среда, 25 апреля 2018 г.

Opções de compra de ações e chamadas


Opção de chamada.
O que é uma 'opção de compra'?
Uma opção de compra é um contrato que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, título, mercadoria ou outro instrumento a um preço especificado dentro de um período de tempo específico.
Pode ajudar você a lembrar que uma opção de compra dá a você o direito de ligar ou comprar um ativo. Você lucra com uma chamada quando o ativo subjacente aumenta de preço.
Opções No Futuro.
Data de vencimento (derivativos)
Opção de Cesta.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de chamada'
As opções de compra são normalmente utilizadas pelos investidores para três finalidades principais. São gestão tributária, geração de renda e especulação.
Como as opções funcionam.
Um contrato de opções dá ao titular o direito de comprar 100 ações do título subjacente a um preço específico, conhecido como preço de exercício, até uma data específica, conhecida como a data de vencimento. Por exemplo, um único contrato de opção de compra pode dar ao titular o direito de comprar 100 ações da Apple a um preço de US $ 100 até 31 de dezembro de 2017. À medida que o valor das ações da Apple sobe, o preço do contrato de opções aumenta , e vice versa. Os detentores dos contratos de opções podem manter o contrato até a data de vencimento, quando podem receber as 100 ações ou vender o contrato de opções a qualquer momento antes da data de vencimento, ao preço de mercado do contrato no momento.
[Se você quiser aprender como negociar opções e ver se elas são certas para você, confira nosso curso Opções para Iniciantes na Academia da Investopedia.]
Opções usadas para o gerenciamento de impostos.
Os investidores às vezes usam opções como meio de alterar a alocação de seus portfólios sem realmente comprar ou vender o título subjacente. Por exemplo, um investidor pode possuir 100 ações da Apple e estar participando de um grande ganho de capital não realizado. Não querendo desencadear um evento tributável, os acionistas podem usar opções para reduzir a exposição ao título subjacente sem realmente vendê-lo. O único custo para o acionista para se engajar nessa estratégia é o custo do próprio contrato de opções.
Opções utilizadas para geração de renda.
Alguns investidores usam opções de compra para gerar renda por meio de uma estratégia de compra coberta. Essa estratégia envolve possuir um estoque subjacente e, ao mesmo tempo, vender uma opção de compra ou dar a outra pessoa o direito de comprar suas ações. O investidor recolhe o prêmio da opção e espera que a opção expire sem valor. Essa estratégia gera receita adicional para o investidor, mas também pode limitar o potencial de lucro se o preço das ações subjacentes aumentar de forma acentuada.
Opções usadas para especulação.
Os contratos de opções dão aos compradores a oportunidade de obter uma exposição significativa a uma ação por um preço relativamente pequeno. Usados ​​isoladamente, podem proporcionar ganhos significativos se a ação subir, mas também podem levar a perdas de 100% se a opção de compra adquirida expirar sem valor porque o preço das ações subjacentes caiu. Os contratos de opções devem ser considerados muito arriscados se usados ​​para fins especulativos devido ao alto grau de alavancagem envolvido.

Como vender chamadas e puts.
Você pode ganhar receita antecipada vendendo opções - mas existem riscos significativos.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Nesse ambiente de busca por rendimento, as opções de venda são uma estratégia projetada para gerar renda atual.
Se as opções vendidas expirarem sem valor, o vendedor fica com o dinheiro recebido por vendê-las. No entanto, as opções de venda são um pouco mais complexas do que as opções de compra e podem envolver riscos adicionais. Aqui está uma olhada em como vender opções e algumas estratégias que envolvem a venda de chamadas e puts.
Os meandros das opções de venda.
O comprador de opções tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado, enquanto um vendedor é obrigado a comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado se o comprador optar por exercer o opção. Para cada comprador de opções, deve haver um vendedor.
Existem várias decisões que devem ser tomadas antes de vender opções. Esses incluem:
Qual segurança vender opções (ou seja, ações da XYZ Company) O tipo de opção (call ou put) O tipo de pedido (mercado, limite, stop-loss, stop-limite, trailing-stop-loss ou trailing-stop - limit) Montante de negociação que pode ser suportado O número de opções para vender O mês de vencimento 1.
Com essa informação, um comerciante entraria em sua conta de corretagem, selecionaria uma garantia e entraria em uma cadeia de opções. Uma vez que uma opção tenha sido selecionada, o negociador iria para o ticket de negociação de opções e entraria em uma venda para abrir o pedido para vender as opções. Em seguida, ele faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de pedido, número de opções e mês de vencimento) para fazer o pedido.
Vendendo chamadas.
Opções de venda envolve estratégias cobertas e descobertas. Uma chamada coberta, por exemplo, envolve a venda de opções de compra em uma ação que já é de propriedade. A intenção de uma estratégia de compra coberta é gerar renda em uma ação própria, que o vendedor espera que não aumente significativamente durante a vigência do contrato de opções.
Vamos dar uma olhada em um exemplo de chamada coberta. Suponha que um investidor possua ações da XYZ Company e que queira manter a propriedade a partir de 1º de fevereiro. O trader espera que uma das seguintes coisas aconteça nos próximos três meses: o preço das ações permanecerá inalterado, subirá um pouco ou diminuirá levemente. Para capitalizar essa expectativa, um trader poderia vender opções de compra de abril para arrecadar renda com a antecipação de que a ação ficaria abaixo da greve de chamada no vencimento e a opção expiraria sem valor. Essa estratégia é considerada “coberta” porque as duas posições (possuir o estoque e vender chamadas) estão compensando.
Embora ainda exista risco significativo, a venda de opções cobertas é uma estratégia menos arriscada do que a venda de posições descobertas (também conhecidas como naked), porque as estratégias cobertas costumam compensar. Em nosso exemplo de call coberto, se o preço das ações subir, as ações XYZ que o investidor possui aumentarão de valor. Se a ação subir em valor acima do preço de exercício, a opção poderá ser exercida e a ação retirada. Assim, a venda de uma chamada coberta limita a valorização do preço da ação subjacente. Por outro lado, se o preço da ação cair, há uma probabilidade maior de que o vendedor das opções de compra XYZ consiga manter o prêmio.
As estratégias descobertas envolvem a venda de opções em uma segurança que não é de propriedade. Em nosso exemplo acima, uma posição a descoberto envolveria a venda de opções de compra de abril em uma ação que o investidor não possui.
A venda de chamadas não cobertas envolve risco ilimitado, porque o ativo subjacente poderia teoricamente aumentar indefinidamente. Se atribuído, o vendedor teria estoque curto. Eles seriam então obrigados a comprar a garantia no mercado aberto a preços crescentes para entregá-la ao comprador que exercesse a ligação com o preço de exercício.
Vendendo puts
A intenção de vender puts é a mesma que a venda de chamadas; O objetivo é que as opções expirem sem valor. A estratégia de vender puts descobertas, mais comumente conhecidas como puts nuas, envolve a venda de puts em uma segurança que não está sendo encurtada ao mesmo tempo. O vendedor de um put nu antecipa o activo subjacente irá aumentar de preço para que o put expire sem valor.
A venda de puts descobertas também envolve risco significativo, embora a perda potencial máxima seja limitada porque um ativo não pode cair abaixo de zero.
Há outra razão pela qual alguém pode querer vender puts. Um investidor com uma perspectiva de longo prazo pode estar interessado em comprar ações de uma empresa, mas pode desejar fazê-lo a um preço menor. Ao vender uma opção de venda, o investidor pode realizar vários objetivos.
Primeiro, ele pode aceitar a receita do prêmio recebido e mantê-la se a ação fechar acima do preço de exercício e a opção expirar sem valor. No entanto, se a ação declinar em valor e o proprietário da opção exercer a put, o vendedor terá comprado a ação a um preço menor (preço de exercício menos prêmio recebido) do que se esse investidor a tivesse comprado quando vendeu a ação. opção. Se a ação cair abaixo do preço de equilíbrio das ações atribuídas, poderão ocorrer perdas.
Estratégias avançadas.
Com o conhecimento de como vender opções, você pode considerar a implementação de estratégias de negociação de opções mais avançadas. As opções de venda são cruciais para várias outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors.

O que são opções de ações?
Opções de ações para funcionários e empresas.
Troca de chamadas e colocações negociadas.
Definição das opções de ações:
As palavras "Stock Options" têm dois significados semelhantes, ligeiramente diferentes no uso diário. O primeiro uso é no sentido de opções de ações para funcionários. Uma opção de ações para funcionários geralmente concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações da empresa a um preço com desconto no futuro. As empresas freqüentemente emitem Stock Options para os funcionários por diversos motivos. As opções de ações dos funcionários são dadas aos funcionários:
como um incentivo para que o funcionário ajude a melhorar a lucratividade da empresa para encorajá-la a ficar com essa empresa para ajudar a melhorar a lealdade e o comprometimento do funcionário e a dar a eles um sentido (por menor que seja) de propriedade.
Opções negociadas no Exchange.
Os mercados de ações criaram bolsas que negociam "Stock Options". Essas opções de ações vêm em dois tipos. Existem opções de compra, que são o direito de comprar ações de uma ação a um determinado preço em uma determinada data. E há opções de venda, que são o direito de vender ações de uma ação a um determinado preço até uma determinada data.
Em todas as linguagens do dia, uma opção é definida como "o poder ou direito de escolher, ou algo que pode ser escolhido". No que se refere a opções de ações, existem dois tipos de opções de ações - há opções de ações que são "chamadas" e há opções de ações que são "puts". As opções de ações dos funcionários são sempre opções de compra.
As opções de ações são definidas por 4 características:
Há uma ação subjacente Há uma data de vencimento da opção Há um preço de exercício da opção A opção é o direito de comprar ou o direito de vender (ligar e colocar, respectivamente)
A diferença entre calls e puts é que o dono de uma opção de compra tem o direito de comprar uma ação a um determinado preço. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de VENDER uma ação a um determinado preço.
Eles são chamados de opções de ações (ênfase na palavra "opção"), porque quando você possui opções de ações, você tem a opção de saber se deseja ou não exercer as opções de ações. Por exemplo, quando você tem uma opção de compra, tem a opção de comprar a ação a determinado preço até a data de vencimento (obviamente, se o preço de mercado atual da ação for menor que o preço de exercício da opção de compra, você não exercer a opção de compra e você não compraria o estoque).
Da mesma forma, quando você tem uma opção de venda, tem a opção de vender a ação pelo preço de exercício até a data de vencimento (obviamente, se o preço atual de mercado da ação for maior do que o preço de exercício da opção de venda, você não a opção de venda e você não venderia a ação pelo preço mais baixo). Para a opção de compra e venda, se você optar por comprar o estoque (ou vendê-lo se tiver uma opção de compra), ele será chamado de "exercício" das opções de ações. Se você optar por não comprar as ações, diz-se que as opções de ações "expiraram".
Exemplo de opções de ações.
As opções de ações tornaram-se populares como incentivos para funcionários de empresas de capital aberto. Se você trabalhou na IBM e as ações da IBM estavam em US $ 90 por ação, você poderia ter recebido opções de ações para comprar 100 ações da IBM a US $ 95 por ação até dezembro. Como o estoque estava atualmente em $ 90 e você tinha o direito de comprar o estoque a $ 95, a opção é inútil.
A ideia com opções de ações para funcionários é que possuí-las fornece um incentivo para você ajudar a obter o estoque até $ 100. Se, em dezembro, a ação for inferior a US $ 95, você nunca exercerá sua ligação e comprará a ação - ela expiraria sem valor; mas se a ação fosse de US $ 95,01 ou superior, você a exerceria e compraria a ação a US $ 95. Agora você vê porque é uma "opção". Para as opções de compra, se o preço da ação estiver abaixo do preço de "exercício", você não precisará exercê-la nem deverá exercê-la.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:

Como funcionam as opções de ações? Trade Calls and Puts & # 8211; Parte 1.
Desde que eu costumo postar sobre negociação de opções de ações, investimento, cobertura e geração de renda e obter a pergunta ocasional, & # 8220; Como funcionam as opções de ações? & # 8221; ou & # 8220; Como negociar opções de ações, percebi que faria uma série sobre os vários tipos de estratégias de opções de ações lá fora (elas são numerosas!) Começando com as estratégias mais básicas de opções de ações: negociação e venda opções. Começarei com algumas definições e, em seguida, entrarei em alguns exemplos da vida real.
Noções básicas de negociação de opções de ações:
Um Contrato de Opção de Compra de Ações é um contrato entre um comprador e um vendedor pelo qual um comprador CALL pode comprar uma ação a um determinado preço chamado preço de exercício e um comprador PUT pode vender uma ação pelo preço de exercício. 1 Contrato de Opção de Stock representa 100 ações do estoque subjacente Pense em uma CALL e uma PUT como opostos. Você pode ser um Comprador de Chamada ou um Vendedor Você pode ser um PUT de Comprador ou um Puts / Chamados do Vendedor e um status de Comprador / Comprador, existem 4 tipos principais de transações que cobriremos hoje & # 8211; Coloque o Comprador, o Vendedor, o Comprador de Chamadas e o Vendedor de Chamadas Se você é um comprador de uma opção, você paga o prêmio & # 8220; listado & # 8221; para a opção; Inversamente, como vendedor de um contrato de opção, você obtém uma renda equivalente à & # 8220; premium & # 8221;
Os principais termos das opções são os seguintes:
Preço de Exercício: Este é o preço-chave que impulsiona a transação. Para uma opção de compra, se o preço da ação subjacente for ABAIXO do preço de exercício, a opção estará & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Para uma opção de venda, se o preço da ação subjacente for SUPERIOR ao preço de exercício, a opção é & # 8220; fora do dinheiro & # 8221; e se assim for no vencimento, expirará sem valor. Expiração: Esta é a última data em que a opção pode ser negociada ou exercida, após o que expira. Geralmente, há opções negociadas para cada mês e, se elas saem anos, elas são chamadas de LEAPS. Os mesmos conceitos valem para as LEAPS como os contratos de opções de ações que estamos discutindo aqui. Premium: Esta é apenas outra palavra para o preço do contrato de opção. Segurança Subjacente: Para os nossos propósitos, discutiremos as opções de ações. Se você está mantendo um contrato com a Microsoft, tem o direito (mas não a obrigação) de exercer 100 ações da MSFT. Comprador ou vendedor Status: Se você é o comprador, você tem o controle da transação. Você comprou o contrato de opção e pode executar a transação ou fechá-la ou pode optar por permitir que o contrato de opções expire (geralmente apenas no caso em que é inútil). Se você é um vendedor de um contrato de opções, você está à mercê do comprador e deve confiar no titular no outro extremo do contrato. Existe a oportunidade de fechar o & # 8221; a posição.
Exemplo de negociação de opções de ações # 1 & # 8211; Comprador de chamadas:
As pessoas negociam opções de ações por inúmeras razões. Muitas vezes, é puramente por motivos especulativos. Por exemplo, se você acredita que a pandemia de gripe suína vai se tornar particularmente problemática e uma ação com interesse em fornecer vacinas em grandes quantidades poderia se beneficiar de tal cenário, então talvez você compre uma opção de compra em dinheiro no Novavax. Se as ações estiverem em US $ 4,28 hoje e você achar que elas poderiam ultrapassar US $ 10 em uma epidemia maciça, talvez você compre a opção de compra de 10 (greve) de janeiro. O custo (prêmio) é 0,70. O .70 é & # 8220; por ação & # 8221; so .70 * 100 = $ 70. Isso significa que vai custar US $ 70 para comprar um contrato de opção única, além de quaisquer comissões de negociação existentes. Como você pagou 0,7 ou US $ 70 e o preço de exercício é de US $ 10 por ação, até a data de expiração de janeiro (a terceira sexta-feira de cada mês), as ações da NVAX precisariam de US $ 10,70 para que você pagasse o empate. Para ter dinheiro (em vez de comissões), as ações precisariam exceder US $ 10,70. Se, por exemplo, trocar o foguete por $ 20,00 no vencimento e você vender as opções de volta para fechá-lo imediatamente antes da expiração, você embolsará a diferença entre $ 20 e $ 10 e colherá (10 * 100shares) = $ 1000. Dado o seu investimento inicial de US $ 70, embora as ações subiram apenas cerca de 5 vezes, de US $ 4,28 para US $ 20, a opção retornou mais de 14 vezes o investimento inicial (US $ 1.000 / US $ 70). Como você pode ver, a utilização desses instrumentos alavancados pode levar a grandes ganhos rapidamente. No entanto, a maioria das opções realmente expira sem valor & # 8211; cerca de 2/3 pelas estimativas mais convencionais. Não há passeio livre. Para todos que procuram um home run especulativo, existe um vendedor do outro lado, que obtém rendimentos de um comprador especulativo, achando que a ação NÃO ATINGIRÁ o preço de exercício que eles venderam, para que eles consigam manter isso. 7 no final do prazo de vencimento em janeiro. Note que no outro extremo está um Vendedor de Chamadas, que é frequentemente alguém envolvido em estratégias de escrita de opções de compra cobertas & # 8211; Isso pode ser uma estratégia de opção lucrativa que vale a pena conferir também.
Exemplo de Negociação de Opção de Compra de Ações # 2 & # 8211; Coloque o comprador:
Ao se perguntar se alguém realmente ganhou dinheiro durante o colapso econômico, a resposta é um retumbante SIM! As pessoas que detinham ações de empresas financeiras e imobiliárias, em especial, obtinham grandes retornos sobre o investimento, dados os declínios abruptos das ações dessas empresas. Se, por exemplo, você sentir que estamos prestes a ter outra calamidade econômica devido ao colapso das hipotecas comerciais, e que todas as Finanças vão cair, você pode comprar uma opção de Put no Financials ETF XLF, que é representativo do setor financeiro. em geral. Com um preço de ação de US $ 13,34, digamos que você compre um vencimento de dezembro de 2009. Coloque um preço de exercício de US $ 10. Isso significa que você espera que o ETF XLF caia abaixo de US $ 10 por ação até dezembro. O prêmio (ou seu desembolso em dinheiro) para tal peça é de US $ 25 por contrato. Isso é relativamente barato. Mas lembre-se de que você está falando de uma queda de 40% para apenas empatar. Se o XLF entrar em colapso e retornar aos seus baixos de março em torno de US $ 6 por ação, seu put valerá cerca de US $ 4 no expriy (10-6). Isso representa um retorno de 16x no investimento. Imagine os jogadores que tiveram a perspicácia de comprar fora do dinheiro colocado em 2007 e 2008?
Como negociar opções de ações?
Existem vários equipamentos de corretagem on-line que permitem negociar opções de ações. Para a maioria das roupas, você pode comprar opções sem quaisquer requisitos especiais. Se você estiver procurando vender opções, porque seu risco é muito maior (ou ilimitado para vender chamadas nuas / descobertas), geralmente é necessário se inscrever em uma conta de margem e aceitar notificações de risco.
Aqui estão as principais corretoras de negociação de opções on-line com base em resenhas e custos:
1. optionsXpress & # 8211; Incrível Bônus de Inscrição de $ 100 em Execução Agora. Mais, $ 12,95 para 1,5 ou 10 contratos & # 8211; taxa fixa se bater 35 comerciantes / trimestre. Caso contrário, $ 14.95 / trade. Um bom preço para os comerciantes de opções mais novas / menores. Os estoques são de US $ 9,95 por negociação, se forem superiores a 8 negócios por trimestre, ou US $ 14,95, para 8 negociações ou menos.
2. Zecco & # 8211; Outro cenário incrível de preços & # 8211;
Receba 10 negociações de ações gratuitas todos os meses com saldo de US $ 25.000 ou 25 negócios por mês US $ 4,50 caso contrário.
3. tradeMONSTER & # 8211; $ 7.50 Negociações de ações em toda a linha. US $ 12,50 Opções Trades para até 20 contratos.
4. OptionsHouse & # 8211; Um incrível Preço de Negociação de Ações de US $ 2,95 e Preço de Contrato de Opções de US $ 9,95.
5. Tradeking é amplamente conhecido como melhor na classe de serviço e custo. Eu endosso o TradeKing e tenho uma conta eu mesmo. Negociações de ações de US $ 4,95 e competitivas em tudo, desde Opções até Margem. Confira!

"Compreendendo os Puts e os Chamados para Ganhar Dinheiro Quer o Mercado de Ações Suba ou Desça"
Colocações e chamadas são os únicos dois tipos de contratos de opção de ações e são a chave para entender a negociação de opções de ações.
Nesta lição, você aprenderá como pode proteger seus investimentos e nunca temer outra queda do mercado. No vídeo a seguir.
Você verá um exemplo de fazer $ 6.280 com as ações McDonalds. E você verá como um dos nossos alunos ganhou mais de US $ 6.365, quando uma de suas ações desmoronou de preço.
Por favor, fique encorajado! Eu sei o quão difícil o investimento pode ser, às vezes, mas uma vez que você aprende essa habilidade, você será capaz de ganhar dinheiro em qualquer ambiente de mercado.
Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta digitar seu e-mail para a direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).
Eu sei, por experiência, que entender as opções de ações é difícil no começo, porque há muita informação para absorver. É por isso que não estou ensinando a você nenhuma estratégia avançada. Meu foco é no básico.
Então, vamos levar esta lição um passo adiante.
Existem apenas dois tipos de contratos de opção de ações: Coloca e Chama.
Toda e qualquer estratégia de negociação de opções envolve apenas um Call, apenas um Put ou uma variação ou combinação desses dois.
Coloca e chama são freqüentemente chamados de ativos perdidos. Eles são chamados porque têm datas de expiração.
Os contratos de opções de ações são como a maioria dos contratos, eles são válidos apenas por um período de tempo definido.
Então, se é janeiro e você compra uma opção de compra de maio, essa opção só é válida por cinco meses. O contrato expirará ou deixará de existir em maio e, quando expirar, todos os direitos que o contrato lhe concedeu.
Tecnicamente falando, os puts e as chamadas expiram no terceiro sábado do mês de vencimento. Por exemplo, se eu comprei uma opção de dezembro, ela deixará de existir (expirará sem valor) após o terceiro sábado de dezembro.
** No entanto, os contratos de opções de ações não podem ser negociados no sábado, portanto, para fins comerciais e práticos, dizemos que os contratos de opções de ações expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.
Coloca e solicita em ação: Lucro quando um estoque vai "para baixo" no valor.
A compra de "Opções de venda" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "vender" ações de uma ação a um preço especificado em ou antes de uma determinada data.
Uma opção de venda "aumenta de valor" quando a ação subjacente é anexada a "redução de preço" e "diminui de valor" quando a ação "aumenta de preço".
Vale a pena ler novamente!
Quando você está aprendendo, é sempre difícil entender esse conceito. Mas uma vez que detalhamos como o Puts e o Chamadas funcionam, deve ser mais fácil entender o conceito acima.
Lembre-se que as opções de venda dão a você o direito de "vender" uma ação a um preço especificado. Quando você está comprando opções de venda, você está esperando ou quer que o preço da ação caia.
Por exemplo, se você comprou uma "opção de venda" da IBM em dezembro de dezembro, a opção (contrato) lhe dá o direito de "vender" ações da IBM por US $ 130 até a terceira sexta-feira de dezembro.
Se a IBM ficar abaixo de US $ 130 antes da 3ª sexta-feira de dezembro, você tem o direito de vender as ações por um valor superior ao seu valor de mercado.
Então, digamos que a IBM caia de preço para US $ 76. Todo mundo que possui as ações tem que vendê-lo por US $ 76, mas você possui um contrato que diz que você pode vendê-lo por US $ 130!
Agora você pode ver por que os contratos de opção de venda "aumentam de valor", já que o estoque subjacente cai "no preço"?
Quanto mais a ação cair no preço abaixo de seu preço de exercício ($ 130), mais valiosa se torna a opção.
** Você tem um contrato que diz que você consegue vender algo por mais do que seu valor de mercado.
Alguém que detém grande parte desse estoque e está enfrentando a pressão de vendê-lo a US $ 76 gostaria de ter um contrato que diga que poderia vendê-lo por US $ 130.
E você acha que eles podem estar dispostos a comprar esse contrato de você? Sim, com certeza.
Agora vamos olhar para o lado oposto da equação. Vamos dizer que a IBM estava negociando a US $ 200 por ação.
Quem gostaria de comprar um contrato seu que lhes dá o direito de vendê-lo por US $ 130 por ação, quando poderiam facilmente vendê-lo por US $ 200 no mercado aberto?
Ninguém, é por isso que as opções de Put "diminuem de valor", como o preço das ações "sobe".
Coloca e solicita em ação: Lucro quando um estoque vai "para cima" em valor.
** Dica ** A maneira mais fácil de entender os contratos de opções de ações é perceber que as funções Puts e Calls são opostas uma à outra.
As opções de compra de compra dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "comprar" ações de uma ação a um preço especificado em ou antes de uma determinada data.
As opções de compra aumentam de valor quando a ação subjacente a que ela está atrelada "aumenta de preço" e "diminui de valor" quando a ação "cai de preço".
As opções de compra dão a você o direito de "comprar" uma ação a um preço especificado.
Você compra uma opção de compra quando acha que o preço da ação subjacente vai subir.
No exemplo acima, digamos que você comprou uma "opção de chamada" do IBM December 95 em vez disso. Essa opção dá a você o direito de "comprar" ações da IBM por US $ 95 até a 3ª sexta-feira de dezembro.
Agora imagine que a IBM saia com um novo produto e o estoque suba de preço para US $ 127. Você possui um contrato (opção de compra) que diz que você pode comprá-lo por US $ 95 por ação.
Pense em comprar, compre um desconto de US $ 32 ou um preço de venda quando todos tiverem que pagar o preço total de varejo.
Assim como o estoque sobe de preço, a opção 95 Call aumenta de valor. Um preço de US $ 140 significa que você recebe um desconto de US $ 45 no preço etc. etc.
E vice-versa, se a ação cair no preço para US $ 50 por ação que deseja adquirir um contrato que lhes dá o direito de comprá-lo a US $ 95, quando estiver vendendo mais barato no mercado aberto.
Se você exercitasse o direito e comprasse as ações a US $ 95, você estaria imediatamente com uma perda de US $ 45, já que as ações estão sendo negociadas por US $ 50 no mercado aberto.
Isso é o equivalente a alguém tentando vender um carro por US $ 2.000 quando o valor de mercado é de US $ 1.500.
Revisão da lição.
Você usa uma opção de compra quando acha que o preço da ação subjacente vai subir.
Você usa uma opção de venda quando acha que o preço do estoque subjacente está indo para baixo.
A maioria dos Puts e Calls nunca são exercidos. Os Negociadores Opcionais compram e revendem contratos de opções de ações antes de chegarem à data de vencimento.
Isso ocorre porque pequenas flutuações no preço da ação podem ter um grande impacto no preço de uma opção. Então, se o valor de uma opção aumenta o suficiente, muitas vezes faz sentido vendê-la por um lucro rápido.
Se você tiver seguido as lições passo a passo e estiver confuso, recomendo que volte ao Módulo 1 até ter uma boa noção dos conceitos.
Confusão no topo da confusão apenas equivale a mais confusão. Aproveite o tempo para aprender direito na primeira vez; Valerá a pena o seu tempo, porque entender completamente as opções de ações é fundamental para obter lucros consistentes.
Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.
Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.
Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.
Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu costumava lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.
Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.
Produtos Criados pelo Trader Travis.
Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.
Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.
Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.
Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.
Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER SUBSISTÊNCIA OU SUPERAÇÃO SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.

Opções de compra de estoque e chamadas
No coração de todos os spreads e estratégias discutidos sobre as opções está o call and put. Uma chamada dá ao seu proprietário a opção de comprar uma ação a um preço específico, conhecido como preço de exercício, durante um determinado período de tempo. Uma venda fornece ao proprietário a opção de vender uma ação a um preço específico (também chamado de preço de exercício), durante um determinado período de tempo. Vamos ver como as opções são tipicamente representadas para um estoque em particular:
Isso se refere a uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 50 que expira em junho de 2015. O proprietário desta chamada teria a opção de comprar a ação por US $ 50 a qualquer momento antes que a opção expire em junho de 2015.
Se você tiver dúvidas ou comentários, entre em contato com a Morningstar.

Chamadas de compra: uma estratégia de opções para iniciantes.
As opções de compra concedem a você o direito de controlar o estoque por uma fração do preço total.
Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.
Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.
Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.
Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.
Se você está otimista sobre uma ação, comprar chamadas versus comprar ações permite que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro. Se a ação subir, seus ganhos percentuais podem ser muito maiores do que se você simplesmente comprasse e vendesse as ações.
Claro, existem riscos associados a opções de negociação. Continue a ler para ver se a compra de chamadas pode ser uma estratégia adequada para você.
O básico das opções de chamada.
O comprador de opções de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar uma garantia subjacente a um preço de exercício especificado. Isso pode parecer um monte de jargão de mercado de ações, mas tudo isso significa que se você comprar opções de compra de ações XYZ, por exemplo, você teria o direito de comprar ações XYZ a um preço acordado antes de uma data específica. .
A principal razão pela qual você pode optar por comprar uma opção de compra, em vez de simplesmente comprar uma ação, é que as opções permitem que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro.
Por exemplo, se você tivesse US $ 5.000, poderia comprar 100 ações de uma negociação de ações a US $ 50 por ação (excluindo custos de negociação), ou poderia comprar opções de compra que concedem a você o direito de comprar a mesma quantidade de ações por muito menos vamos demonstrar em breve.
As características das opções de chamada.
Em comparação com a compra de ações, a compra de opções de compra requer um pouco mais de trabalho. Saber como as opções funcionam é crucial para entender se a compra de chamadas é uma estratégia apropriada para você. Existem várias decisões que devem ser tomadas antes de comprar opções. Esses incluem:
A segurança na qual comprar opções de compra. Suponha que você pense que as ações da empresa XYZ vão subir em um período específico de tempo. Você pode considerar a compra de opções de compra XYZ. O valor de negociação que pode ser suportado. Esta é a quantidade máxima de dinheiro que você gostaria de usar para comprar opções de compra. O número de contratos de opções para comprar. Cada contrato de opções controla 100 ações do estoque subjacente. A compra de três contratos de opções de compra, por exemplo, concede ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 300 ações (3 x 100 = 300). O preço de exercício Esse é o preço pelo qual o proprietário das opções pode comprar o título subjacente quando a opção é exercida. Por exemplo, as opções de compra XYZ 50 garantem ao proprietário o direito de comprar ações XYZ por US $ 50, independentemente do preço atual de mercado. Nesse caso, $ 50 é o preço de exercício (também conhecido como preço de exercício). O preço a pagar pelas opções. Enquanto você compra a ação pelo preço das ações, as opções são compradas pelo que é conhecido como prêmio. Este é o preço que custa comprar opções. Usando nosso exemplo de opções de compra de 50 XYZ, o prêmio pode ser de US $ 3 por contrato. Assim, o custo total da compra de um contrato de opção de compra XYZ 50 seria de US $ 300 (prêmio de US $ 3 por contrato x 100 ações que o controle de opções x 1 contrato total = US $ 300). Se o prêmio fosse de US $ 4 por contrato, em vez de US $ 3, o custo total de compra de três contratos seria US $ 1.200 (US $ 4 por contrato x 100 ações que o controle de opções x 3 contratos totais = US $ 1.200). O mês de vencimento. Opções não duram indefinidamente; eles têm uma data de validade. Se a ação fechar abaixo do preço de exercício e uma opção de compra não tiver sido exercida até a data de expiração, ela expirará sem valor e o comprador não terá mais o direito de comprar o ativo subjacente e o comprador perderá o prêmio pago pela opção . A maioria das ações tem contratos de opções que duram até nove meses. Os contratos de opções tradicionais geralmente expiram na terceira sexta-feira de cada mês. O tipo de pedido. Como os estoques, os preços das opções estão mudando constantemente. Conseqüentemente, você pode escolher o tipo de ordem de negociação com a qual comprar um contrato de opções. Existem vários tipos de pedidos, incluindo mercado, limite, stop-loss, stop-limite, trailing-stop-loss e trailing-stop-limit.
Opções permitem alavancagem.
Há um ponto importante a ser observado sobre o preço que você paga pelas opções. Observe como a compra de um contrato custaria US $ 300, e isso daria ao proprietário das opções de compra o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da XYZ Company por US $ 50 por ação.
Agora, compare isso com o custo de comprar as ações, em vez de comprar as opções de compra. Para adquirir 100 ações da XYZ Company, você precisaria pagar US $ 5.000 (US $ 50 por ação x 100 ações). Isso ilustra o objetivo principal das opções. Eles efetivamente permitem que você controle mais ações por uma fração do preço. Isso é influência no trabalho.
É claro que, uma vez que você exerça as opções, você terá que pagar pelo preço de exercício - US $ 50 nesse caso. Mas você faria isso apenas se o preço das ações tivesse subido o suficiente para que a opção estivesse no dinheiro - um termo que implica uma opção vale a pena ser exercido porque o preço das ações está acima do preço de exercício da opção. O objetivo final é que o preço das ações aumente o suficiente para que fique no dinheiro e cubra o custo de compra das opções.
Vantagens e desvantagens.
Além de poder controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro, um benefício de comprar uma opção de compra versus comprar 100 ações é que a perda máxima é menor. Além disso, você sabe o risco máximo do comércio no início.
O risco máximo de comprar US $ 5.000 em ações é teoricamente o total de US $ 5.000, porque, embora seja improvável, a ação pode chegar a zero. Em nosso exemplo, o risco máximo de compra de um contrato de opções de compra (que concede a você o direito de controlar 100 ações) é de US $ 300. O risco de comprar as opções de compra em nosso exemplo, em vez de simplesmente comprar as ações, é que você pode perder os US $ 300 que pagou pelas opções de compra.
Se as ações tivessem diminuído de valor e você não pudesse exercer as opções de compra para comprar as ações, obviamente não possuiria as ações como queria. Alternativamente, se você simplesmente comprasse a ação a US $ 50 por ação, você a compraria imediatamente, em vez de ter que esperar pelo exercício das opções de compra para potencialmente possuir as ações.
Outra desvantagem de comprar opções é que elas perdem valor com o tempo, porque existe uma data de expiração. As ações não possuem uma data de vencimento. Além disso, o proprietário de uma ação recebe dividendos, enquanto os proprietários de opções de compra não recebem dividendos.
Lucro / perda potencial.
Antes de fazer qualquer negociação, é extremamente útil saber o lucro ou a perda máxima possível que você pode incorrer. Isto é particularmente verdadeiro para negociações de opções.
O lucro potencial máximo para a compra de chamadas é o mesmo potencial de lucro que a compra de ações: é teoricamente ilimitado. A razão é que uma ação pode subir indefinidamente, e assim também pode o valor de uma opção.
Por outro lado, a perda potencial máxima é o prêmio pago para comprar as opções de compra. Se a ação subjacente cair abaixo do preço de exercício na expiração, as opções de compra adquiridas expirarão sem valor. Lembrando o nosso exemplo anterior, a perda potencial máxima para comprar um contrato de opções de compra com um prêmio de $ 3 é de $ 300. Se a ação não subir acima do preço de exercício antes da data de vencimento, as opções adquiridas expirarão sem valor e a negociação será encerrada.
Como você faz um comércio de opções.
Você deve primeiro se qualificar para negociar opções com sua conta de corretagem. Na Fidelity, isso requer o preenchimento de um aplicativo de opções que faz perguntas sobre sua situação financeira e experiência de investimento, além de ler e assinar um contrato de opções. Supondo que você tenha assinado um contrato de negociação de opções, o processo de compra de opções é semelhante à compra de ações, com algumas diferenças.
Você começaria acessando sua conta de corretagem e selecionando um estoque para o qual deseja negociar opções. Depois de ter selecionado um estoque, você iria para a cadeia de opções. Uma cadeia de opções é onde todos os contratos de opções são listados.
Depois de selecionar o contrato de opções específico que você deseja negociar, uma opção de troca de opções é aberta e você insere uma compra para abrir o pedido para comprar opções de compra. Em seguida, você faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de pedido, número de opções e mês de vencimento) para fazer o pedido.
Com o conhecimento de como comprar opções, você pode considerar a implementação de outras estratégias de negociação de opções. A compra de opções de compra é essencial para várias outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors. Depois de dominar as chamadas de compra, o mundo das opções se abre.
Saber mais.
Descubra mais sobre as opções de negociação. Encontre contratos de opções. Teste as estratégias de opção única e multilegunda com um avaliador de estratégia (login necessário).
A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.

Preço de Opções: Paridade de Colocação / Chamada.
Nesta seção do tutorial, mostraremos um exemplo básico de paridade de compra / venda. A paridade de venda / compra é um conceito de precificação de opções identificado pela primeira vez pelo economista Hans R. Stoll em seu artigo de dezembro de 1969 "A relação entre os preços das opções de venda e de compra e venda", publicado no The Journal of Finance. Ele define a relação que deve existir entre as opções europeias de compra e venda com os mesmos ativos subjacentes, vencimento e preços de exercício. (Não se aplica às opções de estilo americano, porque elas podem ser exercidas a qualquer momento até a expiração.)
A paridade de venda / compra declara que o preço de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e vencimento (e vice-versa). O suporte para essa relação de preços baseia-se no argumento de que as oportunidades de arbitragem existiriam sempre que os preços de compra e venda divergissem.
Quando os preços das opções de compra e venda divergem, pode existir uma oportunidade de arbitragem de curta duração. Arbitragem é a oportunidade de lucrar com desvios de preços de instrumentos financeiros idênticos ou similares, em diferentes mercados ou em diferentes formas. Por exemplo, uma oportunidade de arbitragem existiria se um investidor pudesse comprar ações da ABC em um mercado por US $ 45 e simultaneamente vender ações da ABC em um mercado diferente por US $ 50. Os negócios sincronizados ofereceriam a oportunidade de lucrar com pouco ou nenhum risco. Na negociação de opções, os operadores de arbitragem seriam capazes de fazer negócios lucrativos, teoricamente isentos de risco, até que a paridade put / call retornasse.
Quando os preços divergem, como é o caso das oportunidades de arbitragem, a pressão de venda no mercado de preços mais altos reduz os preços. Ao mesmo tempo, a pressão de compra no mercado de preços baixos eleva os preços. A pressão de compra e venda nos dois mercados rapidamente traz de volta os preços (ou seja, paridade), eliminando qualquer oportunidade de arbitragem. O motivo? O mercado é geralmente inteligente o suficiente para não dar dinheiro de graça.
Exemplo de Paridade de Colocação / Chamada.
A fórmula mais simples para a paridade put / call é Call - Put = Stock - Strike. Assim, por exemplo, se a ação XYZ estiver sendo negociada a US $ 60 e você verificar os preços das opções na greve de US $ 55, poderá ver a ligação em US $ 7 e a colocação em US $ 2 (US $ 7 - US $ 2 = US $ 60 - US $ 55). Esse é um exemplo de paridade de compra / venda. Se a chamada estivesse sendo negociada mais alta, você poderia vender a ligação, comprar a opção de venda, comprar a ação e garantir um lucro livre de risco. Deve-se notar, no entanto, que essas oportunidades de arbitragem são extremamente raras e é muito difícil para os investidores individuais capitalizá-las, mesmo quando elas existem. Parte da razão é que os investidores individuais simplesmente seriam lentos demais para responder a uma oportunidade tão curta. Mas a principal razão é que os participantes do mercado geralmente impedem que essas oportunidades existam em primeiro lugar.
Relacionamentos Sintéticos.
Se você entender o relacionamento de paridade de compra / venda, poderá conectar o valor entre uma opção de compra, uma opção de venda e o estoque subjacente. Os três estão relacionados em que uma combinação de qualquer dois produzirá o mesmo perfil de lucro / perda que o componente restante. Por exemplo, para replicar as características de ganho / perda de uma posição de estoque longa, um investidor poderia realizar simultaneamente uma longa chamada e uma venda curta (com o mesmo preço de exercício e expiração). Da mesma forma, uma posição de estoque curta pode ser replicada com uma chamada curta, mais uma aposta longa e assim por diante. As seis possibilidades são:

Комментариев нет:

Отправить комментарий