среда, 16 мая 2018 г.

Pago no balanço de opções de ações de capital


Adicional pago em capital.
O que é 'adicional pago no capital'
O capital adicional pago representa o excesso pago por um investidor além do valor nominal de uma emissão de ações e é frequentemente incluído na conta de excedente contribuída na seção de patrimônio líquido do balanço de uma empresa. O capital adicional pago pode surgir da emissão de ações preferenciais ou ordinárias.
Excedente de capital.
Estoque completo.
QUEBRANDO 'Adicional Pago Em Capital'
É importante notar que o capital adicional pago é registrado apenas na oferta pública inicial. As transações que ocorrem após a oferta pública inicial não aumentam a conta adicional de capital integralizado.
Exemplo adicional pago na capital.
Suponha que uma empresa emite 1 milhão de ações com um valor nominal de US $ 50 por ação. Quando as ações são compradas pelos investidores, no entanto, elas pagam US $ 70 por ação, um prêmio de US $ 20 acima do valor nominal. Quando o capital recebido dessa emissão é registrado, US $ 50 milhões são alocados em uma conta de capital social ou capital integralizado. O excedente de US $ 20 milhões é alocado à conta de excedente contribuída como capital adicional pago. Algumas empresas optam por separar o capital adicional pago do excedente contribuído em seus balanços.
O valor nominal é um conceito complicado para estudantes de contabilidade e finanças; no entanto, está no cerne do cálculo do capital adicional pago. O valor nominal representa o custo de uma ação, mas é um número arbitrário. Desta forma, o capital adicional pago pode ser considerado um número arbitrário e, portanto, um pouco sem sentido. É o equivalente a uma empresa que vende ar, atribuindo um custo arbitrário ao ar e registrando a diferença como lucro.
O valor nominal é definido quando a empresa originalmente emite ações antes de haver um mercado. Dito isto, não é incomum que o valor nominal seja estabelecido em 1 centavo por ação. Isso se deve às leis estaduais, algumas das quais restringem as empresas de vender ações abaixo do valor nominal. Alguns estados até permitem que as empresas ofereçam ações sem valor nominal.

Pago em dinheiro.
O que é 'pago em capital'
Capital pago é o montante de capital "pago" pelos investidores durante as emissões de ações ordinárias ou preferenciais, incluindo o valor nominal das ações em si. O capital integralizado representa os recursos captados pelos negócios do patrimônio, e não das operações em andamento.
O capital integralizado também se refere a uma entrada do balanço patrimonial da empresa listada no patrimônio líquido, frequentemente exibida ao lado da entrada do balanço patrimonial para o capital integralizado adicional.
Capital aportado.
Acionistas & # 039; Capital próprio.
Excedente Contribuído.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Pago em Capital'
Capital adicional pago.
Para as ações ordinárias, o capital integralizado consiste no valor nominal de uma ação e no capital integralizado adicional, o montante de capital que excede o valor nominal ou o prêmio pago pelos investidores em troca das ações emitidas a eles. O capital adicional integralizado pode fornecer uma parte significativa do capital acionário de uma empresa antes que os lucros retidos comecem a acumular e é uma importante camada de defesa contra possíveis perdas comerciais depois que os lucros retidos mostraram um déficit. Com exceção da aposentadoria de quaisquer ações, o saldo da conta de capital integralizado, especificamente o valor nominal total e o valor do capital integralizado adicional, deve permanecer inalterado à medida que uma empresa conduz seus negócios.
Capital pago da venda de ações do Tesouro.
As empresas podem recomprar ações e devolver algum capital aos acionistas. As ações recompradas são listadas na seção de patrimônio líquido pelo seu custo de aquisição como ações em tesouraria, uma conta de contrapartida que reduz o saldo total do patrimônio líquido. Se as ações em tesouraria forem vendidas acima de seu custo de compra, o ganho é creditado em uma conta chamada capital integralizado de ações em tesouraria como parte do patrimônio líquido. Se as ações em tesouraria forem vendidas abaixo de seu custo de compra, a perda reduzirá os lucros retidos da empresa. Se as ações em tesouraria forem vendidas a um preço igual ao seu custo de compra, a remoção das ações em tesouraria simplesmente restaura o patrimônio dos acionistas para o seu nível de pré-recompra de ações.
Capital pago da aposentadoria do estoque do Tesouro.
As empresas podem retirar algumas ações em tesouraria, o que é outra maneira de remover ações em tesouraria do que reemitir as ações em tesouraria. A baixa de ações em tesouraria reduz o saldo do capital integralizado ou o valor nominal total e o capital integralizado adicional, aplicável ao número de ações mantidas em tesouraria. Dependendo se o custo inicial de compra das ações em tesouraria é menor ou maior do que o montante do capital integralizado relevante para o número de ações retiradas, ou algo chamado capital integralizado da aposentadoria de ações em tesouraria é creditado na seção de patrimônio líquido , ou os lucros acumulados são debitados pela perda adicional de valor no patrimônio líquido.

Capítulo 13 M / C.
Ações ordinárias US $ 500.000.
Excesso de Preço de Emissão Acima do Par 375.000.
Lucros Retidos (déficit) 40.000.
uma. geralmente é igual a dinheiro na mão.
b. inclui capital e passivos pagos.
c. é mostrado na demonstração de resultados.
d. inclui os lucros acumulados e o capital integralizado.
uma. ações em tesouraria.
c. Estoque pendente.
d. estoque autorizado.
uma. a condição financeira, o registro de lucros e o registro de dividendos da corporação.
b. as expectativas dos investidores quanto ao poder aquisitivo da corporação.
c. quão alto o valor nominal.
d. condições gerais de negócios e econômicas e perspectivas.
uma. Ações preferenciais por US $ 600.000.
b. Ações preferenciais por US $ 500.000 e Capital Pago em Excesso de Valor Nominal - Ações Preferenciais por US $ 100.000.
c. Ações Preferenciais por US $ 500.000 e Lucros Retidos por US $ 100.000.
d. Capital pago de ações preferenciais por US $ 600.000.
uma. crédito para ações do tesouro por US $ 46.000.
b. débito em ações do tesouro por US $ 46.000.
c. débito em uma conta de perda de US $ 6.000.
d. crédito para uma conta de ganho de US $ 6.000.
uma. data da declaração.
b. data do registro.
d. último dia do final do ano fiscal.
uma. Lucros acumulados.
b. Dividendos em dinheiro a pagar.
c. Pago em dinheiro.
Dividendos em dinheiro a pagar.
d. Dividendos em dinheiro.
Dividendos em dinheiro a pagar.
Dividendos em dinheiro a pagar.
uma. a data do registro.
b. a data do pagamento.
c. a data do anúncio.
d. a data da declaração.
b. Dividendo a pagar.
c. Dividendos de Ações Distribuíveis.
d. Lucros acumulados.
uma. revenda a empregados.
b. bônus aos empregados.
c. para suportar o preço de mercado da ação.
d. para aumentar as ações em circulação.
b. como uma redução no patrimônio líquido.
c. como um aumento no patrimônio líquido.
d. ações em tesouraria não são mostradas no balanço patrimonial.
uma. Ações em Tesouraria a Receber.
b. Prêmio sobre Capital Social.
c. Capital social da venda de ações do Tesouro.
d. Renda de Venda de Ações em Tesouraria.
Ações ordinárias US $ 400.000.
Capital pago em excesso de 40.000.
Lucros Retidos 190.000.
Ações do Tesouro 20.000.
uma. Ações do Tesouro por US $ 7.500.
b. Capital pago a partir de ações do tesouro por US $ 7.500.
c. Capital pago em excesso de par / comum por US $ 2.100.
d. Capital pago a partir de ações do Tesouro por US $ 2.100.

O que é uma conta do Warrant de ações pagas?
Os detentores de bônus de subscrição de ações têm a opção de comprar um número específico de ações ordinárias a um preço predeterminado (preço de exercício) até a data de vencimento do bônus. Os warrants de ações são tipicamente vinculados a obrigações não circulantes, como títulos ou ações, como ações preferenciais. A conta do patrimônio líquido, "Capital adicional pago", é usada ao registrar transações de warrant.
Valor Justo de Warrants de Ações.
A maioria dos warrants de ações são emitidos em ações preferenciais ou títulos. Os mandados têm um valor justo para além da segurança a que estão ligados. O cálculo do valor justo do warrant é ilustrado pelo seguinte exemplo:
A Corporação A emitiu uma fiança com 10 bônus de ações em anexo. O preço de mercado de cada warrant é de $ 5. O valor justo dos warrants é igual a $ 50 (um título vezes 10 warrants vezes $ 5 de preço de mercado). Na data de emissão, o warrant é registrado pelo valor justo com o crédito de “APIC - Warrants de ações” juntamente com outras contas aplicáveis ​​relativas à ação preferencial ou fiança.
Exercício ou venda de um bônus de subscrição.
A decisão de vender ou exercer um warrant de ações requer análise. Se a data de vencimento de um warrant estiver a vários anos de distância, o warrant poderá ser vendido por um valor acima do seu valor justo se houver expectativas de mercado sobre o preço das ações subindo durante esse período de tempo. Se o preço de exercício estiver abaixo do preço de mercado da ação, o exercício imediato do mandado permite ao detentor adquirir ações ordinárias e ser elegível para o recebimento de dividendos sobre as ações ordinárias.
Lançamento no Diário da Data de Exercício.
Se o detentor da garantia decidir exercer o mandado, a conta “APIC - Warrant de ações” é debitada para o montante dos bônus exercidos e “Cash” é debitado pelo valor pago pelo detentor da garantia. “Ações Ordinárias” é creditado pelo número de ações compradas multiplicado pelo valor nominal da ação (designado por valor da ação) e “APIC - Ações Ordinárias” pelo valor excedente pago sobre o valor nominal.
Apresentação no Balanço.
A apresentação do warrant antes de ser exercida está na seção de patrimônio líquido na conta “APIC - Warrants de ações”. Quando os bônus de subscrição são exercidos e o lançamento contábil registrado, a parcela exercida é transferida de “APIC - Stock Warrants” para o acionista contas de patrimônio líquido “Ações ordinárias” e “APIC - Ações ordinárias” para o valor das ações adquiridas ao par e em excesso do par.
Referências.
“Financial: CPA Exam Review”; DeVry / Becker Educational Development Corp .; 2009 Investing Answers: Dicionário Financeiro: Warrants.
Sobre o autor.
Eileen Rojas é bacharel e mestre em contabilidade pela Florida International University. Ela tem mais de 10 anos de experiência combinada em auditoria, contabilidade, análise financeira e redação comercial.

Quais itens são reportados como capital pago & amp; Lucros acumulados?
O capital integralizado e os lucros retidos compõem o patrimônio líquido de uma corporação.
Hemera Technologies / Fotos / Getty Images.
Mais artigos.
O capital pago e os lucros retidos são duas subseções do balanço de uma empresa que representam as obrigações que a empresa tem com seus proprietários. São subseções da seção de patrimônio líquido encontradas após o passivo. Os ativos totais de uma empresa igualam seus passivos a entidades externas e suas obrigações para com seus investidores em ações.
Patrimônio Líquido.
A seção de patrimônio líquido do balanço de uma corporação inclui dois componentes principais: capital integralizado e lucros retidos. Juntos, eles compõem o montante de fundos que os acionistas investiram na empresa, seja comprando ações ou deixando lucros líquidos na empresa sem retirá-los. A seção de patrimônio líquido também pode conter empréstimos de acionistas para a corporação. Muitas vezes, os empréstimos de curto prazo são reportados na seção de passivos, mas o financiamento semipermanente é tratado como patrimônio.
Pago em dinheiro.
O capital pago também é chamado de capital contribuído. Representa o valor que os acionistas pagaram diretamente à empresa por ações. Não inclui nada que os acionistas tenham pago no mercado aberto de ações, apenas a emissão inicial. Na seção de capital realizado, os valores pagos para cada classe de ações são divididos. As duas principais categorias de ações são comuns (representando propriedade na empresa) e preferenciais (na maioria das vezes, investimentos sem direito a voto). Algumas empresas subdividem cada categoria em quanto foi pago com base no valor nominal ou nominal do estoque e quanto foi pago acima do valor nominal. Por exemplo, se a empresa emitisse ações ordinárias que tivessem um valor nominal de US $ 1 por ação para o valor de mercado de US $ 9, a primeira entraria na categoria de ações ordinárias e a segunda entraria em uma conta de balanço separada.
Lucros acumulados.
Lucros retidos é o acúmulo total do lucro líquido da companhia em todos os anos em que esteve em operação, menos quaisquer quantias pagas aos acionistas como dividendos. É o valor do lucro líquido que os acionistas ainda investiram na empresa e não assumiram como retorno do investimento. A conta de lucros acumulados inclui o lucro líquido atual acumulado no ano, demonstrado na demonstração do resultado correspondente. Para a empresa, os lucros acumulados são um método de financiamento das operações. As empresas bem-sucedidas que estão em operação há um longo período de tempo geralmente têm grandes saldos de lucros retidos em relação ao montante da dívida a credores externos. O benefício desse tipo de financiamento interno é que o conselho de administração da empresa decide se e quando deve ser distribuído aos acionistas como dividendos.
Déficit acumulado.
Se uma empresa acumula perdas líquidas ao longo dos anos em vez de lucro líquido, os lucros retidos negativos são chamados de déficit acumulado. Isso indicaria que uma empresa ainda não é lucrativa. Isso significa que não só não tem dinheiro suficiente para financiar suas próprias operações, como também não tem fundos para pagar dividendos aos seus acionistas. Isso é comum nos anos iniciais de um negócio, mas pode indicar problemas financeiros em uma empresa mais bem estabelecida.
Referências (3)
Créditos fotográficos.
Hemera Technologies / Fotos / Getty Images.
Sobre o autor.
Angie Mohr é uma colunista de finanças sindicalizada que escreve profissionalmente desde 1987. Ela é a autora do best-seller Numbers 101 para Small Business & # 34; livros e & ldquo; Piggy Banks para Contracheques: Ajudar as Crianças a Entender o Valor de um Dólar. & # 34; Ela é contadora credenciada, contadora gerencial certificada e contadora pública certificada e bacharel em economia pela Universidade Wilfrid Laurier.

Quais itens são reportados como capital pago & amp; Lucros acumulados?
O capital integralizado e os lucros retidos compõem o patrimônio líquido de uma corporação.
Hemera Technologies / Fotos / Getty Images.
Mais artigos.
O capital pago e os lucros retidos são duas subseções do balanço de uma empresa que representam as obrigações que a empresa tem com seus proprietários. São subseções da seção de patrimônio líquido encontradas após o passivo. Os ativos totais de uma empresa igualam seus passivos a entidades externas e suas obrigações para com seus investidores em ações.
Patrimônio Líquido.
A seção de patrimônio líquido do balanço de uma corporação inclui dois componentes principais: capital integralizado e lucros retidos. Juntos, eles compõem o montante de fundos que os acionistas investiram na empresa, seja comprando ações ou deixando lucros líquidos na empresa sem retirá-los. A seção de patrimônio líquido também pode conter empréstimos de acionistas para a corporação. Muitas vezes, os empréstimos de curto prazo são reportados na seção de passivos, mas o financiamento semipermanente é tratado como patrimônio.
Pago em dinheiro.
O capital pago também é chamado de capital contribuído. Representa o valor que os acionistas pagaram diretamente à empresa por ações. Não inclui nada que os acionistas tenham pago no mercado aberto de ações, apenas a emissão inicial. Na seção de capital realizado, os valores pagos para cada classe de ações são divididos. As duas principais categorias de ações são comuns (representando propriedade na empresa) e preferenciais (na maioria das vezes, investimentos sem direito a voto). Algumas empresas subdividem cada categoria em quanto foi pago com base no valor nominal ou nominal do estoque e quanto foi pago acima do valor nominal. Por exemplo, se a empresa emitisse ações ordinárias que tivessem um valor nominal de US $ 1 por ação para o valor de mercado de US $ 9, a primeira entraria na categoria de ações ordinárias e a segunda entraria em uma conta de balanço separada.
Lucros acumulados.
Lucros retidos é o acúmulo total do lucro líquido da companhia em todos os anos em que esteve em operação, menos quaisquer quantias pagas aos acionistas como dividendos. É o valor do lucro líquido que os acionistas ainda investiram na empresa e não assumiram como retorno do investimento. A conta de lucros acumulados inclui o lucro líquido atual acumulado no ano, demonstrado na demonstração do resultado correspondente. Para a empresa, os lucros acumulados são um método de financiamento das operações. As empresas bem-sucedidas que estão em operação há um longo período de tempo geralmente têm grandes saldos de lucros retidos em relação ao montante da dívida a credores externos. O benefício desse tipo de financiamento interno é que o conselho de administração da empresa decide se e quando deve ser distribuído aos acionistas como dividendos.
Déficit acumulado.
Se uma empresa acumula perdas líquidas ao longo dos anos em vez de lucro líquido, os lucros retidos negativos são chamados de déficit acumulado. Isso indicaria que uma empresa ainda não é lucrativa. Isso significa que não só não tem dinheiro suficiente para financiar suas próprias operações, como também não tem fundos para pagar dividendos aos seus acionistas. Isso é comum nos anos iniciais de um negócio, mas pode indicar problemas financeiros em uma empresa mais bem estabelecida.
Referências (3)
Créditos fotográficos.
Hemera Technologies / Fotos / Getty Images.
Sobre o autor.
Angie Mohr é uma colunista de finanças sindicalizada que escreve profissionalmente desde 1987. Ela é a autora do best-seller Numbers 101 para Small Business & # 34; livros e & ldquo; Piggy Banks para Contracheques: Ajudar as Crianças a Entender o Valor de um Dólar. & # 34; Ela é contadora credenciada, contadora gerencial certificada e contadora pública certificada e bacharel em economia pela Universidade Wilfrid Laurier.

Como o valor do estoque de capital é relatado em um balanço?
O estoque de capital é relatado de acordo com o valor nominal ou não.
Jupiterimages, Creatas Images / Creatas / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 O que é afetado em um balanço se mais ações forem emitidas? 2 Como calcular Lucros Retidos em um Balanço Patrimonial 3 Como Determinar Lucros Retidos em um Balanço Patrimonial 4 A Fonte Mais Caro de Ações Preferenciais de Capital ou Ações Ordinárias?
O estoque de capital é uma ação autorizada e emitida de acordo com o estatuto de uma corporação. Inclui ações ordinárias e ações preferenciais e denota as contribuições de capital que a corporação recebe de seus investidores iniciais. O método de relatar o valor do capital social na seção de patrimônio líquido de um balanço depende se o estoque é emitido com ou sem um valor declarado - comumente chamado de valor nominal.
Valor nominal versus valor nominal.
Era prática comum em tempos passados ​​para os estados exigir que um valor nominal fosse colocado em ações emitidas por corporações. Os estados queriam que as corporações mantivessem uma reserva de fundos disponível para os credores em caso de falência. Valor nominal significa os fundos mínimos que não podem ser legalmente retirados de uma corporação para pagar dividendos aos acionistas, por exemplo. As empresas responderam a esse requisito estabelecendo o valor nominal dos certificados de ações ordinárias em um centavo e até menos. A Barnes & Noble informou em seu balanço de 30 de abril de 2011, um valor nominal de suas ações ordinárias de um décimo de um centavo. Muitos estados abandonaram completamente o valor nominal. Outros estados continuam a tradição de valor nominal, embora ofereça escassa proteção aos credores.
Conta de Excedente de Capital.
Muitos "estados de valor nominal" obrigam as corporações a reportar excessos em relação à quantidade nominal de ações vendidas em uma conta separada. Isso é comumente chamado de conta de "excedente de capital". Se uma empresa vendesse 1 milhão de ações ordinárias a investidores por US $ 10 por ação, com cada ação tendo um valor nominal de um centavo, a corporação relataria um ativo em dinheiro de US $ 10 milhões. Na seção de patrimônio líquido, a corporação divulgaria US $ 10.000 na conta "ações ordinárias" - 1 milhão de ações multiplicadas por US $ 0,01 e US $ 9.990.000 na conta "excedente de capital". Em "sem valor nominal", a corporação relataria todos os US $ 10 milhões da conta de ações ordinárias na seção de patrimônio líquido.
Ações do Tesouro.
Ações em Tesouraria são ações que foram recompradas por empresas no mercado aberto. As ações em tesouraria são relevantes porque são ações autorizadas e emitidas, mas não em circulação. As empresas não podem legalmente possuir ações em suas próprias entidades. Consequentemente, e porque as ações em tesouraria não estão em circulação, elas são tratadas como uma redução no capital social de uma empresa. É registrado como uma conta "contra" no balanço patrimonial. Em vez de debitar caixa e creditar ações ordinárias, uma operação de ações em tesouraria é registrada como um crédito em dinheiro e uma redução de débito em ações ordinárias.
Valor nominal versus valor de mercado.
Valor nominal é um valor arbitrário atribuído a ações emitidas por empresas, se elas atribuírem um valor. O valor de mercado, por outro lado, é um valor do mundo real que representa o preço do estoque acordado entre compradores e vendedores interessados ​​em transações de mercado aberto. O estoque de capital adquire valor de mercado após a emissão para investidores iniciais que subsequentemente vendem suas ações para terceiros em bolsas de valores ou em outras transações de mercado aberto.
Referências (5)
Sobre o autor.
George Boykin começou a escrever em 2009 após se aposentar de uma carreira em gerenciamento de marketing de 35 anos, incluindo vários anos como CMO para dois anunciantes nacionais de produtos de consumo e como vice-presidente de uma agência de publicidade de produtos de consumo AAAA. Boykin escreve principalmente sobre publicidade e marketing para pequenas e médias empresas.

Pago no balanço de opções de ações de capital
= Ativo Circulante + Investimentos + Imobilizado.
+ Ativos Intangíveis + Outros Ativos Não Correntes.
= Passivo Circulante + Passivo Exigível a Longo Prazo.
Total do Patrimônio Líquido.
= Capital Contribuído + Lucros Retidos - Ações em Tesouraria.
= Estoque Comum + Estoque Preferencial + Capital Adicional Pago.
+ Lucros Retidos - Ações em Tesouraria.
Finalizando Lucros Retidos.
= Lucros Retidos Iniciais + Lucro Líquido - Dividendos Declarados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий