-negociação. Quantificar taxas de preenchimento, taxas de rejeição, tamanho médio de preenchimento, etc.
Relatórios MIS Exposições, rentabilidade, desempenho LP e Venue Analytics Volumes e distribuição de volume Qualidade de preço (spreads, tamanho, disponibilidade) Rentabilidade do cliente Volumes Agregado P & amp; L e outliers Impacto no mercado.
Integração STP Completa.
Repasses automatizados em tempo real para grandes corretoras de câmbio, bancos, sistemas intermediários e de back office e outros fornecedores de terceiros Arquitetura aberta que fornece APIs em C / C ++ / Java / COM para negociação de caixa preta e integração com Sistemas de gestão de risco e gerenciamento de pedidos Completamente escalável para múltiplos negociadores em uma rede no Windows, sistemas operacionais Sun Solaris e Linux Integração completa com sistemas de back office Integração total do banco de dados Trilha de auditoria completa.
Múltiplas Opções de Hospedagem.
Totalmente hospedado com conexões cruzadas com a maioria dos bancos e ECNs Modelo híbrido com agregação e SOR hospedado pela FlexTrade e o componente de gerenciamento de pedidos instalado no local, protegendo a visibilidade das informações do cliente Instalações completas no local Hospedagem disponível em NY4, LD4, SG2, HK2, FR2 TY3
Gestão de Comércio / Automação de Processos.
Totalmente automatizado & # 8212; As ordens recebidas são preenchidas automaticamente com uma marcação predefinida. Semiautomático & # 8212; O comerciante decide aceitar ou rejeitar pedidos recebidos. Na aceitação, as regras de proteção automática são aplicadas. Manual & # 8212; O comerciante decide aceitar ou rejeitar as ordens recebidas e, em seguida, preencher a posição ou negociar a ordem na rua (em uma ou mais peças). A marcação necessária pode ser adicionada manualmente e o preenchimento enviado de volta ao cliente. Pedidos por Telefone & # 8212; inserido manualmente em nome do cliente.
Os negócios podem ser preenchidos com sua própria posição, cruzados com outros clientes ou ser consecutivos.
Vários livros internos por moeda. As regras de roteamento de pedidos podem ser definidas por parâmetros, incluindo cliente, par de CCY, tempo e quantidade de livros, entre mesas (por fuso horário) ou moeda.
Middle Office System.
Alocar para clientes / contas de clientes Cobrança por cliente (manual ou automatizada) Bloqueio / comércios agregados de clientes Confirmações (eletrônicas, fax, email)
Gerenciamento de riscos.
PnL. Por pedido, por cliente, por par de moedas Posição Exposição & # 8212; Por moeda e cliente NOP, DSL, Margem.
Costumização.
Fácil acesso a configurações ajustáveis:
Algoritmos prontos para usar com código-fonte para permitir que os aprimoramentos se ajustem a um perfil de negociação de clientes Interface de usuário configurável Rastreamento de auditoria completo com relatórios personalizáveis ​​em Excel ou em pdf.

Gerenciamento de pedidos.
O software de gerenciamento de pedidos da TradeGecko facilita o rastreamento e o atendimento de pedidos. Todos os seus pedidos, estoque, dados de fornecedores e clientes sincronizados e totalmente integrados em um sistema.
Recursos de gerenciamento de pedidos.
1. Sincronize seus pedidos com seu inventário.
Agora você pode se despedir de criações de pedidos e processos de rastreamento demorados, dados desconexos e erros de manipulação dupla com o software de rastreamento de pedidos do TradeGecko.
2. Fluxo de trabalho de pedidos de vendas - desde a criação do pedido até o preenchimento:
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3. Puxe todos os seus canais de vendas juntos.
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4. Acesse relatórios de vendas em tempo real.
Mantenha-se atualizado com suas vendas conforme elas acontecem. Obtenha dados de vendas em tempo real com os relatórios de vendas do TradeGecko.
5. Criar ordens de venda em feiras e reuniões de vendas.
Capture pedidos de vendas em qualquer lugar com nosso aplicativo para dispositivos móveis iOS. Os pedidos são sincronizados com o software de gerenciamento de estoque e o software do sistema de gerenciamento de pedidos em todos os locais, para que os produtos possam ser preparados para envio imediato.
6. Cumpra parcialmente suas ordens.
Elimine o aborrecimento do cumprimento das peças com o nosso software de gerenciamento de pedidos. É fácil cumprir um pedido com as opções de preenchimento não solicitadas do TradeGecko.

Global Trade Management: Redefinindo a execução bem-sucedida da logística internacional.
15 de janeiro de 2006 | Graham R. F. Napier
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Com quase 30% do produto interno bruto do mundo atualmente cruzando fronteiras, é claro que o comércio global é uma parte integral e crescente dos negócios que veio para ficar. Como resultado dessa globalização, as empresas criaram um novo conceito para definir os desafios e oportunidades inerentes ao novo ambiente de negócios altamente globalizado - Global Trade Management (GTM). Embora os executivos mais experientes sejam prudentes em ter cautela com palavras-chave potencialmente de curta duração, não há como questionar as poderosas tendências que fizeram com que investir em soluções GTM fosse um tópico de interesse para empresas voltadas para o futuro:
O volume do comércio global é substancial e só aumentará com o tempo. O comércio global é significativamente mais complexo e arriscado do que o comércio interno. Há benefícios dramáticos operacionais e de fluxo de caixa a serem obtidos pelas empresas que implementam e executam operações de comércio global de maneira eficiente.
O que é o GTM?
A Global Trade Management é a prática de simplificar todo o ciclo de vida de um comércio global através de atividades de ordem, logística e liquidação para melhorar significativamente as eficiências operacionais e os fluxos de caixa. A natureza abrangente do GTM é um benefício para organizações que adotam totalmente a visão multifuncional do comércio global em todo o sistema. Ao mesmo tempo, como o GTM cruza silos funcionais tradicionais nas organizações, muitas empresas enfrentam um desempenho ruim em suas operações globais por anos antes de perceberem os ganhos da aplicação de soluções de GTM.
Os desafios da globalização.
Planejamento, execução e sincronização insuficientes de procedimentos financeiros, logísticos e regulatórios podem levar a desafios comerciais muito caros, incluindo:
Atrasos de embarque Alto estoque Alto AR & amp; DSOs Aumento dos gastos com logística Penalidades e multas Vendas perdidas Reclamações de abatimentos e deduções de faturas.
A oportunidade do GTM.
A promessa do GTM é permitir que as corporações aproveitem as oportunidades da globalização. Uma forma de fazer isso é por meio de aplicativos sob demanda integrados em uma única plataforma, permitindo que as empresas gerenciem seus pedidos globais, controlem as remessas globais e otimizem o financiamento global para economizar tempo e melhorar o capital de giro ciclos de pagamento.
Encontrar uma solução integrada para fornecer conformidade de importação e exportação, gerenciamento de inventário, rastreamento de embarque, gerenciamento de eventos da cadeia de suprimentos e soluções globais de financiamento do comércio, como conta aberta e carta de gerenciamento de crédito, está agora ao alcance.
O papel dos executivos de logística.
Hoje, os executivos de logística geralmente se concentram apenas no gerenciamento da reserva de remessa, através do processo de comprovação de entrega e do gerenciamento dos custos de logística. À medida que as empresas continuarem a adotar o valor das soluções GTM mais amplas, os executivos de logística terão a liderança em compreender e agregar valor a todo o ciclo de vida do pedido, incluindo gerenciamento de pedidos de compras, modelagem de custo total desembarcado, seguros e sinistros, conformidade de importação / exportação , regulamentos de segurança e integração mais integrada aos sistemas de reconciliação de faturas e financiamento ao comércio. Como exemplo, as aplicações clássicas de rastreamento e rastreio precisarão ser estendidas e integradas a outros sistemas para permitir a busca por critérios múltiplos (por exemplo, número do PO, SKU, classificação do produto, número da fatura, termos do LC, etc).
The Bottom Line.
As iniciativas de GTM estão em andamento em muitas organizações por meio de visibilidade de remessa, segurança da cadeia de fornecimento, conformidade comercial ou projetos de financiamento comercial. A maioria desses projetos permanece fragmentada. Para ser eficaz, as empresas devem simplificar todo o ciclo de vida de um comércio global. O executivo de logística é frequentemente o mais familiarizado com os obstáculos do comércio global e pode, assim, ser um claro influenciador na implementação de soluções mais robustas. Somente as empresas que melhor aproveitam todas as soluções GTM estarão posicionadas para atender aos seus objetivos de efetivamente aumentar a receita da linha de frente e se beneficiar de fontes mais econômicas de fornecimento através do comércio internacional.
Estratégias de sucesso do GTM.
A Global Trade Management exige a integração da cadeia de suprimentos financeira com a cadeia de suprimentos física, permitindo que as corporações atinjam as seguintes metas de forma contínua:
Aumente a receita e reduza os custos da cadeia de fornecimento Forneça visibilidade total das remessas Minimize o capital de giro em estoques e contas a receber Cumpra as exigências governamentais exigidas de relatórios e segurança Medir a eficiência e o desempenho de políticas, procedimentos e parceiros comerciais globais.

Sistema de gerenciamento de ordens de negociação pdf
O FlexFX OMS é o nosso sistema de gerenciamento de pedidos para instituições que negociam transações spot, outrights, swaps, NDFs, metais preciosos e futuros de câmbio. Projetado como uma plataforma personalizável e baseada em regras, o FlexFX OMS gerencia seu ciclo de vida completo de pedidos, desde a geração de pedidos e execução de negociações até alocações e confirmações. O sistema se integrará perfeitamente à infraestrutura e aos mercados existentes e replicará perfeitamente fluxos de trabalho complexos e estruturas organizacionais. Os módulos opcionais incluem agregação de luidez, preços para clientes e mesas, negociação algorítmica, análise de custo de transação (TCA) e rotulagem branca com diferentes níveis de sofisticação para clientes internos e externos.
Gerenciamento global de pedidos.
24/7 Vendas / Trading Desk, Redes de Filial e E-Commerce por Região, Entidade Legal ou Centro de Lucro.
Solução Turnkey.
Preços totalmente integrados, agregação, negociação algorítmica, Middle Office, TCA, White Labeling.
Automação do processo.
Lógica baseada em regras, lógica de preenchimento e execução, integração perfeita com sistemas de gerenciamento de risco e posição.
Principais recursos e amp; Benefícios
Receber pedidos e posições de várias fontes.
Pedidos por telefone via sales, traders-traders ou advisors Soluções white label da FlexTrade (MaxxTrader) Clientes & # 8217; Sistemas EMS e OMS Sistemas de terceiros, como Bloomberg, 360T, FXall e muito mais. Ficheiros comerciais Sistemas de gestão quantitativos ou de risco Contas de clientes (saldos de cheque especial)
Tipos de transação suportados.
Spot Outrights Swaps NDFs Metais Preciosos FX Futuros.
Acesso Direto à Luidez.
Estamos totalmente integrados e certificados com mais de 70 diferentes fornecedores de FX.
Bancos (streaming e preços de RFQ em spot, outrights, swaps NDFs e metais preciosos) ECNs Trocas por determinação de preço e hedge: futuros de FX e commodities, ETFs de metais preciosos e grupos LME Pricing.
Capture dados de carrapatos em tempo real, incluindo a profundidade total do livro de todos os fluxos de luidez para uma extensa análise pós-negociação. Quantificar taxas de preenchimento, taxas de rejeição, tamanho médio de preenchimento, etc.
Relatórios MIS Exposições, rentabilidade, desempenho LP e Venue Analytics Volumes e distribuição de volume Qualidade de preço (spreads, tamanho, disponibilidade) Rentabilidade do cliente Volumes Agregado P & amp; L e outliers Impacto no mercado.
Integração STP Completa.
Repasses automatizados em tempo real para grandes corretoras de câmbio, bancos, sistemas intermediários e de back office e outros fornecedores de terceiros Arquitetura aberta que fornece APIs em C / C ++ / Java / COM para negociação de caixa preta e integração com Sistemas de gestão de risco e gerenciamento de pedidos Completamente escalável para múltiplos negociadores em uma rede no Windows, sistemas operacionais Sun Solaris e Linux Integração completa com sistemas de back office Integração total do banco de dados Trilha de auditoria completa.
Múltiplas Opções de Hospedagem.
Totalmente hospedado com conexões cruzadas com a maioria dos bancos e ECNs Modelo híbrido com agregação e SOR hospedado pela FlexTrade e o componente de gerenciamento de pedidos instalado no local, protegendo a visibilidade das informações do cliente Instalações completas no local Hospedagem disponível em NY4, LD4, SG2, HK2, FR2 TY3
Gestão de Comércio / Automação de Processos.
Totalmente automatizado & # 8212; As ordens recebidas são preenchidas automaticamente com uma marcação predefinida. Semiautomático & # 8212; O comerciante decide aceitar ou rejeitar pedidos recebidos. Na aceitação, as regras de proteção automática são aplicadas. Manual & # 8212; O comerciante decide aceitar ou rejeitar as ordens recebidas e, em seguida, preencher a posição ou negociar a ordem na rua (em uma ou mais peças). A marcação necessária pode ser adicionada manualmente e o preenchimento enviado de volta ao cliente. Pedidos por Telefone & # 8212; inserido manualmente em nome do cliente.
Os negócios podem ser preenchidos com sua própria posição, cruzados com outros clientes ou ser consecutivos.
Vários livros internos por moeda. As regras de roteamento de pedidos podem ser definidas por parâmetros, incluindo cliente, par de CCY, tempo e quantidade de livros, entre mesas (por fuso horário) ou moeda.
Middle Office System.
Alocar para clientes / contas de clientes Cobrança por cliente (manual ou automatizada) Bloqueio / comércios agregados de clientes Confirmações (eletrônicas, fax, email)
Gerenciamento de riscos.
PnL. Por pedido, por cliente, por par de moedas Posição Exposição & # 8212; Por moeda e cliente NOP, DSL, Margem.
Costumização.
Fácil acesso a configurações ajustáveis:
Algoritmos prontos para usar com código-fonte para permitir que os aprimoramentos se ajustem a um perfil de negociação de clientes Interface de usuário configurável Rastreamento de auditoria completo com relatórios personalizados em Excel ou em pdf.

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