воскресенье, 27 мая 2018 г.

Opções de liquidação comercial


Data de liquidação.
O que é 'data de liquidação'
A data de liquidação é a data em que a negociação deve ser final e o comprador deve efetuar o pagamento. É também a data de pagamento dos benefícios de uma apólice de seguro de vida. A data de liquidação de ações e títulos é geralmente dois dias úteis após a data de execução. Para títulos e opções do governo, é o próximo dia útil. No câmbio local à vista (FX), a data é dois dias úteis após a data da transação.
Assentamento Rolante.
Período de Liquidação.
Data de validade.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Data de Liquidação'
O mercado financeiro especifica o número de dias úteis após uma transação que um título ou instrumento financeiro deve ser pago e entregue. Essa defasagem entre as datas de transação e liquidação segue a forma como os assentamentos foram confirmados anteriormente, por entrega física. Hoje, usando tecnologia moderna, uma transação é processada eletronicamente.
A maioria das ações e títulos é liquidada dentro de dois dias úteis após a data da transação. Essa janela de dois dias é chamada de T + 2. Contas, títulos e opções do governo são liquidados no dia útil seguinte. As transações cambiais à vista geralmente são liquidadas dois dias úteis após a data de execução. A principal exceção é o dólar dos EUA em relação ao dólar canadense, que se estabelece no dia útil seguinte.
Fins de semana e feriados podem fazer com que o tempo entre a transação e as datas de liquidação aumentem substancialmente, especialmente durante as temporadas de feriado (por exemplo, Natal, Páscoa e outros). A prática do mercado de câmbio exige que a data de liquidação seja um dia útil válido nos dois países.
As operações cambiais a prazo liquidam-se em qualquer dia útil que esteja além da data-valor à vista. Não há limite absoluto no mercado para restringir até que ponto, no futuro, uma transação de câmbio a termo pode ser liquidada, mas as linhas de crédito geralmente são limitadas a um ano.
Riscos da data de liquidação.
O tempo decorrido entre a transação e as datas de liquidação expõe as partes transacionais ao risco de crédito. O risco de crédito é especialmente significativo nas operações cambiais a prazo, devido ao tempo que pode passar e à volatilidade do mercado. Também há risco de liquidação porque as moedas não são pagas e recebidas simultaneamente. Além disso, as diferenças de fuso horário aumentam esse risco.
Data de Liquidação do Seguro de Vida.
O seguro de vida é pago após a morte do segurado, a menos que a apólice já tenha sido devolvida ou sacada. Se houver um único beneficiário, o pagamento é geralmente dentro de duas semanas a partir da data em que a seguradora recebe um atestado de óbito. O pagamento a vários beneficiários pode levar mais tempo devido a atrasos no contato e no processamento geral. A maioria dos estados exige que a seguradora pague juros se houver um atraso significativo na liquidação da apólice.

Liquidação de Opções.
Opções Liquidação - Definição.
Opções Liquidação é o processo pelo qual as obrigações entre o detentor eo gravador de um contrato de opções são resolvidas após o exercício do contrato.
Opções Liquidação - Introdução.
A liquidação de opções acontece quando um contrato de opções é exercido, voluntária ou automaticamente. Liquidação é quando o titular e o escritor do contrato "acertam as contas" para falar. É o processo pelo qual os termos estabelecidos no contrato de opções são executados por ambas as partes e uma parte paga à outra parte pelo ativo subjacente ou pelos lucros devidos, dependendo do estilo de liquidação.
Descubra como meus alunos ganham mais de 45% por profissão
O que é liquidação de opções em primeiro lugar?
Liquidação na negociação de opções é o processo em que os termos de um contrato de opções são resolvidos entre o titular e o escritor. Na negociação de opções, o detentor é aquele que possui um contrato de opções e um escritor é a pessoa que vendeu o titular que as opções contratuam. Liquidação em contratos de opções de compra envolve os titulares dos contratos de opções pagando os escritores pelo ativo subjacente ao preço de exercício. Liquidação em contratos de opções de venda envolve o titular do contrato de opções vendendo o ativo subjacente ao lançador ao preço de exercício. Após a liquidação, o contrato de opções deixará de existir e todas as obrigações entre o titular e o lançador serão resolvidas.
Opções Estilos de Liquidação.
Existem duas maneiras principais pelas quais as opções são liquidadas na negociação de opções; Liquidação Física e Liquidação em Dinheiro.
AAPL está sendo negociado a US $ 210. Você comprou um contrato de opções de compra da AAPL ao preço de exercício de US $ 210 por US $ 230.
Liquidação de Opções - O que Realmente Acontece.
Em teoria, a liquidação de opções é uma solução entre um detentor e um gravador de opções, mas, na realidade, quando as opções de ações são exercidas e liquidadas no mercado norte-americano, é a Options Clearing Corporation ou OCC que efetivamente paga sua contraparte. Se você tiver exercido opções de compra que você possui, é o OCC que lhe dá o estoque. Se as opções de chamada que você possui estiverem sendo atribuídas, é o OCC que retira o estoque da sua conta. Isso acontece por meio de um processo de atribuição de opções. Sim, a resolução de todos os contratos de opções na negociação de opções é garantida pelo OCC de tal maneira que você nunca terá que se preocupar se "a outra parte" tiver o dinheiro ou os ativos para cumprir sua parte do contrato. Isso é porque você está realmente negociando com o OCC em vez de outro comerciante ou investidor.

Sobre a liquidação de negócios em três dias: apresentando T + 3.
Os investidores devem liquidar suas transações de segurança em três dias úteis. Esse ciclo de liquidação é conhecido como "T + 3" - abreviação para "data de negociação mais três dias".
Essa regra significa que, quando você compra valores mobiliários, a corretora deve receber seu pagamento no prazo máximo de três dias úteis após a realização da transação. Quando você vende uma garantia, você deve entregar à sua corretora o seu certificado de valores mobiliários no prazo máximo de três dias úteis após a venda. A maneira como você guarda seus títulos (em certificados físicos ou em contas eletrônicas) pode afetar a rapidez com que você pode entregá-los ao seu corretor. Para mais informações, por favor, leia Segurando seus Valores Mobiliários - Obtenha os fatos.
História de T + 3.
As negociações não liquidadas representam riscos para os nossos mercados financeiros, especialmente quando os preços do mercado despencam e os volumes de negociação sobem. Quanto mais longo for o período entre a execução da negociação e a liquidação, maior o risco de que as firmas de valores mobiliários e os investidores atingidos por perdas consideráveis ​​não possam pagar por suas transações.
Por muitos anos, nossos mercados operaram em um ciclo de liquidação "T + 5". Mas, há quase uma década, a SEC reduziu o ciclo de liquidação de cinco dias úteis para três dias úteis, o que diminuiu a quantidade de dinheiro que precisava ser arrecadada a qualquer momento e fortaleceu nossos mercados financeiros para momentos de estresse.
Aqui estão as respostas para algumas das perguntas que nos foram feitas sobre acordos de liquidação:
"Quais transações de segurança são cobertas?"
A maioria das transações de segurança, incluindo ações, títulos, títulos municipais, fundos mútuos negociados através de um corretor e parcerias limitadas que são negociadas em uma bolsa, devem ser liquidadas em três dias. Os títulos do governo e as opções de ações são liquidados no próximo dia útil após a negociação.
"Como faço para calcular quando o ciclo de liquidação de três dias começa e termina?"
O primeiro dia do ciclo de liquidação de três dias começa no dia útil seguinte ao dia em que você comprou ou vendeu um título. Por exemplo, digamos que você tenha comprado uma ação na sexta-feira a qualquer momento durante o dia. Sábado e domingo não são considerados dias úteis, portanto o relógio de três dias não começa a correr até segunda-feira. Seu pagamento ou cheque deve chegar ao escritório da sua corretora até o fechamento dos negócios na quarta-feira.
Geralmente, os dias em que as bolsas de valores estão abertas são considerados dias úteis. Sempre verifique com seu corretor para se certificar de que você entenda quando o seu pagamento ou títulos são devidos.
"Haverá uma penalidade se o meu pagamento não chegar à corretora dentro de três dias?"
Algumas corretoras podem cobrar taxas ou juros aos investidores se seus pagamentos ou cheques não chegarem no terceiro dia. Como as empresas são responsáveis ​​pela liquidação de transações se seus investidores não pagarem, as empresas podem decidir vender um título, cobrando do investidor quaisquer perdas causadas por uma queda no valor de mercado do título e taxas adicionais.
Pergunte ao seu corretor ou corretora o que eles planejam fazer se o seu cheque ou pagamento não chegar dentro de três dias, e quais taxas ou encargos serão aplicados.
"Quando eu vendo ou compro uma garantia, receberei fundos ou meu certificado de segurança da minha corretora dentro de três dias?"
Enquanto as corretoras são obrigadas a enviar fundos ou certificados "prontamente" aos clientes após a liquidação de um negócio, não há prazos impostos por leis ou regulamentos federais. As corretoras creditarão sua conta com os resultados da venda assim que a sua transação for liquidada. Algumas corretoras podem imediatamente "varrer" seu dinheiro para uma conta que gera juros. Você deve perguntar ao seu corretor sobre como você pode garantir que todos os fundos e títulos sejam entregues a você prontamente.
Se você adquirir uma segurança e quiser receber certificados em papel, deverá analisar o contrato da sua conta, pois ela pode conter requisitos e taxas adicionais associados à solicitação de certificados em papel.
Você tem outras dúvidas ou preocupações?
Se você tiver dúvidas adicionais sobre seus investimentos ou sobre como funcionam os mercados de valores mobiliários, visite o site Fast Answers. Você também encontrará ferramentas interativas e publicações para investidores na seção Investor Information do nosso site. Para registrar uma reclamação, use nosso Centro de reclamações on-line.

Assentamentos de Contrato de Opções.
Liquidação é o processo para os termos de um contrato de opções serem resolvidos entre as partes relevantes quando este é exercido. O exercício pode ocorrer voluntariamente se o titular optar por se exercitar em algum momento anterior à expiração, ou automaticamente, se o contrato estiver em dinheiro no ponto de expiração.
Embora a liquidação seja tecnicamente entre o titular de contratos de opções e o gravador desses contratos, o processo é realmente tratado por uma organização de compensação. Quando o portador se exercita, ou uma opção é automaticamente exercida, é a organização de compensação que efetivamente resolve os contratos com o portador.
A câmara de compensação seleciona aleatoriamente um escritor desses contratos e os emite com uma atribuição que os obriga a cumprir os termos dos contratos. O resultado final é basicamente o mesmo; o detentor compra ou vende o título subjacente (dependendo de suas opções de compra ou venda) e o autor preenche o outro lado da transação. Há apenas uma outra parte no meio que basicamente garante que todo o processo corra bem.
Se você está exercendo opções que você possui ou recebendo uma atribuição em contratos que você escreveu, essa parte do processo passa relativamente despercebida e é toda tratada pelo seu corretor.
Existem dois métodos pelos quais as opções podem ser liquidadas quando exercidas; liquidação física e liquidação em dinheiro. Todos os contratos indicarão qual forma de pagamento se aplica. Abaixo, explicamos os dois tipos de liquidação e como eles funcionam.

Negociação de Opção de Índice.
Eu mencionei a troca de opções de índice em várias outras páginas, especialmente no comércio das páginas da semana. O que isto significa?
Você pode ter ouvido falar de opções de índice e foi intimidado pela idéia. Eu quero pegar uma página aqui e cobrir o que é um índice e como a opção no índice se compara com as opções regulares.
O que é um índice?
Um índice nada mais é do que uma coleção de ações reais que geralmente são agrupadas em algum tipo de setor ou commodity. Eles costumam ser usados ​​para avaliar o desempenho do amplo mercado ou do setor ou commodity que eles representam.
Alguns exemplos incluem o $ SPX, que é uma representação da avaliação das ações no S & amp; P 500. Este seria um índice de mercado amplo. O $ SOX, o índice semicondutor é um exemplo de um índice setorial, enquanto o $ OIX, o índice do petróleo, é um exemplo de um índice relacionado a commodities.
A maneira como um índice é valorizado varia. Alguns índices são conhecidos como preço ponderado, em que o valor do índice é essencialmente a soma do valor total de um número igual de ações que compõem esse índice. Outra abordagem para avaliação é conhecida como pesagem de capitalização. Nessa abordagem, a capitalização total de cada uma das ações no índice é agregada e dividida por algum valor divisor que reduz esse total a um número razoável.
É importante entender a diferença porque isso pode afetar o movimento do índice para várias ações, especialmente quando elas são ações com preço mais alto.
Opções de índice.
Muitos (mas não todos) índices negociam opções. Em geral, a negociação de opções de índices não é muito diferente das opções de negociação de ações. O preço da opção é derivado do preço e da volatilidade do índice subjacente. Na maioria dos casos no contrato ainda representa 100 ações do índice subjacente.
Existem algumas diferenças importantes nas opções de índice. Na maioria das vezes, as opções que negociamos em ações são opções de estilo americano. Outro estilo de opções frequentemente encontrado na negociação de opções de índices são as opções de estilo europeu.
Estilo europeu vs opções de estilo americano.
Aqui está a linha de fundo com opções de estilo europeu. O comprador do contrato não pode se exercitar antecipadamente. O que isso significa para um vendedor de opções é que eles não precisam se preocupar com a atribuição antecipada, um problema em potencial se uma posição vendida entrar no dinheiro.
A maioria das opções de índice (mas não todas) são de estilo europeu. Exemplos incluem opções na RUT (Russell 2000), SPX (S & amp; P 500), NDX (Nasdaq 100), DJX (Dow Jones 30). Há muitos outros também. Uma lista mais completa pode ser encontrada aqui.
Expiração e liquidação da opção.
Ao contrário da maioria das opções, que deixam de ser negociadas na terceira sexta-feira e expiram e se instalam no sábado ao meio-dia, as opções de índice são um pouco diferentes. Não entender a diferença entre os dois pode ser perigoso para sua conta de negociação.
A maioria das opções de índice deixa de ser negociada no fechamento dos negócios na terceira quinta-feira antes da terceira sexta-feira. O valor de liquidação é calculado com base no preço de abertura da manhã de sexta-feira de cada um dos componentes do índice. NÃO é baseado no tick de abertura do índice naquela manhã de sexta-feira, embora possa ser aproximadamente o mesmo preço. O valor de liquidação para cada um dos índices normalmente não será informado até várias horas depois.
Por que esse tipo de comportamento apresenta problemas em potencial? Deixe-me contar o que aconteceu com um dos meus negócios no NDX. Eu tinha vendido um spread curto que estava indo muito bem, embora não tivesse atingido o preço de fechamento desejado. Quinta à noite, o mercado fechou e o NDX ainda estava $ 20 acima do meu curto strike. Na manhã de sexta-feira, houve algumas notícias que causaram uma forte venda e no mercado aberto, o NDX ficou de fora. That's right, cerca de US $ 25 e agora estou no dinheiro por US $ 5. Para piorar as coisas, no meio da manhã, o mercado havia recuperado boa parte da diferença e a posição teria expirado se o dinheiro tivesse sido liquidado no sábado, como faz a maioria das opções.
Eu aprendi duas lições importantes disso. 1) Saiba como as opções que você está negociando realmente se comportam e 2) Nunca segure uma opção até a expiração.
Liquidação em dinheiro.
Opções de índice são liquidadas em dinheiro. Isso significa que, se uma tarefa fosse realizada, eu não seria forçado a comprar ou vender o índice (dependendo se é uma atribuição de compra ou venda). Eu teria que resolver em dinheiro. Deixe-me dar um exemplo.
Digamos que eu tenha vendido US $ 550 na RUT (não é uma boa ideia, a propósito) com o RUT sendo negociado a US $ 580. Digamos que no fechamento de quinta-feira, o RUT está sendo negociado a US $ 560 e eu decidi manter a validade (outra idéia ruim). Na manhã de sexta-feira, más notícias surgem antes que o mercado abra e as RUT baixem US $ 15 e o valor de liquidação seja de US $ 545.
Não serei atribuído ações da RUT porque não há estoque real. Em vez disso, serei obrigado a pagar a diferença entre o preço que eu pus a RUT para ($ 550) e o preço de liquidação ($ 450). Isso significa que devo pagar ao titular da opção $ 5 (ou $ 500) por cada contrato nessa posição.
Vantagens das opções de índice.
Com todos os problemas que listei acima, pode-se perguntar por que as opções de índice de comércio em tudo? Na verdade, existem algumas vantagens da negociação de opções de índice.
Uma vantagem com a negociação de opção de índice é o fato de que eles são exercícios de estilo europeu. Isso significa que se houvesse um caso em que a posição fosse contra mim e eu estivesse no dinheiro, eu não correria o risco de ser designado a menos que eu o mantivesse até a expiração.
Uma das principais vantagens da negociação de opções de índices de base ampla é o tratamento fiscal que as acompanha. Isso não pretende ser uma discussão fiscal autoritativa, no entanto, a maioria das opções de índice de base ampla se enquadra na categoria de contratos da Seção 1256. Enquanto a maioria das outras opções de negociação se enquadram na categoria de ganhos de capital de curto prazo (15% -35%).
O tratamento fiscal para contratos da Seção 1256 é de 60% a longo prazo e 40% de curto prazo. Isso reduzirá a alíquota efetiva para cerca de 23%. Para a negociação de opções de índice em volumes maiores, isso pode fazer uma grande diferença.
ETFs como proxy para o índice.
Não seria bom ter o melhor dos dois mundos? Ou seja, a capacidade de negociar com o mercado mais amplo ou setor específico e ainda não ter os riscos associados à negociação de opções de índices dos próprios índices?
Existe uma maneira com os ETFs (Exchange Traded Funds). Não vou entrar em detalhes sobre o que é um ETF, a não ser dizer que ele é essencialmente uma ação apoiada pelas ações ou commodities que representa. Essa não é uma descrição 100% precisa, mas boa o suficiente para os propósitos desta discussão. Como com qualquer coisa que você negocie, entender bem o produto antes de negociar é uma boa ideia.
Negocio opções em muitos produtos ETF por vários motivos principais.
Eles representam um amplo setor ou commodity que eu quero negociar. Eles se comportam como um estoque em quase todos os aspectos. Eles geralmente são altamente qualificados e, portanto, as opções geralmente são muito nítidas.
Veja mais sobre por que eu negocio opções de ETF.
Apenas para referência, há uma pequena lista de ETFs, o índice que eles rastreiam e algumas características básicas sobre eles.

Ferramentas poderosas com ótimo serviço e valor.
Entre as comissões de opções mais baixas no mercado Plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros Suporte de especialistas de opções bem informados Feche posições de opções curtas com preços iguais ou inferiores a 10 €.
50 opções de capital e índice.
por contrato, quando você faz 30+ negociações de ações ou opções por trimestre 2.
$ 1.50 opções de futuros.
Melhor plataforma de negociação de 4 opções da classe.
Está no nome por uma boa razão - uma plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros, construída por aqueles que ganharam tanto o “Best for Options Traders” da Barron quanto o “Best in Class” de StockBrokers. Opções Negociando oito anos consecutivos. 4,5.
Programa de Recompra de Dime.
Você não pagará nenhuma comissão por contrato ou comissão básica quando comprar para fechar uma opção de patrimônio com um preço de 10 centavos ou menos. Isso permite fechar posições de opções curtas que podem ter risco, mas atualmente oferecem pouco ou nenhum potencial de recompensa sem pagando quaisquer comissões. Não há necessidade de inscrição. Este programa aplica-se automaticamente a qualquer momento que você compra para fechar uma opção de patrimônio com preço de 10 centavos ou menos.
Descubra opções sobre futuros.
Mesmas estratégias como opções de títulos, mais horas para negociar. Opções sobre futuros oferecem acesso quase 24 horas e diversificação. Opções de negociação de futuros sobre petróleo, ouro, Â e milho, tão facilmente quanto você negocia opções no S & amp; P 500® Index.
Preferidos 30 + Trades / QTR.
Standard & lt; 30 Trades / QTR.
mais $ 6,95 base В.
Adicione opções de negociação a uma conta de corretagem existente. Aplique agora.
Objetivo de nível 1:
Preservação de capital ou renda.
Estratégias de opções disponíveis:
Chamadas cobertas (venda de chamadas contra ações mantidas por muito tempo) Compra-escreve (compra simultaneamente ações e vende calll) Cobertura de chamadas cobertas (compre uma chamada para fechar e vender uma chamada diferente)
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados à escrita de chamada coberta, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido ao preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o call writer receberá. Um consultor de chamada coberto renuncia à participação em qualquer aumento no preço das ações acima do preço de exercício da chamada e continua a arcar com o risco de perda de propriedade se o preço da ação cair mais do que o prêmio recebido. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.

Liquidação do comércio de opções
Proteja seu portfólio de ações em quaisquer condições de mercado & # 187; Saber mais.
PRODUTOS | SUBSCREVER AGORA | QUEM SOMOS | WEBINARS
Opções de Stock de Índice - AM & PM Liquidação.
As opções de ações do índice criam oportunidades de investimento para investidores que desejam aproveitar os movimentos do mercado, bem como proteger as participações existentes. Oferecendo risco conhecido, o prêmio definido por uma opção de índice longo garante que o investidor não incorrerá em perdas superiores ao preço de compra da opção de índice. Os investidores também podem assumir posições curtas com opções de ações de índice, mas com o potencial de perda ilimitada em muitos casos. Além disso, uma posição de opções de ações com spread de crédito de índice, curto uma opção de índice e longa opção de índice com o mesmo mês de vencimento, dá aos investidores uma oportunidade de buscar investimentos alavancados sem pagar taxas de juros por margem como com outras estratégias alavancadas. No entanto, os riscos associados a spreads de crédito em índices devem ser cuidadosamente considerados.
As opções de ações do índice anexam detalhes rigorosos quando compradas, particularmente a data de vencimento e, mais especificamente, um prazo de uma hora para o exercício das opções de ações. Quando compradas pelo investidor, as opções de ações expiram nesta hora e data definidas, a menos que sejam exercidas ou vendidas antes da expiração. Devido ao fato de que diferentes prazos podem ser estabelecidos e definir instruções para a expiração da opção de indexação no último dia de negociação, os investidores devem se familiarizar com os procedimentos de exercício de seus corretores. Os procedimentos de exercício de opções de ações do corretor podem variar de corretor para corretor e os erros relacionados ao exercício de opções de ações podem ser muito caros.
Deve-se notar que as opções de ações em certos índices são classificadas pelo estilo ou pelo estilo. No caso de opções de ações ao estilo americano, o investidor mantém o controle sobre o direito de exercer ou vender as opções de ações a qualquer momento antes ou no tempo especificado na data de vencimento. A falta de exercício de uma opção de ações ao estilo americano resultará no vencimento da opção como instrumento financeiro, basicamente tornando-a inútil, uma vez que deixa de existir.
As opções de ações de estilo europeu especificam um período de tempo estrito para o exercício das opções de ações antes da expiração. Dentro do sortimento de diferentes classes de estilo europeu, o período varia ou, em alguns casos, não permite o exercício das opções de ações antes da expiração.
Os detalhes da venda e expiração de uma opção de índice podem ser determinados de várias maneiras, mas os dois mais comuns são um Acordo de Am e um Acordo de PM. Como as horas do dia, essas liquidações de exercício refletem os números de abertura e valores de fechamento da negociação do dia. Para evitar surpresas na sexta-feira da expiração das opções de ações, os problemas associados aos estilos de liquidação individuais exigem tratamento cuidadoso.
Uma liquidação de exercício de PM estabelece seu valor no fechamento do mercado, quando os últimos preços informados para os componentes de ações individuais são calculados para determinar o valor do índice. A maioria dos ETFs é o PM Finting, incluindo os mais favorecidos, e. Um índice bem conhecido com liquidação de PM é o S & P100 Index ().
O AM Exercise Settlement é estabelecido pelo cálculo dos preços de abertura dos estoques de componentes individuais de um índice e, portanto, a opção de índice é exercida ou vendida com base nesse valor. O índice S & P 500 (SPX) cobrindo uma ampla gama de indústrias é uma opção de índice de liquidação de exercício AM comumente conhecida.
As liquidações AM são suscetíveis a certas falhas no sistema de relatórios, pois o valor de abertura do índice são os respectivos valores de abertura de todas as ações do índice. Mas, às vezes, uma ação pode não ser comercializada por várias horas ou não ser negociada em um determinado dia, atrasando o cálculo do valor final de liquidação.
Com uma liquidação AM, as opções de índice param de ser negociadas no dia anterior à expiração. Na maioria das vezes, o investidor pode dormir tranquilamente, já que grandes movimentos no índice raramente ocorrem entre a quinta-feira à tarde e a sexta-feira de manhã. Infelizmente, se uma alteração adversa no valor de um índice com liquidação de AM ocorrer entre o fechamento de quinta-feira e a sexta-feira aberta, um investidor poderá ter uma perda muito decepcionante depois que um ganho parecer certo na tarde de quinta-feira. Além disso, como as opções de índice param de negociar para os índices de liquidação de AM no fechamento do mercado de quinta-feira, um investidor de opção de índice basicamente se torna cativo da opção de índice com liquidação de AM após o fechamento do mercado na quinta-feira. Não há como um investidor sair de uma opção de índice com liquidação AM após o fechamento do mercado de quinta-feira, mas o índice subjacente está sujeito a alterações. Um evento de mudança de mercado que ocorre após o fechamento do mercado de quinta-feira pode mover significativamente um índice na sexta-feira, causando potencial azia para investidores em opções de índices.
Os spreads de crédito da opção de índice de investidores devem ser muito cuidadosos nas opções de índice de negociação com liquidação de AM, já que movimentos bruscos entre a quinta-feira e a sexta-feira podem transformar um ganho na quinta-feira em uma grande perda na sexta-feira. Um exemplo de uma liquidação do índice AM que causa azia para spreads de crédito de opção de índice para o Russell 2000 Index () ocorreu em agosto de 2008.
A RUT fechou na quinta-feira, 14 de agosto às 754.38 e de acordo com o stock chart / ticker tape o RUT teve um preço de abertura de 759.26 na sexta-feira, 15 de agosto. Como a RUT é liquidada, parece que qualquer crédito de compra A posição com preço de exercício de opção de compra curta maior que 759,26 seria 100% lucrativa, ou seja, 760, 765, 770, etc. No entanto, o valor final de liquidação da RUT foi determinado em 765,07 - quase 6 pontos acima do indicado pelo estoque inicial valor da fita do gráfico / relógio. Com o valor de liquidação 765.07 para RUT, todas as posições de spreads de crédito de compra de ações com um longo preço de exercício de call de 760 são agora muito menos lucrativas do que se pensava anteriormente. Como exemplo extremo, a posição de spreads de crédito de compra de ações para a combinação de preços de exercício dos 760/770 passou de lucrativa na tarde de quinta-feira para uma perda de aproximadamente 50% na sexta-feira.
A melhor resposta sobre o que fazer em relação aos spreads de liquidação de AM e índice de crédito é evitar opções de índice com liquidação de AM ou simplesmente sair da posição na quinta-feira se o preço de exercício curto estiver "próximo" do valor do índice. Um investidor que decide sair de uma posição "fechada" cedo, deve decidir sobre um valor para quando o índice está "próximo" da greve da opção de índice curto. Uma maneira de determinar "fechar" é avaliar os movimentos históricos do índice de liquidação AM entre o fechamento de quinta-feira e o valor de liquidação de sexta-feira.
Usando o PowerOptions, um histórico de testes realizados, uma análise histórica de maio de 2006 a agosto de 2008 dos valores próximos de quinta-feira, em comparação com os preços de liquidação dos índices de liquidação AM, revelou alguns resultados surpreendentes. As tabelas das alterações percentuais máximas, aumento e decréscimo, entre o fechamento de quinta-feira e a liquidação de sexta-feira para vários índices de liquidação AM são mostradas abaixo.

FAQs de Negociação: Restrições de Negociação.
Comércio de conta corrente e restrições de free ride.
Uma conta em dinheiro é definida como uma conta de corretagem que não permite qualquer extensão de crédito em títulos. Isso inclui contas de aposentadoria e outras contas de não aposentadoria que não foram aprovadas para margem. Embora os clientes possam comprar e vender títulos com uma conta em dinheiro, as negociações só são aceitas com base no recebimento integral do pagamento em dinheiro para compras e boa entrega de títulos para vendas até a data da liquidação da transação.
Se um cliente em conta corrente for aprovado para negociação de opções, o cliente também poderá comprar opções, fazer chamadas cobertas e colocar em caixa coberto.
Vendas a descoberto, redação de opções descobertas, spreads de opções e estratégias de day trading padrão exigem a extensão do crédito sob os termos de uma conta de margem e tais transações não são permitidas em uma conta de caixa.
As regras para pagamento de transações com títulos executadas em contas são estabelecidas pelo Regulamento do Federal Reserve Board T. Sob estas diretrizes, as compras em dinheiro podem ser aceitas sob as seguintes condições: se houver fundos suficientes na conta para pagar integralmente pela compra no o comércio é executado ou o cliente faz um acordo de boa fé para efetuar prontamente o pagamento integral da compra antes ou depois da data de liquidação e antes de vender o título.
A data de liquidação pode variar de acordo com o tipo de garantia e condições do negócio, mas geralmente é de dois dias úteis para ações e um dia útil para opções e a maioria dos fundos mútuos. A liquidação da garantia de renda fixa varia de acordo com o tipo de segurança e a nova emissão versus a negociação no mercado secundário.
É importante observar que a definição de fundos suficientes em uma conta em dinheiro não inclui os recursos em caixa da venda de um título que não tenha sido liquidado. Também não inclui posições de mercado monetário de contas não essenciais.
Uma violação de boa fé ocorre quando um título comprado na conta de dinheiro de um cliente é vendido antes de ser pago com os fundos liquidados na conta. Isso é chamado de "violação de boa-fé" porque, enquanto a atividade comercial dá a aparência de que as receitas de vendas serão usadas para cobrir as compras (onde o dinheiro suficiente para cobrir essas compras ainda não está na conta), o fato é que a posição foi anulado antes de ser pago com fundos liquidados, e um esforço de boa fé para depositar dinheiro adicional na conta não acontecerá.
Exemplo de violação de boa fé 1:
Dinheiro disponível para negociação = $ 0,00.
Na segunda-feira de manhã, um cliente vende ações da XYZ, pagando US $ 10.000 em recursos em conta. Na segunda-feira à tarde, o cliente compra ações da ABC por US $ 10.000. Se o cliente vender ações da ABC antes de quarta-feira (a data de liquidação da venda da XYZ), a transação será considerada uma violação de boa fé porque as ações da ABC foram vendidas antes da conta ter fundos suficientes para pagar integralmente pela compra.
Exemplo de violação de boa fé 2:
Dinheiro disponível para negociação = $ 10.000, todos os quais são liquidados.
Na segunda-feira de manhã, o cliente compra US $ 10.000 de ações XYZ. Na segunda-feira do meio-dia, o cliente vende o estoque XYZ por US $ 10.500. Neste ponto, nenhuma violação de boa fé ocorreu porque o cliente tinha fundos suficientes (ou seja, dinheiro liquidado) para a compra de ações XYZ no momento em que a compra foi feita. Perto do fechamento do mercado, o cliente compra US $ 10.500 de ações da ABC. Uma violação de boa-fé ocorrerá se o cliente vender o estoque da ABC antes de quarta-feira quando a venda de ações XYZ na segunda-feira for liquidada e os recursos dessa venda estiverem disponíveis para pagar integralmente pela compra de ações da ABC.
Exemplo de violação de boa fé 3:
Dinheiro disponível para negociação = US $ 15.000, dos quais US $ 5.000 são de uma ordem de venda não liquidada da sexta-feira que deve ser liquidada na terça-feira.
Na manhã de segunda-feira, o cliente compra US $ 15.000 em ações da ABC. A compra não é considerada totalmente paga, pois os US $ 5.000 em produtos da venda de ações da sexta-feira anterior não serão liquidados até a terça-feira. Uma violação de boa fé ocorrerá se o cliente vender o estoque da ABC antes da terça-feira.
Uma violação de luidação de caixa ocorre quando um cliente compra valores mobiliários e o custo desses títulos é coberto após a data de compra pela venda de outros títulos totalmente pagos na conta em dinheiro.
Exemplo de violação de luidação de caixa 1:
Dinheiro disponível para negociação = $ 0,00.
Na segunda-feira, o cliente compra US $ 10 mil em ações da ABC. Na terça-feira, o cliente vende ações da XYZ, que haviam sido compradas no mês anterior, por US $ 12.500 em receita (devido a liquidação na sexta-feira). Uma violação de luidação de caixa ocorreu porque o cliente comprou ações da ABC vendendo outros títulos após a compra. Quando a transação da ABC for liquidada na quarta-feira, a conta em dinheiro do cliente não terá o caixa suficiente liquidado para financiar a compra porque a venda da ação da XYZ não será liquidada até quinta-feira.
Uma violação de free riding ocorre quando um cliente adquire títulos e depois paga o custo desses títulos vendendo os mesmos títulos.
Dinheiro disponível para negociação = $ 0,00.
Na segunda-feira de manhã, o cliente faz um pedido para a compra de US $ 10.000 de ações da ABC por meio de um representante em um acordo de boa fé de pagamento imediato por data de liquidação (quarta-feira). Nenhum pagamento é recebido por acordo na quarta-feira. Na quinta-feira, o cliente vende ações da ABC por US $ 10.500.
Ocorreu uma violação de free riding porque nenhum pagamento foi recebido pela compra.
Dinheiro disponível para negociação = US $ 5.000.
Na segunda-feira de manhã, o cliente faz um pedido para comprar US $ 10.000 de ações da ABC com a intenção de enviar US $ 5.000 em pagamento no final da semana (antes de quarta-feira) por meio de transferência eletrônica de fundos. Na terça-feira, as ações da ABC aumentaram drasticamente em valor devido aos rumores de uma aquisição. Na tarde de terça-feira, o cliente vende ações da ABC por US $ 15.000 e decide que não é mais necessário enviar o pagamento de US $ 5.000. Na quarta-feira, o cliente não conclui a transferência eletrônica de fundos. Ocorreu uma violação de free riding porque a compra de US $ 10.000 de ações da ABC foi paga, em parte, pela venda de ações da ABC, uma vez que o cliente não depositou na conta US $ 5.000 adicionais para cobrir o preço de compra das ações da ABC até a data da liquidação.
Uma conta em dinheiro com três violações de boa-fé, três violações de liquidez ou uma violação gratuita em um período de 12 meses será restrita à compra de títulos somente quando o cliente tiver dinheiro suficiente liquidado na conta em dinheiro no momento da compra. Esta restrição é efetiva por 90 dias corridos.
O dinheiro disponível para negociação é definido como a quantia em dinheiro disponível para negociação na conta principal sem adicionar dinheiro à conta. Este saldo inclui atividade de transação intradia.
Para contas de caixa irrestritas, todas as negociações de compra são debitadas e todas as negociações de venda são creditadas a partir do caixa disponível para o saldo comercial assim que a negociação é executada, não quando a negociação é liquidada. Por exemplo, se o núcleo for de US $ 10.000,00, um depósito de US $ 10.000,00 for recebido hoje e a conta tiver um saldo credor de US $ 10.000,00 de atividade não liquidada, o dinheiro disponível para o saldo comercial será de US $ 30.000,00.
Para contas em dinheiro restritas para uso gratuito ou violações de boa-fé, o dinheiro disponível para o saldo comercial não incluirá os rendimentos da venda da conta em caixa não liquidada.
Dia de Comércio.
O day trading é definido como comprar e vender o mesmo título (ou executar uma venda a descoberto e depois comprar o mesmo título) durante o mesmo dia útil em uma conta de margem. Os “day traders” padrão, conforme definido pelas regras da FINRA (Financial Industry Regulatory Authority), devem seguir as diretrizes específicas para as chamadas de margem de capital mínimo e do dia da reunião.
O termo "trader dia padrão" geralmente significa qualquer cliente que:
Executa quatro ou mais negociações diárias dentro de um período de cinco dias úteis ou incorre em duas chamadas comerciais não atendidas em um período de 90 dias.
Uma conta de day trader sem padrão, ou uma conta com apenas day trading ocasional, torna-se designada como day trader de pattern se satisfizer qualquer um dos critérios acima. Para remover o status do comerciante do dia padrão em uma conta, a conta não deve ter negociações diárias por 60 dias consecutivos.
Requisitos mínimos de capital para traders de dia padrão.
Comerciantes de dia padrão devem manter um patrimônio mínimo de US $ 25.000 em sua conta de margem em todos os momentos ou a conta será emitida uma chamada de capital mínimo de comércio do dia. Títulos não garantidos, como fundos mútuos que não foram mantidos por 30 dias e opções, não são contabilizados para o patrimônio de margem. Para day traders não classificados como day traders de padrão, a exigência é o capital de margem mínima de $ 2.000 exigido por todas as contas de corretagem da Fidelity. Chamada de capital mínimo de comércio de dia.
Uma chamada de capital mínimo de comércio do dia ocorre quando o patrimônio da conta de margem em uma conta de comerciante de dia padrão cai abaixo de US $ 25.000. Este mínimo deve ser restaurado dentro de cinco dias úteis com um depósito em dinheiro ou títulos marginais. Se o dia da negociação do capital mínimo não for atendido, o poder de compra do dia da conta ficará restrito por 90 dias. Observe que há um período de dois dias úteis sobre os fundos depositados para atender a uma chamada de capital mínimo de comércio do dia ou uma chamada comercial de um dia. Dia de poder de compra de comércio.
O poder de compra do dia de negociação é a quantia que um cliente pode negociar no dia sem incorrer em uma ligação comercial diária.
As regras geralmente permitem que um comerciante de dia padrão negocie até quatro vezes o excesso de margem mínima (também referido como "excedente de câmbio") na conta usando o tempo e o tick e a partir do fechamento dos negócios do dia anterior. O tempo e o tick calculam a margem usando cada negociação na sequência que é executada, usando a posição mais alta aberta durante o dia. Esta informação está disponível apenas para operadores de dia elegíveis na Fidelity ou na Active Trader Pro ®.

Комментариев нет:

Отправить комментарий