вторник, 22 мая 2018 г.

Opções de ações filme completo


Opção de ações.
O que é uma 'Stock Option'?
Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.
Opções No Futuro.
No dinheiro.
Opção de venda
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Colocar e chamar opções.
Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.

Como maximizar suas opções de ações e minimizar os impostos.
Noções básicas de opções de ações. Minimize os impostos para maximizar o valor.
Como minimizar seus impostos e maximizar seus benefícios. Se você tem opções de ações para funcionários (ESO), mas não tem ideia de como lidar com elas, não se sinta mal, pois mesmo profissionais bem treinados podem considerá-los um desafio. Mas, se eles compuserem uma parcela considerável de seu patrimônio líquido, você fará bem em investir tempo e energia para usá-los da melhor maneira possível.
Como funcionam as opções de ações?
Muitas pessoas acham qualquer coisa remotamente financeira confusa e estressante. Bem, adivinhe? Em muitos casos, as opções de ações são ainda piores. Muitas pessoas têm dois, três ou até mesmo quatro ou cinco planos de opções de ações diferentes listados em uma declaração de uma ação da empresa. Todos eles têm diferentes regras de aquisição, valores, taxabilidade e assim por diante. Yikes! Conseqüentemente, só raramente falo com alguém que entende completamente suas opções de ações e, ainda mais raro, que estão aproveitando ao máximo seu potencial monetário.
Para algumas pessoas, elas simplesmente possuem algumas ações que estão apenas em alguma conta, que não têm idéia do que fazer com elas. Para outros, suas ações representam, literalmente, 100% de suas economias de longo prazo. (É um bom problema ter quando os números aumentam, e um que pode ser facilmente corrigido com a devida orientação financeira de um planejador financeiro fiduciário.)
Quando gerenciados adequadamente, os planos de opções de ações para funcionários (ESO, Employee Stock Options) podem ser extremamente lucrativos e trabalhar para uma empresa próspera (ou prestes a ser). Mas, se não forem tratados adequadamente, podem se transformar em um pesadelo para o planejamento tributário, colocando você no purgatório dos problemas alternativos do imposto mínimo (A).
Se você tem opções de ações, seja o unicórnio e tenha um plano financeiro para maximizar seu valor para seus objetivos de longo prazo, sendo estratégico minimizar sua tributação.
Noções básicas sobre opções de ações para empregados.
Em termos mais simples, uma opção de ações para funcionários é um contrato de seu empregador para permitir que você compre as ações da empresa a um preço especificado em uma janela de tempo específica. Os dois tipos mais comuns de opções de ações são:
OPÇÕES DE AÇÕES NÃO QUALIFICADAS (NSO) OPÇÕES DE AÇÕES INCENTIVAS (ISO)
Existem duas maneiras principais pelas quais esses planos diferem. Em primeiro lugar, os NSOs são geralmente oferecidos a funcionários não executivos, consultores e diretores externos e não recebem tratamento fiscal especial. Por outro lado, as ISOs são quase sempre reservadas para funcionários do tipo executivo de alto valor (daí as opções de ações de incentivo das empresas do Vale do Silício Space X, Sony ou até mesmo da Boeing para alguns exemplos). No típico estilo rico e cada vez mais rico, as opções Os grandes ganhadores de ISO recebem tratamento tributário favorável, desde que atendam a regras específicas determinadas pelo IRS. (Mais sobre o tratamento fiscal mais tarde, mas se você tem um plano ISO e ele não atende às diretrizes do IRS, bem, alguém deve tentar resolver esse problema e pronto!)
Confuso ainda? Não é nenhuma maravilha; planos de opção de ações são complexos. Existem muitas variáveis, e os planos devem seguir o acordo do empregador e as regras de receita do IRS. Você também pode ter coisas como planos de compra de ações, opções de ações restritas e outros tipos de ações, mas mais sobre estes em outro momento.
Vocabulário básico de opções essenciais de ações.
DATA DE CONCESSÃO: Na maioria das vezes, você não recebe a propriedade total da ação real logo de cara. A data da concessão é a data inicial em que as opções são concedidas a você. VESTING: Vesting é você realmente tem controle total das opções. De lá, você normalmente estará sujeito a um cronograma de aquisição de direitos. O cronograma de aquisição começará no dia em que as opções forem concedidas e listará a hora específica em que você poderá exercer suas opções e quantas ações poderão ser exercidas. Todo esse processo é tão divertido quanto correr em uma passadeira em uma roupa de neoprene . Para dar um exemplo, se você tiver a sorte de receber 10.000 ações na data de concessão, mas 20% de cada ano, poderá vender 2000 ações um ano após a data da concessão. No ano seguinte, outras 2.000 ações seriam disponibilizadas e assim por diante. DATA DE EXPIRAÇÃO: Em algum momento as opções expirarão se você não fizer nada com elas. Este dia é a data de expiração. Uma vez que a data de expiração passou, o empregador não está mais no gancho para honrar o acordo de opções de ações. Portanto, verifique se você sabe suas datas de vencimento e se não sente falta delas. EXERCÍCIO: Existe um preço específico listado quando uma opção de ações do empregado é concedida conhecida como o preço de exercício, é isso que você pagaria para comprar suas opções. O ganho de sua compra é determinado pela diferença entre o valor do estoque no momento do exercício e o preço de exercício. Essa lacuna é conhecida como “Elemento de Barganha”, que é considerado “compensação” e tributada às alíquotas do imposto de renda comum.
Opções de ações e impostos.
Se você quiser maximizar o valor de suas opções e ajudar a minimizar a conta fiscal, você precisará seguir um conjunto específico de regras do IRS. Em última análise, a tributação dependerá do tempo e do tipo de plano do ESO que você possui.
Tributação de opções de ações não qualificadas (NSO).
A concessão de opções de ações da NSO não é um evento tributável. A tributação começa assim que você tiver exercido suas opções de ações. O elemento de barganha em opções de ações não qualificadas é considerado como compensação e tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Existem basicamente dois eventos tributáveis ​​com planos NSO: o exercício das opções e, eventualmente, a venda das ações. Se você optar por vender os estoques exercitados no primeiro ano, a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda). Ganhos de capital de curto prazo que são tributados às alíquotas do imposto de renda comum. Se você mantiver as ações além de um ano, os ganhos serão reportados como ganhos de capital de longo prazo. Para a maioria das pessoas que lêem isso, as taxas de ganhos de capital de longo prazo são marcadamente mais baixas do que as taxas de imposto de renda comum.
Incentivo Stock Options (ISO) tratamento tributário especial.
A concessão de opções de ações da ISO não é um evento tributável. Ao contrário dos planos NSO, o exercício das opções de ações de incentivo não aciona um evento tributável. Mas cuidado com o fato de que o elemento de barganha dos planos da ISO pode desencadear o Imposto Mínimo Alternativo (A) Para os planos da ISO, o primeiro evento tributável ocorre na venda de ações. Se vendido imediatamente, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária (com as taxas de imposto mais altas que o acompanham). Para obter taxas de ganhos de capital de longo prazo, você deve se manter por 12 meses após o exercício e não ser vendido dentro de dois anos da data original de concessão das ações.
Neste ponto, você tem todo o direito de correr gritando para as saídas. Mas tenha paciência comigo. . .
Fundamentos de opções de ações e seu plano financeiro.
Ao planejar para maximizar os benefícios de seus planos de opções, há vários pontos a considerar; tributação, valores de estoque e alocação geral de investimento. Geralmente você não quer mais do que 5% do seu patrimônio em ações individuais. Com opções substanciais de ações, você pode precisar aumentar esse valor, ainda com uma meta de não mais que 20% do seu patrimônio líquido em um único estoque. Consulte o seu Planejador Financeiro Fiduciário para desenvolver um curso de ação para garantir que você siga as regras fiscais acima e, ao mesmo tempo, avance para um portfólio financeiro geral mais apropriado para suas metas específicas, prazos e tolerância a riscos. Você pode amar ainda mais as ações e a empresa de sua empresa, mas há muito risco de ter todo o seu dinheiro em uma única ação, e muito menos na empresa em que você obtém sua renda.
Você pode ler isso e ir "OMG 99% do meu patrimônio líquido está em opções de ações da minha empresa!" Esta não é a sua sugestão para esgotar e vender grandes pedaços, sem considerar as conseqüências fiscais. Eu costumo desenvolver um plano para ajudar as pessoas a vender as opções ao longo do tempo, o mais eficientemente possível com o custo do dólar, calculando a média do estoque ao longo do tempo. Este plano de liquidação de opções de ações tem seu quadro financeiro global e suas metas em mente.
Linha de fundo para você Stock Options Basics e seu plano financeiro.
Opções de ações parecem estar crescendo em popularidade nos últimos anos, certamente nos círculos de tecnologia e mídia. Todos nós ouvimos histórias de trabalhadores de tecnologia trabalhando por anos, e com isso em mente, eles devem se esforçar para obter o máximo de valor das opções de ações que já acumularam e que podem ser acumuladas no futuro. Do ponto de vista da empresa, é uma ótima maneira de motivar os funcionários. Se a empresa se sair bem, é fácil pensar que as ações também se sairiam bem (nem sempre é o caso, mas você entende o ponto).
Tome ânimo, não me lembro de um momento em que um novo cliente entrou e realmente entendeu muito sobre suas próprias opções de ações. Geralmente, a conversa é mais como "Eu tenho algumas opções e aqui está a declaração para revisar". Ou eles ouviram de um colega de trabalho como eles foram mortos com impostos do bom e velho Tio Sam quando "obtiveram opções". Seja qual for a sua razão, é um bom momento para conversar com um planejador financeiro fiduciário para subtrair parte da emoção da conversa, tomar decisões mais inteligentes para o seu futuro financeiro e estabelecer um plano estratégico sólido quando se trata de tempo.
Roubando uma letra do Les Mis “One Day More”, isso pode significar a diferença entre ganhos de capital de curto prazo e ganhos de capital de longo prazo. De fato, um dia mais poderia significar milhares de dólares em poupança fiscal.
Viva para hoje, mas planeje para o amanhã (estará aqui antes do que você pensa).
DAVID RAE, CFP®, AIF® é um Certified Financial Planner ™ de Los Angeles com DRM Wealth Management, um colaborador regular da Advocate Magazine, Huffington Post, Investopedia, além de inúmeras aparições na TV na CBS, ABC, NBC, KTLA, KCAL e EvenBravo TV. Ele ajuda pessoas inteligentes em todos os EUA a alcançar seus objetivos financeiros. Para mais informações, visite o site davidraefp ou o blog do Financial Planner LA.

Stock options filme completo
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

CONSELHO DE OPÇÃO DE AÇÕES, P. C.
Expiração Antecipada de Opções de Ações de Inicialização - Parte 2 - A Solução de Prazo Completo de 10 Anos.
Conselho de Opção de Compra de Ações, P. C. - Serviços Jurídicos para Indivíduos. A advogada Mary Russell aconselha indivíduos sobre concessões de ações, design de remuneração executiva, contratos de emprego e termos de aquisição. Ela também aconselha fundadores em seus interesses pessoais em incorporações, financiamentos e eventos de saída. Por favor, veja esta FAQ sobre seus serviços ou entre em contato pelo telefone (650) 326-3412 ou por e-mail.
O cenário de startups está debatendo esta questão: os funcionários devem ter 10 anos completos a partir da data da concessão para exercer as opções adquiridas ou seus direitos de exercício devem expirar mais cedo se deixarem a empresa antes de uma oferta pública inicial ou aquisição?
SOLUÇÃO DE 10 ANOS COMPLETA.
Algumas empresas estão poupando seus opcionais do problema de US $ 1 milhão de opções de compra com vencimento antecipado, concedendo opções de ações que têm um prazo total de 10 anos e não expiram antecipadamente no término. A lei não exige um período de expiração antecipada para opções de ações. Dez anos a partir da data de concessão é geralmente o período máximo de exercício, já que o cenário legal para as opções de ações faz com que qualquer coisa além de um período de exercício de 10 anos seja impraticável na maioria dos casos. A janela de exercício de 10 anos (sem um período de exercício antecipado) permite que os funcionários esperem por um evento de liquidez (IPO ou aquisição) para pagar seu preço de exercício e os impostos associados. Essa estrutura estendida é projetada para compensar os funcionários de uma maneira que faça sentido para eles.
Startups que escolhem um termo de 10 anos no lugar de vencimento antecipado podem fazê-lo porque seus recrutas ou fundadores enfrentaram o problema de vencimento antecipado em empresas anteriores e se desiludiram com opções de ações como um benefício. Ou seus recrutas podem ter lido sobre o assunto e perguntado como parte de sua negociação. Ou seus fundadores podem ter projetado seu plano de ações para ser o mais favorável possível aos funcionários, por uma questão de princípio ou como uma ferramenta de recrutamento.
Outras empresas estão estendendo seu período de expiração antecipada para opções de ações existentes. Um exemplo disso é o Pinterest, que ampliou o prazo em alguns casos para sete anos a partir da data da concessão. Este movimento foi em resposta à sua avaliação e restrições extremas de transferência que tornaram o período de expiração inicial oneroso para os detentores de opções.
Um exercício de mais de 90 dias após a última data de contratação altera o tratamento fiscal para opções originalmente concedidas como Opções de Ações de Incentivo (ISOs). Tal exercício será tratado como o exercício de uma Opção de Compra Não Qualificada (NQSO). A maioria dos funcionários prefere ter a opção que um período de exercício prolongado permite, a escolha entre se exercitar dentro de 90 dias após a rescisão do contrato de trabalho para tratamento da ISO ou esperar para se exercitar e estar sujeito ao tratamento da NQSO.
É possível ver uma lista de empresas que adotaram um período de exercício de opção estendido ou mudaram do curto período de expiração para períodos mais longos.
MODIFICAÇÕES CRIATIVAS À SOLUÇÃO COMPLETA DE 10 ANOS.
As empresas podem preferir o vencimento antecipado de opções de compra de ações, porque as opções de compra de ações encerradas reduzem a diluição para outros acionistas. Ou eles podem preferir que seus funcionários estejam vinculados à empresa pelas “algemas douradas” das opções de vencimento antecipado de ações como uma ferramenta de retenção.
Para as empresas que estão preocupadas com a diluição excessiva, pode fazer sentido eliminar a expiração antecipada somente se o valor da empresa aumentar desde a concessão. Em outras palavras, os funcionários têm um prazo total de 10 anos somente se o valor de mercado das ações ordinárias na data de sua saída for maior do que o preço de exercício da opção de compra de ações. Isto visa a solução (adiamento de impostos) para o problema (devido ao imposto no exercício antes da validade). Se o FMV no exercício for igual ao preço de exercício, então não há lucro tributável para relatar no exercício. Portanto, um período de exercício prolongado não é necessário para adiar impostos até a validade. Esta solução não resolve o problema dos altos preços de exercício; empresas com preços de exercício elevados devido a altas avaliações podem querer usar RSUs em vez de opções de ações para resolver o problema do preço de exercício.
O advogado Augie Rakow, sócio da Orrick, que assessora startups e investidores, tem outra modificação criativa na solução completa de dez anos. Ele aconselhou os clientes a encontrar um meio termo estendendo os períodos de exercício apenas para contribuintes de longo prazo. Isso resolve a preocupação da empresa com a retenção enquanto resolve o problema de vencimento antecipado para funcionários de prazo mais longo. Por exemplo, os contratos de opção podem permitir que três anos sejam exercidos após a partida somente se um funcionário estiver na empresa há três anos. Ele observa que "é uma boa solução para empresas que querem permitir que contribuintes de longo prazo participem do valor que ajudam a criar, sem incentivar os funcionários a saírem prematuramente".
POSSO EXERCÍCIO REALISTICAMENTE AS OPÇÕES EM STOCK SE A EMPRESA FOR UM SUCESSO?
Devido à prevalência de opções de ações de vencimento antecipado em startups, isso se torna uma questão essencial na avaliação de uma oferta de ações: “Posso ganhar o valor real de capital investido se a empresa for um sucesso?” Se a concessão da opção tiver um exercício muito alto preço ou potencialmente poderia levar a uma enorme taxa de imposto no exercício, pode não ser viável para exercer durante um período de expiração antecipada no final do emprego, tornando impossível o valor do capital próprio adquirido para capturar. Os clientes negociaram a remoção de vencimento antecipado ou outras estruturas criativas para resolver este problema, se surgirem na oferta de emprego.
Espero que este post tenha esclarecido a utilidade de um termo de 10 anos completo como uma solução para o problema de vencimento antecipado de opções de ações iniciais. Para outras alternativas à estruturação de equidade de inicialização, consulte Expiração antecipada de opções de partida de ações - Parte 3 - Exemplos de projeto de equidade de boa partida por fase da empresa. Veja também Expiração Antecipada das Opções de Estoque de Inicialização - Parte 1 - Problema de A $ 1 Milhão para mais informações sobre o assunto.
Conselho de Opção de Compra de Ações, P. C. - Serviços Jurídicos para Indivíduos. A advogada Mary Russell aconselha indivíduos sobre concessões de ações, design de remuneração executiva, contratos de emprego e termos de aquisição. Ela também aconselha fundadores em seus interesses pessoais em incorporações, financiamentos e eventos de saída. Por favor, veja esta FAQ sobre seus serviços ou entre em contato pelo telefone (650) 326-3412 ou por e-mail.
Obrigado a JD McCullough por editar este post. Ele é um empreendedor de tecnologia em saúde, interessado em conectar e melhorar negócios, produtos e pessoas.
Obrigado ao advogado Augie Rakow, sócio da Orrick, que aconselha startups e investidores, por compartilhar sua solução criativa para esse problema.

O que são prêmios de ações e opções de ações?
Às vezes, as empresas concedem prêmios de ações e opções de ações a seus funcionários como bônus. O valor desses investimentos está atrelado ao valor das ações da empresa. A empresa pode anexar requisitos para que os funcionários reivindiquem o valor monetário desses investimentos.
Com um prêmio de ações, você recebe as ações da empresa como compensação. Dependendo do tipo de estoque, você pode ter que esperar por um certo período antes de poder adquiri-lo totalmente. Uma opção de ações, por outro lado, só lhe dá o direito de comprar ações da empresa no futuro a um determinado preço. Dessa forma, você pode comprar os estoques abaixo do preço de mercado se o preço das ações aumentar.
Existem várias razões principais pelas quais as empresas concedem prêmios de ações e opções de ações aos seus funcionários, segundo a New York University. Oferecer esses incentivos alinha os interesses dos acionistas e dos funcionários da empresa. Porque você se beneficia se o valor das ações aumenta, você pode se esforçar mais para maximizar a riqueza da empresa. A concessão de prêmios de ações e opções de ações em vez de dinheiro também minimiza as despesas da empresa e gera benefícios fiscais. Como essas compensações geralmente vêm com certos requisitos, as empresas costumam usá-las para incentivar os funcionários a ficar mais tempo com a empresa.
Requisitos
Um requisito comum de prêmios de ações e opções de ações é que você trabalhe para a empresa por um número mínimo de anos. Após esse período de carência, você pode reivindicar o valor monetário dos prêmios de ações e opções de ações. Isso incentiva os funcionários a permanecer na empresa. Você também tem que pagar impostos sobre quaisquer ganhos que você ganhar de prêmios em ações e opções de ações.
Considerações
Uma opção de ações traz consigo a oportunidade de grandes lucros se o preço das ações aumentar, mas também acarreta o risco de suas opções se tornarem inúteis se o preço das ações diminuir. Além disso, você tem que gastar dinheiro para usar a opção de comprar ações. Com um prêmio de ações, você não precisa gastar dinheiro para obter as ações. Mesmo que o preço das ações diminua, o prêmio de ações ainda valeria alguma coisa. No entanto, os prêmios em ações oferecem menos oportunidade de obter lucros, porque a maioria das empresas concede menos prêmios em ações do que em opções de ações, de acordo com o "USA Today".
Referências.
Sobre o autor.
Edriaan Koening começou a escrever profissionalmente em 2005, enquanto estudava em direção a seu bacharel em mídia e comunicação na Universidade de Melbourne. Ela já escreveu para várias revistas e sites. Koening também possui um Master of Commerce em gestão de fundos e contabilidade pela University of New South Wales.

Como maximizar suas opções de ações e minimizar os impostos.
Noções básicas de opções de ações. Minimize os impostos para maximizar o valor.
Como minimizar seus impostos e maximizar seus benefícios. Se você tem opções de ações para funcionários (ESO), mas não tem ideia de como lidar com elas, não se sinta mal, pois mesmo profissionais bem treinados podem considerá-los um desafio. Mas, se eles compuserem uma parcela considerável de seu patrimônio líquido, você fará bem em investir tempo e energia para usá-los da melhor maneira possível.
Como funcionam as opções de ações?
Muitas pessoas acham qualquer coisa remotamente financeira confusa e estressante. Bem, adivinhe? Em muitos casos, as opções de ações são ainda piores. Muitas pessoas têm dois, três ou até mesmo quatro ou cinco planos de opções de ações diferentes listados em uma declaração de uma ação da empresa. Todos eles têm diferentes regras de aquisição, valores, taxabilidade e assim por diante. Yikes! Conseqüentemente, só raramente falo com alguém que entende completamente suas opções de ações e, ainda mais raro, que estão aproveitando ao máximo seu potencial monetário.
Para algumas pessoas, elas simplesmente possuem algumas ações que estão apenas em alguma conta, que não têm idéia do que fazer com elas. Para outros, suas ações representam, literalmente, 100% de suas economias de longo prazo. (É um bom problema ter quando os números aumentam, e um que pode ser facilmente corrigido com a devida orientação financeira de um planejador financeiro fiduciário.)
Quando gerenciados adequadamente, os planos de opções de ações para funcionários (ESO, Employee Stock Options) podem ser extremamente lucrativos e trabalhar para uma empresa próspera (ou prestes a ser). Mas, se não forem tratados adequadamente, podem se transformar em um pesadelo para o planejamento tributário, colocando você no purgatório dos problemas alternativos do imposto mínimo (A).
Se você tem opções de ações, seja o unicórnio e tenha um plano financeiro para maximizar seu valor para seus objetivos de longo prazo, sendo estratégico minimizar sua tributação.
Noções básicas sobre opções de ações para empregados.
Em termos mais simples, uma opção de ações para funcionários é um contrato de seu empregador para permitir que você compre as ações da empresa a um preço especificado em uma janela de tempo específica. Os dois tipos mais comuns de opções de ações são:
OPÇÕES DE AÇÕES NÃO QUALIFICADAS (NSO) OPÇÕES DE AÇÕES INCENTIVAS (ISO)
Existem duas maneiras principais pelas quais esses planos diferem. Em primeiro lugar, os NSOs são geralmente oferecidos a funcionários não executivos, consultores e diretores externos e não recebem tratamento fiscal especial. Por outro lado, as ISOs são quase sempre reservadas para funcionários do tipo executivo de alto valor (daí as opções de ações de incentivo das empresas do Vale do Silício Space X, Sony ou até mesmo da Boeing para alguns exemplos). No típico estilo rico e cada vez mais rico, as opções Os grandes ganhadores de ISO recebem tratamento tributário favorável, desde que atendam a regras específicas determinadas pelo IRS. (Mais sobre o tratamento fiscal mais tarde, mas se você tem um plano ISO e ele não atende às diretrizes do IRS, bem, alguém deve tentar resolver esse problema e pronto!)
Confuso ainda? Não é nenhuma maravilha; planos de opção de ações são complexos. Existem muitas variáveis, e os planos devem seguir o acordo do empregador e as regras de receita do IRS. Você também pode ter coisas como planos de compra de ações, opções de ações restritas e outros tipos de ações, mas mais sobre estes em outro momento.
Vocabulário básico de opções essenciais de ações.
DATA DE CONCESSÃO: Na maioria das vezes, você não recebe a propriedade total da ação real logo de cara. A data da concessão é a data inicial em que as opções são concedidas a você. VESTING: Vesting é você realmente tem controle total das opções. De lá, você normalmente estará sujeito a um cronograma de aquisição de direitos. O cronograma de aquisição começará no dia em que as opções forem concedidas e listará a hora específica em que você poderá exercer suas opções e quantas ações poderão ser exercidas. Todo esse processo é tão divertido quanto correr em uma passadeira em uma roupa de neoprene . Para dar um exemplo, se você tiver a sorte de receber 10.000 ações na data de concessão, mas 20% de cada ano, poderá vender 2000 ações um ano após a data da concessão. No ano seguinte, outras 2.000 ações seriam disponibilizadas e assim por diante. DATA DE EXPIRAÇÃO: Em algum momento as opções expirarão se você não fizer nada com elas. Este dia é a data de expiração. Uma vez que a data de expiração passou, o empregador não está mais no gancho para honrar o acordo de opções de ações. Portanto, verifique se você sabe suas datas de vencimento e se não sente falta delas. EXERCÍCIO: Existe um preço específico listado quando uma opção de ações do empregado é concedida conhecida como o preço de exercício, é isso que você pagaria para comprar suas opções. O ganho de sua compra é determinado pela diferença entre o valor do estoque no momento do exercício e o preço de exercício. Essa lacuna é conhecida como “Elemento de Barganha”, que é considerado “compensação” e tributada às alíquotas do imposto de renda comum.
Opções de ações e impostos.
Se você quiser maximizar o valor de suas opções e ajudar a minimizar a conta fiscal, você precisará seguir um conjunto específico de regras do IRS. Em última análise, a tributação dependerá do tempo e do tipo de plano do ESO que você possui.
Tributação de opções de ações não qualificadas (NSO).
A concessão de opções de ações da NSO não é um evento tributável. A tributação começa assim que você tiver exercido suas opções de ações. O elemento de barganha em opções de ações não qualificadas é considerado como compensação e tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Existem basicamente dois eventos tributáveis ​​com planos NSO: o exercício das opções e, eventualmente, a venda das ações. Se você optar por vender os estoques exercitados no primeiro ano, a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda). Ganhos de capital de curto prazo que são tributados às alíquotas do imposto de renda comum. Se você mantiver as ações além de um ano, os ganhos serão reportados como ganhos de capital de longo prazo. Para a maioria das pessoas que lêem isso, as taxas de ganhos de capital de longo prazo são marcadamente mais baixas do que as taxas de imposto de renda comum.
Incentivo Stock Options (ISO) tratamento tributário especial.
A concessão de opções de ações da ISO não é um evento tributável. Ao contrário dos planos NSO, o exercício das opções de ações de incentivo não aciona um evento tributável. Mas cuidado com o fato de que o elemento de barganha dos planos da ISO pode desencadear o Imposto Mínimo Alternativo (A) Para os planos da ISO, o primeiro evento tributável ocorre na venda de ações. Se vendido imediatamente, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária (com as taxas de imposto mais altas que o acompanham). Para obter taxas de ganhos de capital de longo prazo, você deve se manter por 12 meses após o exercício e não ser vendido dentro de dois anos da data original de concessão das ações.
Neste ponto, você tem todo o direito de correr gritando para as saídas. Mas tenha paciência comigo. . .
Fundamentos de opções de ações e seu plano financeiro.
Ao planejar para maximizar os benefícios de seus planos de opções, há vários pontos a considerar; tributação, valores de estoque e alocação geral de investimento. Geralmente você não quer mais do que 5% do seu patrimônio em ações individuais. Com opções substanciais de ações, você pode precisar aumentar esse valor, ainda com uma meta de não mais que 20% do seu patrimônio líquido em um único estoque. Consulte o seu Planejador Financeiro Fiduciário para desenvolver um curso de ação para garantir que você siga as regras fiscais acima e, ao mesmo tempo, avance para um portfólio financeiro geral mais apropriado para suas metas específicas, prazos e tolerância a riscos. Você pode amar ainda mais as ações e a empresa de sua empresa, mas há muito risco de ter todo o seu dinheiro em uma única ação, e muito menos na empresa em que você obtém sua renda.
Você pode ler isso e ir "OMG 99% do meu patrimônio líquido está em opções de ações da minha empresa!" Esta não é a sua sugestão para esgotar e vender grandes pedaços, sem considerar as conseqüências fiscais. Eu costumo desenvolver um plano para ajudar as pessoas a vender as opções ao longo do tempo, o mais eficientemente possível com o custo do dólar, calculando a média do estoque ao longo do tempo. Este plano de liquidação de opções de ações tem seu quadro financeiro global e suas metas em mente.
Linha de fundo para você Stock Options Basics e seu plano financeiro.
Opções de ações parecem estar crescendo em popularidade nos últimos anos, certamente nos círculos de tecnologia e mídia. Todos nós ouvimos histórias de trabalhadores de tecnologia trabalhando por anos, e com isso em mente, eles devem se esforçar para obter o máximo de valor das opções de ações que já acumularam e que podem ser acumuladas no futuro. Do ponto de vista da empresa, é uma ótima maneira de motivar os funcionários. Se a empresa se sair bem, é fácil pensar que as ações também se sairiam bem (nem sempre é o caso, mas você entende o ponto).
Tome ânimo, não me lembro de um momento em que um novo cliente entrou e realmente entendeu muito sobre suas próprias opções de ações. Geralmente, a conversa é mais como "Eu tenho algumas opções e aqui está a declaração para revisar". Ou eles ouviram de um colega de trabalho como eles foram mortos com impostos do bom e velho Tio Sam quando "obtiveram opções". Seja qual for a sua razão, é um bom momento para conversar com um planejador financeiro fiduciário para subtrair parte da emoção da conversa, tomar decisões mais inteligentes para o seu futuro financeiro e estabelecer um plano estratégico sólido quando se trata de tempo.
Roubando uma letra do Les Mis “One Day More”, isso pode significar a diferença entre ganhos de capital de curto prazo e ganhos de capital de longo prazo. De fato, um dia mais poderia significar milhares de dólares em poupança fiscal.
Viva para hoje, mas planeje para o amanhã (estará aqui antes do que você pensa).
DAVID RAE, CFP®, AIF® é um Certified Financial Planner ™ de Los Angeles com DRM Wealth Management, um colaborador regular da Advocate Magazine, Huffington Post, Investopedia, além de inúmeras aparições na TV na CBS, ABC, NBC, KTLA, KCAL e EvenBravo TV. Ele ajuda pessoas inteligentes em todos os EUA a alcançar seus objetivos financeiros. Para mais informações, visite o site davidraefp ou o blog do Financial Planner LA.

Melhores corretores para opções de ações.
Os corretores que listamos abaixo são excelentes opções para qualquer negociador que esteja procurando por um corretor online para negociar opções de ações em. Podemos recomendar fortemente esses corretores com base em uma combinação de nossa extensa pesquisa e nossas próprias experiências pessoais.
As opções de ações foram o primeiro tipo de opções negociadas nas bolsas e elas continuam sendo o tipo de opção mais negociado. Apesar de agora haver uma ampla gama de instrumentos financeiros em que as opções podem ser baseadas, ainda existem muitos traders que se limitam apenas a negociar opções de ações.
Ideal para os comerciantes que tentam manter os custos baixos Plataforma é fácil de usar, mas acerta as coisas "Trader Network" ajuda a construir uma comunidade.
Algumas das taxas mais baixas para negociação de ações Muito fácil de usar plataforma de negociação Permite uma experiência totalmente personalizável.
Algumas das melhores ferramentas e recursos disponíveis Nenhum download necessário para plataforma de negociação Nenhum depósito mínimo necessário para abrir a conta.
Não há, é claro, nada de errado com essa estratégia e manter-se fiel ao que você conhece melhor é geralmente o melhor curso de ação. Se você planeja exclusivamente negociar opções de ações, então você precisará usar um corretor adequado. Os que listamos acima são, em nossa opinião, aqueles que você deve considerar.
Para mais conselhos sobre como escolher um corretor on-line, veja abaixo.
Conselhos sobre a escolha de um corretor de opções de ações.
Há muitos lugares na internet que recomendam corretores de opções, e alguns desses lugares rotularão um único corretor como o melhor que existe. Qualquer recomendação é basicamente uma questão de opinião, pelo menos até certo ponto, e entendemos por que alguns especialistas preferem promover um único corretor: particularmente se tiverem muita experiência com esse corretor específico.
No entanto, é nossa opinião que não é possível determinar qual é o melhor broker de opções on-line, pois alguns atributos de um corretor serão importantes para alguns traders, enquanto outros podem estar procurando por outras qualidades. Por exemplo, um operador particularmente ativo provavelmente teria exigências diferentes de um corretor do que alguém que estivesse procurando usar serviços de negociação automática.
É por isso que criamos várias categorias diferentes de corretores e fizemos recomendações adequadas para cada uma dessas categorias. Nesta página, nós nos concentramos nos melhores corretores de opções para os traders que principalmente negociam opções de ações: fazer recomendações e também fornecer alguns conselhos adicionais para ajudá-lo a escolher o corretor certo. Nosso conselho abrange os seguintes pontos.
Mais barato não é sempre melhor Coloque seu dinheiro para usar boas questões de serviço Considere vários corretores.
O mais barato nem sempre é o melhor.
Uma das primeiras coisas que muitos comerciantes procuram ao decidir qual corretor online se inscrever é os custos envolvidos, principalmente a comissão cobrada por negociação. Os custos são certamente uma consideração muito importante, mas eles não devem necessariamente ser a única consideração. O corretor mais barato é improvável que seja o melhor corretor como, finalmente, você tende a conseguir o que você paga.
Se você está comparando dois corretores e um oferece tudo que você quer de um corretor, mas é um pouco mais caro do que o outro, que não tem o que você quer, então o custo extra certamente valerá a pena.
Você também deve ter certeza de olhar um pouco mais do que simplesmente a taxa de comissão de manchete que um corretor anuncia. Pode haver termos e condições que você deve cumprir para obter a taxa anunciada, como um número mínimo de negociações ou um determinado nível de fundos em sua conta em todos os momentos. Você também pode descobrir que apenas certos tipos de pedidos se qualificam para a taxa de comissão anunciada, e outros pedidos podem ser mais caros. Você realmente precisa verificar esses tipos de coisas quando você está selecionando seu corretor de opções on-line.
Também deve ser notado que os encargos de comissão não são os únicos custos que você pode incorrer ao usar um corretor. Alguns corretores acrescentam taxas para toda uma gama de coisas diferentes: como taxas de contas anuais ou taxas de retirada de fundos. Alguns podem até cobrar uma taxa se sua conta estiver inativa por qualquer período de tempo. Se você não for cuidadoso, essas taxas podem adicionar uma soma bastante significativa. Então você deve se certificar de que sabe exatamente o que é o negócio antes de ir em frente e se inscrever com um corretor.
Coloque seu dinheiro em uso.
Isso pode parecer bastante óbvio, já que qualquer trader ou investidor deve reconhecer a importância de colocar seu dinheiro em bom uso em todos os momentos. No entanto, neste contexto, estamos fazendo um ponto específico. Não é necessariamente um significado enorme, mas não deixa de ser algo digno de consideração.
Alguns corretores on-line pagarão juros sobre quaisquer fundos em sua conta de corretagem que você não tenha envolvido em uma negociação. Um monte de comerciantes tendem a ter algum capital não utilizado em sua conta na maioria das vezes e um pouco de retorno extra é sempre bem-vindo, então vale a pena verificar se um corretor oferece esses pagamentos de juros.
O bom serviço é importante.
O bom atendimento ao cliente é frequentemente ignorado pelos corretores quando eles escolhem um corretor online, mas na verdade não deveria ser. Embora seja improvável que o nível de serviço ao cliente que você recebe tenha um impacto direto em seu sucesso como comerciante, um bom atendimento ao cliente certamente facilitará sua vida.
Se você se mantiver em corretores de opções respeitáveis, provavelmente não encontrará muitos problemas, mas é provável que você tenha problemas ocasionais para lidar ou perguntas que deseja que sejam respondidas. Os melhores serviços on-line, como os que recomendamos, fornecerão atendimento de qualidade e estarão à disposição para ajudá-lo nesses casos. Quando você está olhando para diferentes opções, você pode querer dar uma olhada se existem formas alternativas de entrar em contato com o atendimento ao cliente que atendam às suas necessidades.
Considere vários corretores.
Muitas vezes, nem sequer ocorre aos comerciantes usar mais de um corretor, mas pode ser uma boa ideia em algumas circunstâncias. É verdade que raramente é uma solução ideal, porque há vantagens óbvias em fazer todas as suas negociações com apenas um corretor, mas não é algo que deva ser descartado.
Se você não consegue encontrar um único corretor que ofereça a você tudo o que precisa, então pode valer a pena considerar dividir sua atividade entre dois corretores diferentes. Lembre-se, porém, que muitos corretores exigem depósitos mínimos, então isso é algo que você pode precisar levar em conta se estiver dividindo seu capital em duas contas.
A chave para encontrar um bom corretor de opções on-line é basicamente apenas para fazer sua pesquisa. Você deve ter uma idéia clara sobre o que é importante para você e o que está procurando, por isso é tão simples quanto verificar alguns corretores diferentes e determinar qual deles é o mais adequado para você. Claro, há uma enorme quantidade de corretores na web e não seria prático pesquisar todos eles.
Esta é uma das razões pelas quais fornecemos aos nossos leitores recomendações de serviços que acreditamos serem de alta qualidade. Estamos confiantes de que você encontrará um corretor adequado para você entre os que recomendamos.
Direitos autorais & copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.

Quais são os diferentes tipos de opções de ações?
As empresas muitas vezes dão diferentes tipos de incentivo de opções de ações para seus funcionários, oferecendo uma opção para comprar ações da empresa com desconto. Isso normalmente faz parte do pacote de remuneração do empregado, que, na verdade, dá aos funcionários o direito de possuir uma parte da empresa.
Sendo um participante e um stakeholder, o desempenho do funcionário é impulsionado, o que, em última análise, equivale à lucratividade da empresa. Entre as características inerentes a esses tipos de opções de ações estão: desconto embutido, vantagem fiscal oferecida e potenciais de ganhos. Existem diferentes opções de ações disponíveis, que são totalmente dependentes da empresa emissora.
Primeiro, seria o plano de opções de ações não qualificadas (NQSOs) que é dado a todos os níveis de funcionários - da alta gerência aos funcionários da linha de frente. Outro, é o esquema de incentivo de ações (ISO) que é dado apenas à alta administração e recebe incentivos fiscais preferenciais.
As ISOs geralmente são dadas a partir de uma data prescritiva até uma data de exercício, na qual os funcionários exercem a opção nos 10 anos obrigatórios a partir da data da concessão. Após o lapso de 10 anos, a opção expira imediatamente. Uma vez aproveitado, os funcionários podem mantê-lo ou vender as ações nos mercados financeiros.
Termos comuns
Para entender completamente o conceito por trás desses tipos de opções de ações, seria necessário ter uma idéia clara sobre a definição de termos.
Exercício e Preço do Exercício.
Esta é a compra de ações na greve ou no preço de subvenção.
A diferença entre o valor de mercado das ações no momento do exercício e o preço de concessão é denominada Spread.
Prazo da Opção.
O prazo dado aos funcionários para manter os estoques antes de sua data de expiração.
Um requisito prescrito pela empresa antes que a opção possa ser aproveitada (tempo de serviço e critérios de desempenho).
Existem dois tipos de opções de compra para escolher:
Opções de Ações de Incentivo (ISOs)
Um ISO tem seu inerente lado positivo, o que o torna atraente para os funcionários como um veículo de investimento. Primeiro, ele não paga nenhum imposto no momento em que exerce sua opção. Ele não está isento, no entanto, de pagar o imposto exigido se optar por vender as ações no futuro. Uma vez que a venda é consumada, o imposto sobre ganhos de capital é pago ao IRS, em vez de um imposto ordinário. No entanto, há certas condições exigidas pela Receita Federal antes que um funcionário seja considerado qualificado para uma ISO. Esses são:
O período de detenção é de um ano após o exercício e não menos de dois anos após a data de concessão.
Uma taxa fixa de US $ 100.000 só pode ser exercida anualmente pela empresa. O montante é cotado com base no preço de subsídio em um determinado ano. Qualquer quantia superior a esse valor seria tratada como um NQSO. Somente funcionários de boa fé da empresa são elegíveis para exercer a opção.
Este tipo de opção de compra de ações deve ser aprovado pelo Conselho de Administração com relação ao número de ações, tipo de empregados elegíveis e ser concedido dentro de dez anos após a aprovação pelo Conselho de Administração.
O período de exercício é de dez anos na data da concessão, com os funcionários que possuem mais de 10% de poder de voto das ações em circulação da empresa, deve ser dado um preço de exercício de 110% com base no valor de mercado no momento do exercício, dentro um período de carência de cinco anos.
Se todos os requisitos para os ISOs forem cumpridos, a venda é chamada de disposição qualificada, e o funcionário deve pagar um imposto sobre ganhos de capital correspondente sobre a diferença entre a concessão e o preço de venda. A empresa não recebe um corte de impostos quando há uma disposição de qualificação.
Se, no entanto, houver uma disposição desqualificante, como quando um empregado exerce e vende as ações antes de cumprir o período de manutenção exigido, o spread sobre o exercício é tributável para o empregado no imposto de renda comum. Qualquer aumento ou diminuição no valor das ações é tributado para ganhos de capital.
Toda vez que um empregado exerce os ISOs e não vende as ações até o final do ano, o spread sobre a opção no exercício é estipulado como um imposto mínimo alternativo (A). Assim, mesmo que as ações não tenham sido vendidas, isso requer que o investidor adicione de volta os ganhos que ele fez no exercício, juntamente com outros itens de preferência A, para verificar se um pagamento de imposto mínimo alternativo é devido.
Opções de Ações Não Qualificadas ou Não Estatutárias (NQSOs)
A NSO é uma oferta da empresa a seus funcionários para comprar suas ações a um preço abaixo do preço de mercado vigente. É uma prerrogativa do funcionário aceitar esta oferta ou não.
Os NQSOs e ISOs são ambos emitidos de uma forma bastante simples. A empresa oferece a seus funcionários o direito de comprar um certo número de ações dentro do período de oferta a um determinado preço declarado na concessão. Se o preço da ação sobe ou permanece o mesmo durante o período de concessão, ele pode exercer suas opções por sua livre e espontânea vontade. Se os preços caírem abaixo após a data da concessão, ele pode esperar ou expirar.
Excercising da Opção.
Após o exercício da opção, o empregado ganha da transação através do seguinte:
Base de caixa.
As ações são compradas em dinheiro e o empregado recupera seu investimento na venda das ações.
Base sem dinheiro.
O exercício em que uma corretora local lida com a compra das ações para os funcionários e vende os mesmos estoques ao preço atual de mercado no mesmo dia. Após a consumação, o montante emprestado, comissões e outros encargos são deduzidos e com o saldo restante devolvido aos empregados.
Base de troca de ações.
O empregado que já possui ações de ações com a empresa, entrega para a corretora para cobrir as despesas relacionadas à compra de opções.
Tratamento Tributário.
Os NQSO são tributados da mesma maneira que os ESPPs (Employee Stock Purchase Programs) onde nenhum imposto é pago durante o período de aquisição. O imposto sobre ganhos de capital é pago na venda das ações. Como conseqüência, o dinheiro ganho durante a venda deve ser informado no funcionário 'W-2 com impostos federais retidos na taxa padrão de 25%. Qualquer ganho ou perda da transação é reportado como ganho ou perda de capital a curto ou longo prazo.
Existem dois tipos de opções de incentivo dadas pelas empresas: Opções de Ações de Incentivo (ISOs) são concedidas aos funcionários e Opções de Ações Não Qualificadas (NQSOs) são concedidas a todos os interessados, como funcionários, Conselho de Administração, acionistas e consultores da empresa.
A diferença entre as duas opções está basicamente no pagamento de impostos ao IRS. Com o ISO, o imposto de renda federal é pago no exercício da opção. Enquanto o imposto de renda ordinário sobre o NQSO é reconhecido e calculado sobre a diferença entre o valor de mercado predominante da ação vis-à-vis o preço de exercício. Quanto ao imposto retido na fonte, as ISOs têm um imposto mínimo que precisa ser pago no exercício, enquanto as NQSOs estão sujeitas ao pagamento do imposto retido na fonte.
O tratamento fiscal para as duas opções é diferente. Para a ISO, se a opção for realizada após um ano da data do exercício, e por mais de dois anos após a data da concessão, qualquer ganho ou perda na transação será tratado como ganho ou perda de capital de longo prazo. Se descartado anteriormente, o ISO será tratado como um NQSO, sujeito a imposto ordinário sobre quaisquer ganhos derivados da disposição.
Uma empresa pode receber uma dedução para pagamento de compensação no exercício do NQSO. Para um empregado que perceba rendimentos ordinários no momento de uma disposição antecipada de uma ISO ou de uma disposição desqualificante, uma dedução correspondente sobre a compensação será deduzida da empresa. No entanto, no caso de o funcionário manter o ISO durante todo o período de manutenção, a empresa não terá direito a qualquer dedução no imposto.
Nota do editor.
Se você deseja diversificar um pouco e investir em ações, recomendamos a inscrição em uma das assinaturas de Alerta Comercial da John Thomas no Mad Hedge Fund Trader, que envia dicas comerciais e recomendações ao seu telefone para negociar como um pro mesmo quando em movimento.

Комментариев нет:

Отправить комментарий