четверг, 17 мая 2018 г.

Sistema de comércio japonês


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Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
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O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.

JP-2: Esquema de Negociação Voluntária de Emissões (JVETS)
Descrição da Política.
O Esquema Voluntário de Comércio de Emissões (JVETS) foi introduzido em setembro de 2005 pelo Ministério do Meio Ambiente do Japão (MOEJ) para apoiar atividades de redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE) por empresas japonesas não incluídas no Plano de Ação Voluntário Keidanren (VAP). O JVETS é um sistema voluntário de cap-and-trade, que concluiu recentemente sua quarta fase (período 2008-2010).
Descrição.
O regime de comércio de emissões voluntárias japonês (JVETS) foi introduzido em Setembro de 2005 pelo Ministério do Ambiente do Japão (MOEJ) para apoiar as actividades de redução das emissões de gases com efeito de estufa por empresas japonesas não incluídas no VAP [1], [3] . O JVETS é um sistema voluntário de cap-and-trade, que concluiu recentemente sua quarta fase (período 2008-2010).
O número total de participantes nas quatro fases foi de cerca de 250, dos quais 80 adotaram uma meta. Durante a 5ª fase, cerca de 80 participantes com alvos permanecem (* 3). Os participantes adotam metas absolutas de redução de emissões (em vez de baseadas em intensidade) e recebem permissões de emissão - permissões de emissão japonesas (APs) - do governo correspondentes ao nível de emissões no ano de cumprimento (* 2). Os subsídios emitidos podem ser negociados e usados ​​para conformidade. Os créditos de MDL, conhecidos como j-CERs no esquema, também podem ser usados ​​sem limite, mas não como o principal meio de alcançar os alvos comprometidos. O banco é permitido sob o esquema, enquanto o empréstimo não é.
O chamado Comitê de Autoridade Competente do Ministério do Meio Ambiente administra o JVETS. O Comitê elabora diretrizes, aprova planos de monitoramento e relatórios de verificação, e avalia as realizações dos verificadores.
Um terço do custo das medidas de redução de emissões de GEE é subsidiado pelo governo como um incentivo. No entanto, subsídios não estão mais disponíveis desde abril de 2009. Em caso de não cumprimento, o subsídio deve ser devolvido ao governo.
Um esquema nacional de negociação de emissões de limite máximo e comércio internacional foi proposto em 2009 (após vários anos de discussão), que se baseia na experiência adquirida no JVETS. Esse sistema obrigatório é, no entanto, fortemente contestado por partes interessadas japonesas e, em dezembro de 2010, o governo adiou oficialmente os planos para um esquema nacional de comércio de emissões.

Japão - Padrões Comerciais do Japão - Padrões Comerciais.
Entender o cenário de padrões comerciais é essencial para fazer negócios no Japão. Muitos produtos nacionais e importados estão sujeitos a testes de produtos e não podem ser vendidos no Japão sem certificação de conformidade com os padrões prescritos. O conhecimento e a adesão a esses padrões e seus procedimentos de teste podem ser a chave para acessar o mercado.
O Comitê de Padrões Industriais do Japão (JISC) desempenha um papel central nas atividades de padronização no Japão. Sua missão consiste nos seguintes quatro elementos:
estabelecimento e manutenção de Padrões Industriais do Japão (JIS);
administração de credenciamento e certificação;
participação em atividades de padrões internacionais; e.
desenvolvimento de padrões de medição e infraestrutura técnica para padronização. A JISC publica planos todos os meses para a preparação de rascunhos JIS novos e revisados ​​em seu site.
Os padrões JIS existentes são revisados ​​e revisados ​​a cada cinco anos. Uma vez que um rascunho novo ou revisado do JIS foi preparado, a JISC publica esses rascunhos de normas para um período de sessenta dias de comentários públicos. O site da JISC também fornece informações sobre como entidades estrangeiras podem participar do processo de elaboração de JIS. Uma lista de padrões JIS recém-publicados pode ser encontrada no site da Japan Standards Association.
As entidades empresariais japonesas estão sujeitas a várias leis e padrões de segurança de produtos, que variam dependendo do segmento de mercado ou de produto. Os importadores e distribuidores japoneses de produtos estrangeiros, em geral, cobrem o risco de responsabilidade do produto através da cláusula de responsabilidade do produto em seu próprio seguro de responsabilidade civil. Os itens e isenções cobertos podem variar de subscritor a subscritor e entre segmentos da indústria. Se o exportador dos EUA será obrigado a comprar um seguro de responsabilidade do produto para cobrir mercados mundiais ou específicos no exterior para suas exportações, ele estará sujeito a negociação com o parceiro de negócios japonês da empresa e com a assessoria jurídica.
Os países membros da Organização Mundial do Comércio (OMC) são obrigados pelo Acordo sobre Barreiras Técnicas ao Comércio (Acordo TBT) a relatar à OMC todos os regulamentos técnicos propostos que possam afetar o comércio com outros países Membros. O Notify U. S. é um serviço gratuito de assinatura de e-mail baseado na Web que oferece a oportunidade de revisar e comentar regulamentos técnicos estrangeiros propostos que possam afetar seu acesso a mercados internacionais. As empresas podem se registrar online.
Sob o esquema da marca JIS, os organismos de certificação de produtos credenciados pelo Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI) realizam testes para verificar a conformidade dos produtos com JIS e auditar o sistema de gerenciamento de qualidade das instalações em que os produtos são fabricados. Quaisquer produtos fabricados em uma fábrica que passar com sucesso em tal auditoria serão autorizados a apor a marca JIS. Informações adicionais sobre este processo podem ser encontradas no JISC.
O Sistema de Acreditação do Japão para Organismos de Certificação de Produtos da JIS Mark (JASC) é um programa de acreditação definido pela Lei de Padrões Industriais Japoneses (JIS) e operado pelo escritório da JASC no Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI). A JASC credencia os organismos de certificação de produtos no setor privado e permite que esses órgãos certifiquem as empresas para que as empresas possam colocar a Marca JIS em seus produtos. Uma lista de organizações japonesas e estrangeiras credenciadas pela JASC como "marca JIS" os organismos de certificação estão disponíveis na JASC.
Cada ministério japonês publica projetos de regulamentos para comentários públicos em seus respectivos sites. Estes projetos de regulamentos também podem ser encontrados em uma lista consolidada, disponível em japonês, no portal da web e-Gov.
O & quot; volunt�io & quot; A marca Japan Industrial Standards (JIS), administrada pelo Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI), aplica-se a quase 743 diferentes categorias de produtos industriais e consiste em mais de 10.289 padrões (em março de 2013). A adesão ao JIS também é um determinante importante para empresas concorrentes em licitações no processo de compras do governo japonês. Os produtos que estão em conformidade com esses padrões receberão tratamento preferencial nas decisões de aquisição de acordo com a Lei de Padronização Industrial do Japão. JIS abrange produtos industriais e minerais, com exceção de: 1) medicamentos; 2) produtos químicos agrícolas; 3) fertilizantes químicos; e 4) produtos alimentícios, agrícolas e produtos florestais designados pela Lei de Padronização e Rotulagem Adequada de Produtos Agrícolas e Florestais.
Conforme observado acima, as leis japonesas que exigem certificação e rotulagem do produto são numerosas. Uma boa referência para obter informações adicionais sobre esses requisitos é o Manual de Regulamentações de Importação de Produtos Industriais e de Consumidor da JETRO, incluindo especificações, padrões e métodos de teste para produtos alimentícios, implementos, recipientes e embalagens, brinquedos e detergentes.

Fazendo negócios no Japão: comércio e guia de exportação do Japão.
Atualizado em 21 de maio de 2015.
© Crown copyright 2015.
Esta publicação está licenciada sob os termos da Licença do Governo Aberto v3.0, exceto quando indicado de outra forma. Para ver esta licença, visite nationalarchives. gov. uk/doc/open-government-licence/version/3 ou escreva para a Equipe de Política de Informação, Arquivos Nacionais, Kew, London TW9 4DU, ou email: psi@nationalarchives. gsi. gov. uk.
Onde tivermos identificado quaisquer informações de direitos autorais de terceiros, você precisará obter permissão dos detentores dos direitos autorais envolvidos.
Esta publicação está disponível em gov. uk/government/publications/exporting-to-japan/exporting-to-japan.
1. Visão geral de exportação do Japão.
O Japão é a terceira maior economia do mundo no mundo - maior que o Reino Unido e a Alemanha juntos. Em 2014, representou 6% do Produto Interno Bruto (PIB) mundial. O Japão continua sendo a economia de alta tecnologia da Ásia.
Entre em contato com um consultor de exportação do Departamento para o Comércio Internacional (DIT) do Japão para uma consulta gratuita se você estiver interessado em exportar para o Japão.
Entre em contato com UK Export Finance (UKEF) sobre finanças comerciais e cobertura de seguro para empresas do Reino Unido. Você também pode verificar a posição de cobertura atual do UKEF para o Japão.
O Japão ocupa o segundo lugar no Relatório Global de Riqueza de 2013. O Japão tem:
62 empresas da Fortune 500, o maior número de milionários na Ásia, Tóquio, a cidade com mais milionários em todo o mundo em 2012.
A quantidade de riqueza pessoal é alta e os ativos financeiros pessoais são uma das maiores bases de ativos do mundo. Em 2014, £ 9,4 trilhões em ativos financeiros foram detidos por famílias.
Cerca de 450 empresas britânicas operam atualmente no Japão, de grandes empresas do segmento FTSE 100 para pequenas empresas. Nomes de ruas visíveis incluem Lush, Ted Baker, Burberry e Fortnum & amp; Mason, bem como empresas especializadas como BrewDog. Grandes multinacionais como o Barclays HSBC, GlaxoSmithKline e Rolls-Royce também têm forte presença no Japão.
Incentivos para empresas do Reino Unido que exportam para o Japão incluem:
local estável para fazer negócios trampolim estratégico para outros mercados asiáticos fortes laços políticos, comerciais e sociais entre os dois países consumidores altamente qualificados que adotam precocemente novos produtos e serviços mercado consumidor amplo e rico baseado em áreas urbanas Tóquio conurbação é a maior do mundo em torno de 35 milhões.
Pontos fortes do mercado japonês incluem:
uma economia aberta e enorme cultura de ponta uma perspectiva cada vez mais globalizada forte proteção da propriedade intelectual (IP) fome de novas tendências e tecnologias altos níveis de renda disponível, particularmente idosos e jovens solteiros que vivem com seus pais.
2. Desafios.
Você precisa adotar uma abordagem estratégica em vez de uma abordagem oportunista ao fazer negócios no Japão. Sucesso rápido é possível, mas você tem mais chances de obter benefícios a longo prazo por ser paciente. Faça o máximo possível de pesquisa de mercado e planejamento.
fazer um compromisso a longo prazo desenvolver e manter relacionamentos visita regularmente.
Agora você pode entrar no mercado japonês diretamente devido a:
mudanças na cultura de negócios reconhecimento da importância do corte de custos mais fácil comunicação um aumento de funcionários capazes de falar Inglês crescimento de plataformas de e-Commerce oferecendo facilidade de acesso a empresas estrangeiras.
3. Potencial de crescimento
3.1 Crescimento econômico.
Apesar das questões econômicas nos últimos 20 anos, o mercado japonês continua vasto. O Japão é um dos maiores exportadores do mundo e um dos maiores investidores estrangeiros. O crescimento econômico é fortemente dependente das exportações.
O Fundo Monetário Internacional (FMI) prevê taxas de crescimento de 1% para o Japão em 2015 e 1,2% em 2016.
O governo japonês do primeiro-ministro Abe vem enfrentando baixos níveis de investimento estrangeiro direto no Japão. Ele fez isso implementando uma ampla gama de reformas econômicas e iniciativas políticas para promover o crescimento no Japão. Esses incluem:
novos pacotes de estímulo econômico impulsionaram a política monetária assinando novos acordos de livre comércio derrubando barreiras através da desregulamentação.
Assista a um breve vídeo sobre as recentes mudanças na economia japonesa devido a "Abenomics".
O setor de serviços responde por 75% da economia do Japão, com a manufatura respondendo por 22%. As empresas de PME constituem 99,5% de todas as empresas japonesas.
Desafios importantes para a economia japonesa após 20 anos de baixo crescimento incluem:
como impulsionar o crescimento, revertendo a deflação de preços, lidando com seu alto nível de endividamento do setor público, adaptando-se a uma sociedade que envelhece rapidamente.
O Japão está bem posicionado para servir como um centro de expansão para outros mercados asiáticos. Infra-estrutura avançada e sistemas de transporte significam que é fácil fazer negócios em muitas regiões do Japão e no sudeste asiático. O forte relacionamento comercial com os países vizinhos oferece a oportunidade de expandir ainda mais seus negócios nessa região.
3.3 Acordos comerciais.
4. Comércio no Reino Unido e no Japão.
No entanto, com base no valor adicionado, o Japão é o 7º maior mercado. Em 2012, as exportações do Reino Unido para o Japão valiam mais de 9,4 bilhões de libras esterlinas, quase igualmente divididas entre bens e serviços.
As maiores exportações visíveis do Reino Unido são:
máquinas e aparelhos mecânicos, caldeiras, reatores nucleares, equipamentos de geração de energia e veículos químicos, incluindo produtos médicos e farmacêuticos.
Juntas, essas indústrias respondem por cerca de 2,5 bilhões de libras. Outros setores de sucesso incluem:
equipamento científico e médico pérolas naturais ou cultivadas, pedras preciosas e metais acessórios de vestuário e vestuário para alimentos e bebidas, cosméticos e perfumaria, incluindo transporte marítimo, aeronaves e veículos espaciais, incluindo TV, filmes e publicações.
Os serviços financeiros são a maior exportação de serviços do Reino Unido para o Japão, avaliada em £ 2,6 bilhões em 2013. Os transportes e seguros também são significativos, com um valor combinado de £ 0,8 bilhões. Outros serviços comerciais incluem jurídico, contabilidade, publicidade e P & D.
O Japão é o segundo maior mercado do mundo para o Reino Unido em receita de royalties e licenciamento, respondendo por 10% de todos esses ganhos. Em 2014, o Japão recebeu 325.989 pedidos de patentes, dos quais 1.731 eram do Reino Unido.
Leia mais informações básicas sobre as exportações do Reino Unido para o Japão.
5. Oportunidades para empresas do Reino Unido no Japão.
As empresas britânicas estão conseguindo uma ampla gama de setores, incluindo:
Houve um influxo recente de novas empresas nos setores de ciências da vida e energia.
Assista à nossa série de webinars gravados e entrevistas com especialistas para acompanhar as últimas tendências e oportunidades em sua área de atuação.
Existem oportunidades em todos os setores neste mercado grande e desenvolvido. As 5 principais oportunidades são:
5.1 Mudança para baixo carbono.
Assegurar o fornecimento de energia a longo prazo é uma das principais prioridades do Japão. As áreas de crescimento são geração de energia de baixo carbono e soluções tecnológicas que conservam energia com as tecnologias Smart na vanguarda.
O Japão também está testemunhando uma nova onda de cultura de start-up com foco significativo em tecnologias emergentes.
Entre em contato com Yukiyo Miyakita, chefe da equipe de fabricação e industrial para obter mais informações sobre engenharia avançada.
Entre em contato com Etsuo Watanabe, chefe da equipe de tecnologia para obter mais informações sobre tecnologias inteligentes.
5.2 Globalizando o ambiente de negócios.
As empresas japonesas estão procurando expandir suas operações nos mercados internacionais devido ao encolhimento do mercado doméstico. Desenvolver talentos, usar o inglês, gerenciar riscos e uma força de trabalho global são os principais desafios. Existem oportunidades a longo prazo para fornecedores do Reino Unido em:
educação e formação em finanças de consultoria em gestão de projetos de recursos humanos.
Entre em contato com Naomi Takegoshi, chefe de equipe de consultoria e serviços para obter mais informações sobre o ambiente de negócios globalizado do Japão.
5.3 Consumidores com alto gasto.
Os consumidores japoneses exigem qualidade e gastam mais do seu rendimento disponível em bens de consumo do que outros mercados comparáveis. Empresas com herança, autenticidade e originalidade embutidas na empresa ou marca de produto são bem recebidas. É um mercado altamente competitivo e você deve estar pronto para adaptar seus produtos de acordo com os gostos locais.
Recentemente, tem havido um enorme aumento de gastadores não japoneses de países asiáticos vizinhos com gostos ricos e muito dinheiro.
Existem oportunidades específicas para empresas do Reino Unido:
Entre em contato com Akiko Yanagisawa, Head Creative e Lifestyle Team para mais informações sobre bens de consumo.
5.4 Sociedade em envelhecimento
O Japão tem uma das sociedades que mais envelhecem no mundo. Em 2010, aproximadamente 23% da população do Japão tinha mais de 65 anos e prevê-se que aumente para 40% até 2055. Isso cria oportunidades em:
Entre em contato com Kaori Arai, Head Life Sciences e Chemicals Team para mais informações sobre oportunidades.
5.5 Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020 em Tóquio.
O Japão tem uma forte indústria nacional e experiência anterior em sediar eventos esportivos. No entanto, o sucesso dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2012 em Londres significa que as empresas japonesas estão procurando empresas do Reino Unido por sua experiência e conhecimento em diversas áreas. Esses incluem:
segurança e proteção, incluindo treinamento em projeto de comunicação de sustentabilidade cibernética.
Assista ao nosso webinar gravado para mais informações sobre as oportunidades dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
O Japão também sediará a Copa do Mundo de Rugby de 2019, que representa mais oportunidades para as empresas britânicas. Os organizadores japoneses estarão observando e aprendendo ainda no Reino Unido ao sediar a Copa do Mundo de Rugby de 2015.
Entre em contato com Tim Johnson, chefe da equipe de Olimpíadas para obter mais informações sobre oportunidades.
6. Considerações iniciais.
Certifique-se de pesquisar completamente o mercado. O trabalho em segundo plano inclui:
pesquisa em produtos, concorrentes, estratégia de mercado testando seus produtos falando com compradores japoneses em feiras internacionais obtendo uma avaliação inicial de mercado de especialistas.
As empresas britânicas que consideram a entrada no mercado japonês têm uma variedade de opções, incluindo:
estabelecer um escritório de representação, sucursal no Japão, subsidiária japonesa ou sociedade de responsabilidade limitada (LLP) firmar uma joint venture ou aliança estratégica com uma empresa japonesa existente que compre uma empresa japonesa existente.
O governo japonês reduziu o capital necessário para a criação de uma sociedade anônima (KK) para um iene de 10 milhões de ienes em 2003 para promover novas empresas. É possível montar uma empresa em 14 dias.
Ao estabelecer um negócio no Japão, é essencial que se tenha uma boa compreensão do direito comercial japonês. As leis japonesas podem diferir consideravelmente do que você pode estar acostumado no Reino Unido.
7. Considerações legais.
Você deve procurar aconselhamento jurídico de advogados que falam inglês no Japão antes de entrar em uma joint venture ou tipo similar de parceria. Listas de advogados locais que falam inglês e contadores credenciados estão disponíveis mediante solicitação da equipe do Departamento para o Comércio Internacional (DIT) no Japão.
7.1 Normas e regulamentos técnicos.
Os padrões domésticos japoneses freqüentemente diferem das normas internacionais.
A Japanese Standards Association é responsável pelos padrões industriais japoneses, abrangendo uma ampla gama de áreas de negócios e tópicos.
7.2 Propriedade intelectual.
Existem leis japonesas que regem o registro e a proteção dos direitos de propriedade intelectual relativos a patentes, modelos de utilidade, marcas registradas e direitos autorais. A lei de marcas registradas do Japão oferece proteção igual para japoneses e estrangeiros. As empresas britânicas com intenção de desenvolver negócios no Japão podem registrar suas marcas registradas no Japan Patent Office (JPO). As empresas podem fazer isso mesmo que não tenham um escritório no Japão.
O Japão opera um sistema de "primeiro a arquivo", o que significa que uma marca registrada pode ser registrada mesmo que ainda não esteja em uso. Uma vez registrada, uma marca registrada é protegida por 10 anos. "Primeiro a enviar" aplica-se também a patentes e é aconselhável que você não divulgue uma invenção até que ela seja registrada. O período de proteção para patentes é de 20 anos.
Você pode encontrar detalhes sobre os procedimentos de registro e as taxas envolvidas no site da JPO.
8. Considerações fiscais e aduaneiras.
Você pode encontrar informações sobre impostos no Japão para empresas no guia "Impostos no Japão" do JETRO.
8.2 Alfândega.
O site da alfândega do Japão introduz o sistema aduaneiro e os procedimentos de comércio. Também fornece links para escritórios regionais.
Pode encontrar mais informações sobre tarifas de importação em mercados fora da UE na Base de Dados de Acesso ao Mercado.
9. Comportamento empresarial.
O japonês é a única língua oficial. O inglês é falado em números cada vez maiores, mas muitos japoneses às vezes são educados demais para que você saiba quando eles não entendem completamente. Mantenha o que você diz simples e direto. Repita pontos-chave se você não tiver certeza do que foi acordado.
Pequenos detalhes podem ter um impacto positivo:
dar e aceitar cartões de visita com as duas mãos fornecer cópias impressas da literatura da sua empresa profissionalmente embrulhar presentes aceitar convites sociais.
Leia o Guia Etuette de Negócios do Departamento de Comércio Internacional (DIT) do Japão para obter mais detalhes sobre o comportamento empresarial no Japão.
10. Requisitos de entrada.
Os cidadãos britânicos podem visitar o Japão por até 3 meses sem visto. Seu passaporte deve ser válido para a duração da sua estadia.
10.1 Conselho de viagem.
Se você estiver viajando ao Japão a negócios, verifique antecipadamente a página de orientação de viagens do Foreign and Commonwealth Office (FCO).
11. Contatos.
Visite o Export to Japan para obter as informações mais recentes sobre o mercado do Japão, eventos, oportunidades e ofertas exclusivas para exportadores do Reino Unido.

sistema de comércio japonês
O Sistema de Negociação Proprietária (PTS) refere-se a um sistema de mercado de negociação original criado por uma empresa de valores mobiliários. PTS permite aos investidores negociar ações e títulos através de sistemas de negociação eletrônica sem bolsas de valores. A Lei de Reforma do Sistema Financeiro possibilitou que empresas de valores mobiliários iniciassem o PTS no Japão. O primeiro PTS noturno foi "Monex Nighter" lançado pela Monex Securities, e o segundo foi "kabu PTS" lançado pela kabu Securities.
O Sistema de Negociação Proprietária (PTS) refere-se a um sistema de mercado de negociação original criado por uma empresa de valores mobiliários. PTS permite aos investidores negociar ações e títulos através de sistemas de negociação eletrônica sem bolsas de valores. A Lei de Reforma do Sistema Financeiro, em 1998, possibilitou que empresas de valores mobiliários iniciassem o PTS no Japão.
A Japannext PTS foi criada em agosto de 2007 como um sistema de negociação de propriedade privada, operado por várias empresas de valores mobiliários. A SBI Japannext introduziu o sistema de bolsa de valores de última geração com alta funcionalidade e extensibilidade. O sistema é realmente utilizado pelas bolsas de valores em todo o mundo, fornecendo a base para um sistema operacional estável.
Existem dois papéis que a Japannext PTS desempenha no mercado acionário japonês. A primeira é oferecer aos investidores a oportunidade de negociar ações após o fechamento do mercado, quando informações relativas a ações específicas podem se tornar disponíveis. Além disso, a Japannext PTS oferece aos investidores a oportunidade de observar a atividade do mercado de ações dos EUA e da Europa e, portanto, negociar de acordo com a sua contemplação das negociações do dia seguinte. O segundo papel é o de um "canal alternativo de liquidez", em que os investidores podem buscar a melhor execução de ordens durante a sessão de negociação diurna que se sobreponha à sessão de negociação da bolsa de valores. Acreditamos firmemente que desempenhar esses papéis levará a um aumento significativo nas oportunidades dos investidores.
Expansão do mercado de PTS.
• Japanext PTS operado pela SBI Japannext se esforçará para se tornar um mercado que é altamente acessível para os investidores com alto nível de liquidez, ligados por várias empresas de valores mobiliários participantes. Ele opera tanto na sessão de negociação diurna quanto noturna, permitindo que os usuários negociem emissões que representam a maioria das ações e produtos financeiros listados na Bolsa de Valores de Tóquio. Um grande esforço será feito para um alto nível de participação em negociações e investimentos na SBI Japannext, com vistas à participação de negociação para empresas de valores mobiliários, independentemente de seus negócios serem baseados na Internet ou não.

Fatos sobre o Japão.
Japão feudal: 1185 - 1603.
Hierarquia no Japão feudal.
A sociedade foi dividida em duas classes no Japão Feudal, a nobreza e os camponeses. A classe nobre compunha aproximadamente doze por cento da população com os camponeses que compunham o resto.
O Imperador e o Shogun eram os mais nobres no ranking. Durante o período feudal do Japão, o Shogun detinha o maior poder, enquanto o Imperador era mais uma figura de marionete com pouco poder real. Como o Shogun era um líder militar, sua espada, ou Nihonto em japonês (katana veio mais tarde no período de meados de Muromachi), era uma parte importante de seu traje.
Daimyo eram senhores da guerra poderosos e os governantes mais poderosos sob o Shogun do século 10 ao início do século 19. Dentro de sua província, o Daimyo tinha poder militar e econômico completo. Daimyo tinha vastas propriedades hereditárias e exércitos para proteger a terra e seus trabalhadores. Os senhores da guerra mais poderosos, por vezes, alcançaram o status de Shogun.
Os exércitos do Daimyo eram formados por guerreiros samurais. Os samurais trabalhavam com Daimyo, mas tinham privilégios adicionais e tinham um status social mais elevado do que as pessoas comuns. Esses privilégios incluíam ser capaz de ter um sobrenome, um brasão de família e carregar duas espadas. Pessoas com nomes de família Samurai ainda são tratadas com grande respeito no Japão hoje. Embora a maioria dos samurais não fosse bem educada, eles tinham um código de honra estrito ou o "caminho do guerreiro", conhecido como bushido em japonês. Se um Samurai quebrasse o código do bushido e trouxesse desonra a si mesmo, seria esperado que eles cometessem seppuku, ou suicídio ritual. As mulheres podiam servir como samurais, mas sempre serviam sob um líder masculino.
Os camponeses foram divididos em várias subclasses. A maior classificação dos camponeses era de agricultores. Os agricultores que possuíam sua própria terra estavam acima dos agricultores que não possuíam. Artesãos, ou artesãos, foram o segundo maior ranking após os agricultores. Eles trabalharam com madeira e metal e alguns se tornaram conhecidos como especialistas em espadas Samura. Os mercadores eram os mais baixos porque sentiam que ganhavam a vida fora do trabalho de outras pessoas. No entanto, em épocas posteriores, quando o Japão começou a usar o dinheiro mais como comerciantes de moeda tornou-se mais rico.
Período Kamakura: 1185 - 1333.
O período Kamakura começou com Minamoto no Yorimoto estabelecendo o Shogunato Kamakura em 1192 em Kamakura. Minamoto se referiu ao seu novo governo como bakufu, que se traduz em "governo de barraca". O Imperador deu o título militar de Seii Tai-shogun a Minamoto e na literatura ocidental o seu governo é muitas vezes referido como o xogunato. O bakufu tinha duas divisões principais, uma para supervisionar o samurai e outra para julgar processos legais. O shogun freqüentemente tinha poder completo sobre o imperador e a corte imperial. Mais tarde, no período Kamakura, o clã Hojo instalou um regente para o shogun. Durante a regência de Hojo, o shogun foi reduzido a uma figura impotente semelhante ao imperador.
As mulheres que pertenciam à aristocracia puderam participar da política. As mulheres também podiam se tornar guerreiros samurais, mas isso não era permitido se estivessem na classe aristocrática. Embora as mulheres pudessem se tornar samurais, um samurai do mesmo nível poderia dar ordens a um samurai feminino. Samurai do sexo feminino foram capazes de dar ordens para homens de classes sociais mais baixas, como agricultores e artesãos. No início do período Kamakura, as mulheres também podiam herdar propriedades rurais. Porém, isto mudou depois como a quantia de terra disponível diminuiu para o meio do período de Kamakura.
Os vassalos do shogunato durante os períodos Kamakura e Muromachi eram chamados gokenin. Gokenin trocou lealdade ao xogunato por proteção e o direito de alcançar posições mais altas no governo. Através deste sistema, o gokenin forneceu ao shogun a força militar necessária para controlar o país. Os gokenin foram autorizados a possuir terras que seus filhos foram autorizados a herdar as terras. Isso levou a um enfraquecimento do xogunato. Durante o período Muromachi, a classe de gokenin foi substituída por Daimyo.
Os métodos agrícolas melhoraram durante o Kamakura e os agricultores estavam aprendendo como aumentar o rendimento através do aumento de duas safras por ano. Vacas e cavalos estavam sendo usados ​​para ajudar a arar a terra e as rodas d'água foram implementadas para irrigar plantações e moer grãos. As pessoas que trabalhavam em fazendas geralmente tinham empregos paralelos na fabricação de seda, papel e cerâmica. Muitas dessas pessoas deixaram de trabalhar na fazenda quando perceberam que poderiam ganhar a vida produzindo e vendendo seus próprios bens.
O xogunato tinha pouco interesse em relações estrangeiras e até ignorou as comunicações enviadas pela China. Em 1268, um novo líder mongol chegou ao poder, Kublai Khan, e exigiu que o Japão pagasse tributo à sua nação. O Japão ignorou as exigências e começou a se preparar para uma possível invasão mongol. Em 1274, a primeira invasão mongol ocorreu com uma força combinada de 23 mil soldados chineses, mongóis e coreanos. Eles chegaram em 600 navios e trouxeram catapultas, mísseis e arqueiros. Os invasores mongóis desembarcaram no norte de Kyushu, em Hakata, onde lutaram com as tropas japonesas locais. Depois de apenas um dia de combate, um Typhoon dizimou as forças mongóis. Kublai Khan percebeu que suas forças haviam sido derrotadas por uma natureza e não uma força militar superior. Ele decidiu atacar novamente 7 anos depois, em 1281. Novamente, as forças desembarcaram no norte de Kyushu e lutaram com os japoneses por 7 semanas. Mais uma vez, um tufão acabou com a frota mongol. Os sacerdotes xintoístas disseram que um kamikaze, ou vento divino, protegia o Japão. As vitórias foram uma grande fonte de orgulho e também ajudaram a legitimar o sistema de xogunato do governo.
Por um curto período de tempo, no final do período Kamakura, o Imperador Go-Daigo recuperou o controle do Japão do xogunato. Ele tentou restaurar a autoridade imperial e devolver o poder à nobreza da corte. Eventualmente, após quase 60 anos de guerra, Go Daigo foi expulso de Kyoto e o sistema de xogunato foi restabelecido.
Período Muromachi: 1336 - 1573.
O período Muromachi começou com o estabelecimento oficial do xogunato Ashikaga em 1336. O termo Nanboku-cho, corte norte e sul em japonês, é usado para descrever os primeiros anos do Muromachi de 1336-1392. Ashikaga Takauji ganhou apoio de samurais que estavam insatisfeitos com o governo do Imperador Go-Daigo e foi capaz de destituir o imperador e nomear-se como shogun. Ashikaga Takauji governou a partir de Kyoto, enquanto o Imperador Go-Daigo, que havia escapado do confinamento, estabeleceu sua própria sede na cidade vizinha de Nara. O período Muromachi é nomeado após o distrito em Kyoto, de onde o terceiro shogun, Ashikaga Yoshimitsu, construiu sua sede.
Depois que o governo bakufu concordou em suprimir o comércio de pirataria japonesa com a dinastia Ming começou. O governo da China viu o Japão prestar homenagem ao império chinês, enquanto o Japão via o acordo como um acordo comercial lucrativo. Os principais itens de exportação do Japão foram ouro e cobre, enquanto a China deu ao Japão principalmente seda e livros. O setor de comércio cresceu rapidamente e os impostos de importação de produtos da China eram uma importante fonte de renda para o bakufu Ashikaga. Guerras eram comuns entre famílias regionais que lutavam para controlar rotas comerciais.
O aparente papel do kamikaze, ou "vento divino", em derrotar as invasões mongóis de 1274 e 1281 ajudou a renovar o interesse pela religião xintoísta. Desde o período Nara, o budismo e o xintoísmo coexistiram com práticas xintoístas sendo incorporadas lentamente ao budismo. Em 1339, Kitabatake Chikafusa Shotoki, um nobre da Corte Sul, escreveu o Jinno Shotoki, "Crônicas das Linhagens Autênticas dos Divinos Imperadores". O trabalho procurou lembrar as pessoas da origem e da supremacia divina do Japão sobre outras nações, como evidenciado no prólogo:
O xogunato Ashikaga manteve a ordem desde cedo, mas lentamente perdeu o poder para o Daimyo regional, que resultou na Guerra Onin de 1467-1477. O sistema de governo do bakufu terminou e a nação entrou em anarquia quando as províncias entraram em guerra umas contra as outras pelo controle do país. Quando o controle central desapareceu, os samurais levantaram-se contra seus senhores de terras e camponeses contra seus senhores de terras. Os nobres da corte imperial foram despossuídos e a sociedade aristocrática tornou-se de caráter muito militar. As guerras provinciais duraram 100 anos até que o Japão se uniu sob uma regra por Oda Nobunaga, Toyotomi Hideyoshi e Tokugawa Ieyasu no final do século XVI.
The Portuguese arrived in southern Kyushu in 1543 and were soon making regular visits to Japan. Other nations also tried to establish trade with the Spanish arriving in 1587 and the Dutch in 1609. Japan traded precious metals for European guns, tobacco, fabrics, clocks, and other Western technology. Spanish missionaries, led by Saint Francis Xavier, were successful in converting as many as 150,000 Japanese to Christianity by 1582. Tolerance for Christianity was short-lived and outright persecutions began in 1597. During the later Tokugawa period the exclusion and suppression of Christianity would become national policy.
Azuchi Momoyama Period: 1568 – 1603.
The Azuchi-Momoyama period takes its name from Azuchi Castle and Momoyama Castle. Azuchi Castle was one of Oda Nobunaga's main fortresses located next to Lake Biwa in Omi Province. It was built close enough to Kyoto to enable sentries to see any approaching armies, but far enough way to provide protection from lesser conflicts which were not uncommon in the capital. Momoyama Castle, also known as Fushimi Castle, was built by Toyotomi Hideyoshi in Kyoto's Fushimi Ward in 1594. It was actually built as a place for Toyotomi to retire and has a famous tea ceremony room with walls covered in gold leaf. All that is left today of the original castles are their stone bases.
The period begins with Oda Nobunaga gaining control of Kyoto and receiving recognition from the emperor for Ashikaga Yoshiaki as the 15th Ashikaga Shogun. Yoshiaki was only a puppet shogun and was eventually driven from Kyoto in 1573 by Oda Nobunaga. Oda Nobunaga had a reputation as a brutal warlord and unyielding enemy.
After the death of Oda Nobunaga a power struggle began between competing daimyo. Eventually, 1584, Toyotomi Hideyoshi was able to reach an advantageous stalemate with Tokugawa Ieyasu at the Battle of Komaki and Nagakute and take control of Kyoto and the former Oda domains. By 1590 Toyotomi Hideyoshi had established an army 200,000 strong who defeated rival daimyo in Shikoku, Kyushu, and eastern Honshu. With all areas of the country under Toyotomi Hideyoshi's control, the reunification of Japan was complete.
From 1592 to 1598 Toyotomi Hideyoshi sent Japanese forces to invade China and Korea. Within the first three months the Japanese army had occupied Seoul and Pyongyang. The Chinese intervened which resulted in Japan eventually withdrawing its forces in 1598, a month after the death of Toyotomi Hideyoshi. The Joseon and Ming navies engaged the withdrawing Japanese forces inflicting heavy damage. Out of 500 Japanese ships only 150-200 were able to make it back to Japan. During the battle the Korean Admiral Yi Sun-sin was shot and killed by a Japanese arquebus, a type of muzzle-loaded firearm. The failure to conquer Ming China weakened the Toyotomi family name and clans loyal to it.

Japan , island country lying off the east coast of Asia. It consists of a great string of islands in a northeast-southwest arc that stretches for approximately 1,500 miles (2,400 km) through the western North Pacific Ocean. Nearly the entire land area is taken up by the country’s four main islands; from north to south these are Hokkaido (Hokkaidō), Honshu (Honshū), Shikoku, and Kyushu (Kyūshū). Honshu is the largest of the four, followed in size by Hokkaido, Kyushu, and Shikoku. In addition, there are numerous smaller islands, the major groups of which are the Ryukyu (Nansei) Islands (including the island of Okinawa) to the south and west of Kyushu and the Izu, Bonin (Ogasawara), and Volcano (Kazan) islands to the south and east of central Honshu. The national capital, Tokyo (Tōkyō), in east-central Honshu, is one of the world’s most populous cities.
The Japanese landscape is rugged, with more than four-fifths of the land surface consisting of mountains. There are many active and dormant volcanoes, including Mount Fuji (Fuji-san), which, at an elevation of 12,388 feet (3,776 metres), is Japan’s highest mountain. Abundant precipitation and the generally mild temperatures throughout most of the country have produced a lush vegetation cover and, despite the mountainous terrain and generally poor soils, have made it possible to raise a variety of crops. Japan has a large and, to a great extent, ethnically homogeneous population, which is heavily concentrated in the low-lying areas along the Pacific coast of Honshu.
Complexity and contrast are the keynotes of life in Japan—a country possessing an intricate and ancient cultural tradition yet one that, since 1950, has emerged as one of the world’s most economically and technologically advanced societies. Heavy emphasis is placed on education, and Japan is one of the world’s most literate countries. Tension between old and new is apparent in all phases of Japanese life. A characteristic sensitivity to natural beauty and a concern with form and balance are evident in such cities as Kyōto and Nara, as well as in Japan’s ubuitous gardens. Even in the countryside, however, the impact of rapid Westernization is evident in many aspects of Japanese life. The agricultural regions are characterized by low population densities and well-ordered rice fields and fruit orchards, whereas the industrial and urbanized belt along the Pacific coast of Honshu is noted for its highly concentrated population, heavy industrialization, and environmental pollution.
Humans have occupied Japan for tens of thousands of years, but Japan’s recorded history begins only in the 1st century bce , with mention in Chinese sources. Contact with China and Korea in the early centuries ce brought profound changes to Japan, including the Chinese writing system, Buddhism, and many artistic forms from the continent. The first steps at political unification of the country occurred in the late 4th and early 5th centuries ce under the Yamato court. A great civilization then developed first at Nara in the 8th century and then at Heian-kyō (now Kyōto) from the late 8th to the late 12th century. The seven centuries thereafter were a period of domination by military rulers culminating in near isolation from the outside world from the early 17th to the mid-19th century.
The reopening of the country ushered in contact with the West and a time of unprecedented change. Japan sought to become a modern industrialized nation and pursued the acquisition of a large overseas empire, initially in Korea and China. By late 1941 this latter policy caused direct confrontation with the United States and its allies and to defeat in World War II (1939–45). Since the war, however, Japan’s spectacular economic growth—one of the greatest of any nation in that period—brought the country to the forefront of the world economy. It now is one of the world’s foremost manufacturing countries and traders of goods and is a global financial leader.

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Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
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